LOBO, porte grande, 6 anos - PARA ADOPÇÃO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sábado mai 01, 2010 8:47 pm

tiabela, obrigada, mas por acaso tenho um pente igual com o qual tenho penteado o Lobo. Mas do spray não sabia. Pode-me dizer pf qual usa? Obrigada :D
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sábado mai 01, 2010 8:53 pm

silviaraquel Escreveu:só agora vi este topico.....

Lindo Lobo espero que seja o começo duma nova vida.... a tua madrinha sabe como gosto de ti e te acho um lindooo cão.... fico com pena de não te voltar a ver mas enquanto tiveres com a TenaC vou vendo aqui as noticias.

Desejo-te uns optimos donos como mereces....

Atenção desse livre a vontade do Lobo com outros machos..... e atenção as escapadelas pois já várias vezes ouvi que ele gosta de se aventurar.
Eu tenho estado atenta. Claro que tenho estado atenta, pois ele pode perfeitamente estar a armar-se em menino bonito, para depois pregar alguma. :)

Em relação às escapadelas não captei bem que tipo de aventuras é que devo temer. Ele do terreno não passa, penso eu. Pode esclarecer-me por favor? :)
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado mai 01, 2010 8:54 pm

tENaTEC Escreveu:tiabela, obrigada, mas por acaso tenho um pente igual com o qual tenho penteado o Lobo. Mas do spray não sabia. Pode-me dizer pf qual usa? Obrigada :D
Atenção que o pente tem q ter 2 tamanhos de dentes, o spray que uso é este

Imagem

Da Jean Pierre Héry, não é preciso aplicar todos os dias. Dá com o spray , massaja e penteia
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado mai 01, 2010 8:57 pm

tENaTEC Escreveu:
silviaraquel Escreveu:só agora vi este topico.....

Lindo Lobo espero que seja o começo duma nova vida.... a tua madrinha sabe como gosto de ti e te acho um lindooo cão.... fico com pena de não te voltar a ver mas enquanto tiveres com a TenaC vou vendo aqui as noticias.

Desejo-te uns optimos donos como mereces....

Atenção desse livre a vontade do Lobo com outros machos..... e atenção as escapadelas pois já várias vezes ouvi que ele gosta de se aventurar.
Eu tenho estado atenta. Claro que tenho estado atenta, pois ele pode perfeitamente estar a armar-se em menino bonito, para depois pregar alguma. :)

Em relação às escapadelas não captei bem que tipo de aventuras é que devo temer. Ele do terreno não passa, penso eu. Pode esclarecer-me por favor? :)
sim sim não duvido que as coisas estejam a ser bem feitas e com ponderação..... eu já vi o lobo a conviver muito bem com machos e femeas mas também já vi por duas vezes o lobo a atacar outro macho.

Pelo que me disseram é portas que ela possa ver abertas..... mas isso nunca vi só comentaram comigo.
tENaTEC
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 8:58 pm

tiabela Escreveu:
tENaTEC Escreveu:tiabela, obrigada, mas por acaso tenho um pente igual com o qual tenho penteado o Lobo. Mas do spray não sabia. Pode-me dizer pf qual usa? Obrigada :D
Atenção que o pente tem q ter 2 tamanhos de dentes, o spray que uso é este

Imagem

Da Jean Pierre Héry, não é preciso aplicar todos os dias. Dá com o spray , massaja e penteia
Muito obrigada! :D
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo mai 02, 2010 10:45 am

Para cima grandalhão fofito :D
MeninaPikena
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 8:41 pm

Aqui vão umas fotitas do Lobo no novo lar temporário, tiradas à pressa porque a tenatec não tem tempo para mais. Mas dá apra ver que continua lindo e malandreco :D

A tirar uma soneca ao solinho :D
Imagem

A "pastar" um cadito:
Imagem

Cucu! Já vou sair :D
Imagem

Olhem só este porte de Lord Wolf!! Hum!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A taça é minha e ninguém a tira. Ó tia Tenatec, enche lá a taça outra vez, enches?
Imagem

Imagem

Imagem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça mai 04, 2010 8:51 pm

Hehehehe, está lindo e agarra a tacinha com unhas e dentes. :P Está lindo, obrigada tenatec e maria Pikena :oops: . :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 9:27 pm

Hehehehe deve ter medo que lha roubem e depois não tem onde por a comida :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 04, 2010 9:39 pm

Gostei muito de ver o Lobo, este cão há muito que merecia ser feliz

Oh Lobo mete na tua cabeça que a comidinha não te vai faltarrrrrrrrrrrr :lol:
tENaTEC
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 10:59 pm

Ora vê lá se me apanhas... :D

http://www.youtube.com/watch?v=-6yoXn45R2Q
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça mai 04, 2010 11:45 pm

Belo cão e belo ladrar, conseguiu por os canitos cá da casa todos a ladrar, como se lhe estivessem a responder.

O safadinho anda mesmo feliz :wink:
tENaTEC
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 1:46 pm

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta mai 05, 2010 2:18 pm

O Lobinho está lindo e feliz! :D
MeninaPikena
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 9:47 pm

Mais umas fotos :D

Imagem Imagem

Imagem Imagem