ANUSKA - de gata borralheira a CINDERELA - para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta set 17, 2010 8:24 am

tiabela Escreveu:
Arguida Escreveu:Arguida
Vou-me dar ao trabalho de responder a este teu post que entretanto foi bloqueado pela moderação (mais uma vez, os tópicos da Maria João são mexidos pela moderação por alegados motivos pessoais, quando a única coisa que está aqui em jogo é uma cadela e respostas que não foram dadas), porque não suporto levar chazadas de pessoas que não têm a mínima razão para me apontar o dedo.
A palavra “novatas” foi dirigida à Martasal, não por ser novata na Arca, mas por ser novata nos tópicos da Maria João. Penso que é de má índole estar a provocar intriguices com essas boquitas foleiras de “verdadeiras amigas” e etc. As perguntas foram feitas. Respostas, não as há. Agora sou eu que pergunto: que mal há em responder à pergunta que eu fiz? “O CRA QUE É UM CANIL XPTO NÃO ESTERILIZA AS CADELAS?” . Chamas a isto provocar? Chamas a isto formar complôs? Chamas a isto denegrir? Eu não.
Ataques velados à Maria João? Porquê? Da minha parte? A sério? Então, minha cara amiga, enganáste-te.
E faço apenas a seguinte pergunta: Quem tem o descaramento de dizer que eu prejudico os animais da Maria João? Quem, por Deus, poderá dizer que eu, Bobbyca, alguma vez prejudiquei? Comecem bem a ler os tópicos. Peguem nos tópicos da Mjoão desde que eu entrei na Arca e digam-me o que eu prejudiquei.
Não vou dizer o porque é que me cansei de estar a colocar os tópicos para cima. Nem porque é que me deixei de estar a acompanhar os tópicos. Melhor dizendo: cansei-me. E Cansei-me porque repeti vezes sem conta as mesmas coisas à Maria João. Mas a cabeça dela é só dela e a melhor coisa a fazer, já que ela não seguia (nem segue) os conselhos que lhe dão, é deixá-la ir. Agora dizer que são ataques velados… cuidado! Não se confunda alhos com bugalhos.
E sabes Arguida? Estou cansada. Cansada do cinismo, das PM’s, dos telefonemas cruzados a acusar as pessoas, a falar mal de quem tanto bem fez, a contar inverdades, a dizer disparates. E falam do que não sabem, falam do que não podem nem devem falar, e falam, falam… Lamento, eu não tenho tempo.
Cansei-me. E por isso deixei de estar na roda das “Amigas de Verdade”. Passei a ser “Amiga Falsa”, burra, estúpida, falsa, mentirosa, passei a estar como tema de conversa das más línguas, que gastam horas a falar da vida dos outros e a inventar teorias de conspiração.
Agora bloqueiem-me. Reportem-me. Telefonem mais e contem mais coisas. Digam mais mentiras.
A única coisa que não vou admitir nunca é que digam que eu prejudico os animais da Maria João. Porque isso, não é só ser mentira. É serem ingratos.
Fiquem bem.

Bobbyca a ÚNICA parte do meu post que era dirigida a ti ... era SÓ a parte das "novatas". Quanto ao resto, não te estava a acusar de nada. Estava, tal como tu a falar duma forma geral. No entanto E SEM TE ACUSAR, acho que só quem andar muito distraído é que não se apercebe "dos ataques cerrados" que têm estado a ser feitos à Maria João. Enfim ... Já disse o que tinha a dizer sobre este ponto e não me vou alongar mais sobre isso. Se alguém tem algo a dizer ... fale, diga, confronte mas, por favor ... não se prejudiquem os animais ao lançarem-se suspeições.

Tem graça que eu já fui acusada de mp's, telefonemas etc, etc, etc, ... diz o roto ao nú pois quem me acusou (e não, não foste tu :D )... aquando da Estrelita, da poémica que existiu ... como estava no trabalho e não tinha acesso à net... telefonou para uma forista a perguntar se ela estava em casa, para vir à Arca e ler-lhe o que eu tinha respondido :D :D Enfim ... já dizia o outro, "faz o que eu digo ... não faças o que eu faço" :D :D

Sabes Bobbyca também eu estou cansada, farta, de constatar com grande trsiteza que também este meio de ajuda aos animais ... é um "antro"mas enfim .. isso iria dar origem a uma conversa com pano para mangas :D

