mensagem privadaAdrii Escreveu:por onde? eu amanha de manha vou ao canilreex Escreveu:vou-te mandar por pm o tel da monica , ela vai la todas a semanas a procura da cadfela Margarida que esta desaparecida a 4 meses . Foi ela que ma falou do Podengo
vou-lhe mandar mpAdrii Escreveu:Já agora aproveito o tópico para apelar tambem á vossa ajuda visto que a minha cadela desapareceu na mesma zona (perto da escola secundaria José gomes ferreira, em frente ao c. comercial fonte nova) á relativamente 2 semanas. Chama-se Violeta e tem 8 meses, olhos azuis e pelo castanho. Ela é um pouco agitada, e provavelmente será dificil de se aproximarem dela. Mas toda a ajuda será bem vinda. Obrigado
faz, aquilo é actualizado com pouca regularidade.Adrii Escreveu:E acha que continuam no site para adopção do canil? é que se for assim não faz muito sentidoreex Escreveu:não se esqueçam que neste canil 90 % dos animais são abatidos ao fim de 8 dias do animal lá estar .
eu ja ligoei para lá e vou la amanha de manha. Espero bem encontra-lasofiaabreulopes Escreveu:faz, aquilo é actualizado com pouca regularidade.Adrii Escreveu:E acha que continuam no site para adopção do canil? é que se for assim não faz muito sentidoreex Escreveu:não se esqueçam que neste canil 90 % dos animais são abatidos ao fim de 8 dias do animal lá estar .
quando um animal desaparece, o primeiro lugar a procurar e avisar deve ser o canil, ou todos os canis da zona.