ufffffffffffffffIGUERRINHA Escreveu:Sim, mais logo venho explicar tudo
guerrinha Escreveu:Desculpem ainda não ter vindo aqui, mas a situação alterou-se e queria ter a certeza do que ia dizer antes de dar falsas notícias.
Felizmente, um grande coração salvou a vida desta menina e, pelo menos para já, vai ficar a salvo. MUITO OBRIGADA TENATEC![]()
![]()
Como a princesa está em cio, vai ser esterilizada de imediato...OBRIGADA MADRINHA MERhoje vou levá-la à clínica e amanhã vou buscá-la.
Vamos ver como ela se dá lá no paraíso. Espero que se porte bemvamos ver como corre a adaptação. Se surgir algum problema, terei de arranjar outra solução, mas por agora a prioridade é mesmo evitar as boxes de um canil.
Quero agradecer a TODAS as pessoas que divulgaram, acompanharam e ajudaram a Lucky. As vossas palavras de incentivo e preocupação ajudam a ter mais força e a acreditar.
Um especial obrigada à Tenatec e à Mer, sem vocês isto não seria possível...desculpem, estou muito lamechas...mas estou muito muito muito feliz![]()
Eu e a Lucky enviamos um beijo muito especial
IGUERRINHA Escreveu:Segundo informação do Vet, pode. Essa foi a minha primeira questão.