Olá!
Perdão por não manter o tópico actualizado, mas não tem dado mesmo, por motivos de vária ordem. Contudo, os meninos não estão a ser descurados...
O Álvaro já se encontra no norte, em FAT e bem encaminhadito. Veio comigo para cima, no sábado passado. É um mimo

Claro que não gostava nada do colar

Sempre que queria comer e fazer as suas necessidades, tirava-lhe e ficava radiante de alegria! Na hora de colocar, barafustava e tive direito a duas jeitosas mordidelas
Nada de preocupante

É um gatinho sociável também com outros gatos e o potencial dono tem dois felinos também. Oxalá dê tudo certo!! Falta só constatar umas coisitas, só que já não é nada comigo. Quando souber de alguma coisita mais, aviso!
Faltam as fotos, mas ainda não vai ser agora

Sorry!
Amanhã vou para baixo e tenho muita coisa para colocar em ordem. O dia devia ter 48 horas!!!
Os outros 3 ficaram em casa sozinhos, mas vai uma amiga todos os dias cuidar deles e dar uma dose de mimo diária! Teve de ser, pois não tinha condições para trazê-los (família nem sonha). Complicado
Espero pela chegada da Patrícia que se ofereceu para ficar com dois em FAT. O coração vai partir-se, só de pensar separar esta linda família
Maria