LOBO, porte grande, 6 anos - PARA ADOPÇÃO
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
tiabela, obrigada, mas por acaso tenho um pente igual com o qual tenho penteado o Lobo. Mas do spray não sabia. Pode-me dizer pf qual usa? Obrigada 

Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Veterano
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Eu tenho estado atenta. Claro que tenho estado atenta, pois ele pode perfeitamente estar a armar-se em menino bonito, para depois pregar alguma.silviaraquel Escreveu:só agora vi este topico.....
Lindo Lobo espero que seja o começo duma nova vida.... a tua madrinha sabe como gosto de ti e te acho um lindooo cão.... fico com pena de não te voltar a ver mas enquanto tiveres com a TenaC vou vendo aqui as noticias.
Desejo-te uns optimos donos como mereces....
Atenção desse livre a vontade do Lobo com outros machos..... e atenção as escapadelas pois já várias vezes ouvi que ele gosta de se aventurar.

Em relação às escapadelas não captei bem que tipo de aventuras é que devo temer. Ele do terreno não passa, penso eu. Pode esclarecer-me por favor?

Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Atenção que o pente tem q ter 2 tamanhos de dentes, o spray que uso é estetENaTEC Escreveu:tiabela, obrigada, mas por acaso tenho um pente igual com o qual tenho penteado o Lobo. Mas do spray não sabia. Pode-me dizer pf qual usa? Obrigada

Da Jean Pierre Héry, não é preciso aplicar todos os dias. Dá com o spray , massaja e penteia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
sim sim não duvido que as coisas estejam a ser bem feitas e com ponderação..... eu já vi o lobo a conviver muito bem com machos e femeas mas também já vi por duas vezes o lobo a atacar outro macho.tENaTEC Escreveu:Eu tenho estado atenta. Claro que tenho estado atenta, pois ele pode perfeitamente estar a armar-se em menino bonito, para depois pregar alguma.silviaraquel Escreveu:só agora vi este topico.....
Lindo Lobo espero que seja o começo duma nova vida.... a tua madrinha sabe como gosto de ti e te acho um lindooo cão.... fico com pena de não te voltar a ver mas enquanto tiveres com a TenaC vou vendo aqui as noticias.
Desejo-te uns optimos donos como mereces....
Atenção desse livre a vontade do Lobo com outros machos..... e atenção as escapadelas pois já várias vezes ouvi que ele gosta de se aventurar.![]()
Em relação às escapadelas não captei bem que tipo de aventuras é que devo temer. Ele do terreno não passa, penso eu. Pode esclarecer-me por favor?
Pelo que me disseram é portas que ela possa ver abertas..... mas isso nunca vi só comentaram comigo.
-
- Membro Veterano
Muito obrigada!tiabela Escreveu:Atenção que o pente tem q ter 2 tamanhos de dentes, o spray que uso é estetENaTEC Escreveu:tiabela, obrigada, mas por acaso tenho um pente igual com o qual tenho penteado o Lobo. Mas do spray não sabia. Pode-me dizer pf qual usa? Obrigada
Da Jean Pierre Héry, não é preciso aplicar todos os dias. Dá com o spray , massaja e penteia

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Para cima grandalhão fofito 

-
- Membro Veterano
Aqui vão umas fotitas do Lobo no novo lar temporário, tiradas à pressa porque a tenatec não tem tempo para mais. Mas dá apra ver que continua lindo e malandreco 
A tirar uma soneca ao solinho

A "pastar" um cadito:

Cucu! Já vou sair

Olhem só este porte de Lord Wolf!! Hum!

A taça é minha e ninguém a tira. Ó tia Tenatec, enche lá a taça outra vez, enches?

A tirar uma soneca ao solinho

A "pastar" um cadito:

Cucu! Já vou sair

Olhem só este porte de Lord Wolf!! Hum!

A taça é minha e ninguém a tira. Ó tia Tenatec, enche lá a taça outra vez, enches?

-
- Membro Veterano
Hehehehe deve ter medo que lha roubem e depois não tem onde por a comida 

-
- Membro Veterano
Mais umas fotos