Casal de pastores alemães puros em risco no canil de abate

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

segunda mai 17, 2010 1:55 pm

ADOPTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!

Estes meninos sairam hoje do canil e foram para uma quinta com cavalos Em Vila do Conde...

Pessoal do norte estava a "ber" que não saiam....caragos!!!!!!!!!! :lol:

Muitas felicidades :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 17, 2010 2:00 pm

aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mai 17, 2010 2:02 pm

E foram inteiros... ? Nada de esterilização...?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mai 17, 2010 2:06 pm

quira Escreveu:soube, já há algum tempo, da história de um casal de P.Alemães que tinha se perdido na zona de S.João do Estoril e os donos colocaram apelos em varios sites, inclusivé no Encontra-me...
o cigano aqui ao pé de mim tem um casal de Pastores Alemães a pouco tempo fechados num barracão acorrentados , estão super infelizes
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

segunda mai 17, 2010 2:14 pm

Yanki Escreveu:ADOPTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!

Estes meninos sairam hoje do canil e foram para uma quinta com cavalos Em Vila do Conde...

Pessoal do norte estava a "ber" que não saiam....caragos!!!!!!!!!! :lol:

Muitas felicidades :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Desculpe, mas pode dizer-me por MP quem os adoptou? Eu sou de Vila do Conde e estou curiosa.
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

terça mai 18, 2010 6:25 pm

mais uma notícia maravilhosa!!! Ainda por cima não foram separados!Yanki, mais uma grande vitória!!!!!! :D
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

terça mai 18, 2010 6:28 pm

reex Escreveu:
quira Escreveu:soube, já há algum tempo, da história de um casal de P.Alemães que tinha se perdido na zona de S.João do Estoril e os donos colocaram apelos em varios sites, inclusivé no Encontra-me...
o cigano aqui ao pé de mim tem um casal de Pastores Alemães a pouco tempo fechados num barracão acorrentados , estão super infelizes

A situação dos P. Alemães de que falei já foi no ano passado. Um rapaz no paradão da praia do Estoril estava a colocar cartazes com o apelo do desaparecimento deles na zona de S.João do Estoril e disse-me que também estavam no Encontra-me. Não soube de mais nada...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mai 18, 2010 7:00 pm

ah ok :)
ja consegui que ele desse a uma amiga minha uma cadelinha que estava a correntada :) :)
ele dá um rott com documentos . o Rott esta adoentado de uma pata e ele não tem dinheiro para o tratar :(
se alguem o quiser , eu vou busca-lo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”