Fica bem e descansa :D
Desculpe Arguida, mas não posso deixar de dizer que realmente, fez telefonemas e acusou FALSAMENTE um forista aqui da arca sem nenhum motivo, mas por causa de outro animal, este infelizmente faleceu

Mas como diz , isso dava pana para mangas
Tiabela não me vou pronunciar sobre isso pois daria "pano para mangas". Se acaso quiser continuar com esta conversa "bora" lá ao tópico do respectivo animal e aí falamos. É isso que quer? Se calhar é melhor não. Vamos respeitar a memória desse animal ... que bem merece :cry:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta set 17, 2010 9:42 am

Bobbyca,

Não respondi antes sobre a tua pergunta das OVH no canil pq pensei q estavas a fazer uma afirmação em tom de pergunta, mais nada.
Eu já referi noutros tópicos e tu sabes q o canil de Gaia não faz OVH.
O canil novo tem belissimas condições para os animais, há situações q estão a ser tratadas e q a seu tempo se irá resolver, uma delas as OVH. Neste momento não há como fazer dentro do próprio canil.
Todos sabemos e mais uma vez digo q tudo o q meta Estado é mais moroso.

Quanto a prejudicares os animais do espacito nunca o disse, até pq já ajudaste e muito os mm. Eu não me esqueço.
O q pode acontecer é haverem certos comentários q poem em causa os animais, mas tal como já te disse tb NUNCA me passou pela cabeça q tu prejudicasses os 4 patas do espacito.

ANUSKA - gostas do nome??? eu tb :D e acenta-lhe lindamente, pois tem um focinho q dá a sensação de "ter tudo a ver" com o nome.
Tal como tu acho o nome girissimo, por isso o coloquei. :wink:

Espero ter esclarecido nos 2 1ºs parágrafos.

----------------------------------------------------

Vamos agora virar o tópico para a Anuska, é ela q está para adopção e felizmente tem uma pessoa q todos conhecemos e q já deu provas de ser uma boa adoptante. Fiquei satisfeita pelo interesse da sutra na Anuska, espero q se concretize a adopção. Por mim não porei obstáculos :D
Vou responder à tua mp para combinarmos. :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta set 17, 2010 10:35 am

Anuska é lindo. :D

Já que tem tido tantas visualizações aqui o "sitio da Anuska", lembrei-me de fazer um pedido a quem resgata/acolhe/protege os animais abandonados e de canil, se um dia virem uma pekenota assim lindinha, com narizinho redondinho e com muito pelinho, gostaria que lhe dessem o nome de Tasha, não, não é por causa da Tasha Vasconcellos, aquela amiga do Principe Albert do Mónaco, é por causa de uma miuda extremamente alegre, a qual era chamada pelos colegas do secundário de Tashinha, só durante esse tempo ela teve esse diminuitivo e tem saudades, ora, tanto dos colegas como do nome :D
De qualquer forma, madrinha n poderei ser enquanto n despachar os meus afilhados, sou muito rigorosa nessas coisas.
Sou tão rigorosa que n carrego o telemóvel só porque sim, tenho saldo para cerca de 30 dias, se chegar ao vigésimo dia e ficar sem saldo, esperarei dez dias para o carregar, é mesmo assim!!!Tenho o fixo que me permite fazer chamadas sem pagar, isso leva-me a que fale novamente nos telemóveis para dizer que se calhar, algumas das amiguinhas que me estão a ler, deveriam fazer o mesmo :lol: Imaginem quando há uma bronca e querem agarrar no dito cujo, sem saldo, terão de esperar uns dias, entretanto, a bronca já se resolveu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A sério, acho que falarem umas com as outras e dizerem tolices, é aceitável, o que já n é aceitável é inventarem coisas ou colocarem na boca dos outros, aquilo que os outros nunca disseram.
Façam como eu, utilizem pouco o telemóvel (ai o que eu detesto falar ao telefone!!) Gosto isso sim de apanhar a pessoa a jeito e dar-lhe uma tareia de conversa, mas das tolas.
Uma vez eu fiz uma cena tão deplorável :? que me serviu de emenda e faço um esforço para n julgar as pessoas, tb é do meu feitio n partir logo para o ataque, embora seja humana, obviamente.
Um dia, fui a uma consulta num hospital e passava o tempo e n me chamavam, dirigi-me á recepção e perguntei pela médica, quando me disseram que já tinha ido embora, fiquei fula, deu-me a travadinha, exigi falar com a enfermeira, e quando falei já foi num tom n muito simpático, ela disse-me que a Dra. ainda se encontrava num dos outros pisos, andei escada acima, impaciente, tb já n estava lá, voltei a descer e falar com a enfermeira, fiz com que fosse buscar o relatório informático das doentes desse dia (para confirmar se lá estava o meu nome porque diziam que eu n tinha consulta nesse dia) o nome n constava,dirigi-me á informática onde questiono o senhor, enfim...
Já me tinham incluido nas consultas da tarde para eu me acalmar, coisa que recusei...
Quando cheguei a casa e depois de mais n sei quantas investigações, percebi o enorme erro que tinha cometido, estava escrito a esferografica, ao cantinho que eu própria, havia algum tempo tinha alterado a consulta para o dia seguinte, quando o Paulo cá estivesse para ir comigo e já n me lembrava :? :?
No dia seguinte, torno a ir á consulta, mando chamar a enfermeira, que nesse dia era outra, junto a médica e a enfermeira e peço a maior das desculpas, inclusivé disse á médica, que n estava ao corrente de nada, que eu tinha sido desagradável com a enfermeira, embora n fosse mal-educada, coisa que nunca fui.
Foram tão queridas que eu ainda me senti pior, a enfermeira abraçou-me e a médica deu-me a mão e disse-me que ás vezes as pessoas ficam nervosas, é natural, etc e tal :?
Nunca mais quero passar por situação identica, fui estupida e elas n mereciam.

