Janus-vejam só que fofice!!(Abra)Acabou de ser devolvido:(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

sábado fev 20, 2010 9:25 pm

upa lindo....
<p>&nbsp;"Respeitar os animais &eacute; um dever de todos...am&aacute;-los ainda &eacute; um previl&eacute;gio&nbsp;para poucos..."</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda fev 22, 2010 11:09 pm

Novidades deste bonequinho :?: :?: :arrow:
S&oacute;nia
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 23, 2010 1:40 pm

catrules Escreveu:Novidades deste bonequinho :?: :?: :arrow:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta fev 24, 2010 12:48 am

:arrow: :?:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quarta fev 24, 2010 10:36 pm

Upa peludinho :!:
S&oacute;nia
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

domingo fev 28, 2010 1:05 am

E deste peludinho alguém tem novidades? No site da ABRA está como adoptado, mas se calhar é da adopção em que foi devolvido, será?

Boa sorte para o Janus lindo :!: :arrow:
S&oacute;nia
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo fev 28, 2010 10:03 pm

catrules Escreveu:Novidades deste bonequinho :?: :?: :arrow:
O Janus voltou a ser adoptado mas n tenho mais informações, n coloquei logo aqui porque estava á espera que houvessem mais noticias, infelizmente, as unicas que tenho são as de uma nova adopção e é só!

Desta vez, deseja-se que seja para sempre!!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo fev 28, 2010 10:07 pm

ADOPTADO!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

domingo fev 28, 2010 10:08 pm

Mas que boa notícia :D :D :D :D :D

Esperemos que seja o seu lar definitivo!!

Boa Sorte Janus lindo :D
S&oacute;nia
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

domingo fev 28, 2010 10:23 pm

Oh RAPAZ estou com uma valente dor de cabeça e garganta mas estou muito feliz que tenhas sido adoptado portanto .... FELICIDADES!!

Desejo que seja de vez e que nunca mais saibas o que é regressar ao canil... já passas-te por muito!!
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça mar 09, 2010 8:33 pm

ADOPTADO sim :D :D

Novas fotos

Imagem

Imagem
catrules
Membro Veterano
1 Gata