A Anuska vai arranjar uns donos sopimpas porque é linda e merece, podem pôr o meu nome numa menina assim tão linda? :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta set 17, 2010 10:37 am

Bobbyca Escreveu:Quem fez o quê, agora não me interessa. O que me interessa é que parem com a ideia organizada da criação de complôs. E que parem com os telefonemas a falar mal. Isso parem. Porque lá diz a Martasal, há vida para além da Arca. Pois há. E muita. E quando fez a sua observação devia tê-la feito fora da Arca, já que era dirigida para fora da Arca, como você justificou.

Mas porque é k devia ter feito essa obs fora da arca? Porque o tópico foi aqui aberto e o fórum é público,logo tenho todo o direito de dizer o que me apetecer,uma vez que não referi o seu Nome nem o de Ninguém,nem aqui nem em lado algum...ora essa...agora não me posso manifestar?!
Com que direito me Julga e Acusa, se nem me conhece?! Lá porque eu puxo os tópicos dos meninos do espaçito,não quer dizer que tomo partido de a,b ou c...tbm puxo os tópicos de outras pessoas e associações... Nunca me viu em conflito com ninguém em tópico algum,pois não?
Então isso já deveria dizer-lhe algo sobre mim...
A Única coisa que me interessa é o bem estar dos animais,as intrigas e ataques cerrados e guerrinhas pessoais entre foristas a mim não me interessam minimamente,só me entristeçe ver que pessoas que lutam em comum pelos animais,têm atitudes tão indignas. Tenho pena.

O que é certo é que depois vêm lo com a história de que assim "só se prejudicam os patudinhos da Maria João..." e isso eu não aceito.

Volto a repetir. Como alguém disse "A Ana foi burra..." e "Burra assim eu não seria". Essa mesma pessoa agora injuria-me. Espero que tanta opinião mal formada sobre mim lhe tenha dado um soninho descansado. Porque não é o facto de eu ser burra e querer o bem dos animais e das pessoas que ajudam os animais que me tira o sono.

O que me tira o sono é a falta de palavra, a desonestidade e a ingratidão. Mas a palavra gratidão pode ser vista de muitas formas.

Anuska sê feliz, na tua Fat, na tua vida futura. Com esse nome, vais ser feliz de certeza.
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
mjoaocunha
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 10:52 am

dolfa Escreveu:Anuska é lindo. :D

Já que tem tido tantas visualizações aqui o "sitio da Anuska", lembrei-me de fazer um pedido a quem resgata/acolhe/protege os animais abandonados e de canil, se um dia virem uma pekenota assim lindinha, com narizinho redondinho e com muito pelinho, gostaria que lhe dessem o nome de Tasha, não, não é por causa da Tasha Vasconcellos, aquela amiga do Principe Albert do Mónaco, é por causa de uma miuda extremamente alegre, a qual era chamada pelos colegas do secundário de Tashinha, só durante esse tempo ela teve esse diminuitivo e tem saudades, ora, tanto dos colegas como do nome :D
De qualquer forma, madrinha n poderei ser enquanto n despachar os meus afilhados, sou muito rigorosa nessas coisas.
Sou tão rigorosa que n carrego o telemóvel só porque sim, tenho saldo para cerca de 30 dias, se chegar ao vigésimo dia e ficar sem saldo, esperarei dez dias para o carregar, é mesmo assim!!!Tenho o fixo que me permite fazer chamadas sem pagar, isso leva-me a que fale novamente nos telemóveis para dizer que se calhar, algumas das amiguinhas que me estão a ler, deveriam fazer o mesmo :lol: Imaginem quando há uma bronca e querem agarrar no dito cujo, sem saldo, terão de esperar uns dias, entretanto, a bronca já se resolveu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A sério, acho que falarem umas com as outras e dizerem tolices, é aceitável, o que já n é aceitável é inventarem coisas ou colocarem na boca dos outros, aquilo que os outros nunca disseram.
Façam como eu, utilizem pouco o telemóvel (ai o que eu detesto falar ao telefone!!) Gosto isso sim de apanhar a pessoa a jeito e dar-lhe uma tareia de conversa, mas das tolas.
Uma vez eu fiz uma cena tão deplorável :? que me serviu de emenda e faço um esforço para n julgar as pessoas, tb é do meu feitio n partir logo para o ataque, embora seja humana, obviamente.
Um dia, fui a uma consulta num hospital e passava o tempo e n me chamavam, dirigi-me á recepção e perguntei pela médica, quando me disseram que já tinha ido embora, fiquei fula, deu-me a travadinha, exigi falar com a enfermeira, e quando falei já foi num tom n muito simpático, ela disse-me que a Dra. ainda se encontrava num dos outros pisos, andei escada acima, impaciente, tb já n estava lá, voltei a descer e falar com a enfermeira, fiz com que fosse buscar o relatório informático das doentes desse dia (para confirmar se lá estava o meu nome porque diziam que eu n tinha consulta nesse dia) o nome n constava,dirigi-me á informática onde questiono o senhor, enfim...
Já me tinham incluido nas consultas da tarde para eu me acalmar, coisa que recusei...
Quando cheguei a casa e depois de mais n sei quantas investigações, percebi o enorme erro que tinha cometido, estava escrito a esferografica, ao cantinho que eu própria, havia algum tempo tinha alterado a consulta para o dia seguinte, quando o Paulo cá estivesse para ir comigo e já n me lembrava :? :?
No dia seguinte, torno a ir á consulta, mando chamar a enfermeira, que nesse dia era outra, junto a médica e a enfermeira e peço a maior das desculpas, inclusivé disse á médica, que n estava ao corrente de nada, que eu tinha sido desagradável com a enfermeira, embora n fosse mal-educada, coisa que nunca fui.
Foram tão queridas que eu ainda me senti pior, a enfermeira abraçou-me e a médica deu-me a mão e disse-me que ás vezes as pessoas ficam nervosas, é natural, etc e tal :?
Nunca mais quero passar por situação identica, fui estupida e elas n mereciam.

A Anuska vai arranjar uns donos sopimpas porque é linda e merece, podem pôr o meu nome numa menina assim tão linda? :twisted:
A Dolfa é das tais pessoas q eu não conheço, mas tem um enorme coração, uma sabedoria q me comove. Pois Dolfa pos -me a chorar, o seu post não só está lindo, divertido com o exemplo q dá, mas mas transmite uma mensagem q era tão bom q nós q andamos nisto dos animais pq os adoramos, pussessemos sempre à frent: O nosso amor pelos animais.

Q tal este biscoito ser baptizada agora??
Imagem

Tasha??? q me diz Dolfa???
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta set 17, 2010 11:35 am

:D :D :D É uma menina, essa pulguinha?
É porque se tiver de ser Tasho, a coisa é no minimo engraçadissima :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mjoaocunha
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 11:48 am

dolfa Escreveu::D :D :D É uma menina, essa pulguinha?
É porque se tiver de ser Tasho, a coisa é no minimo engraçadissima :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esta é uma menina, muito pequenina, filha de mãe caniche e pai um ilustre desconhecido.
zitapets

sexta set 17, 2010 5:28 pm

O tópico está bloqueado, visto que mesmo após edição do tópico, a conversa foi novamente desviada para outros assuntos não relacionados com a adopção deste animal.

Se quiser adoptar este animal, por favor contacte directamente o membro através da página do perfil.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”