Anuska é lindo.
Já que tem tido tantas visualizações aqui o "sitio da Anuska", lembrei-me de fazer um pedido a quem resgata/acolhe/protege os animais abandonados e de canil, se um dia virem uma pekenota assim lindinha, com narizinho redondinho e com muito pelinho, gostaria que lhe dessem o nome de Tasha, não, não é por causa da Tasha Vasconcellos, aquela amiga do Principe Albert do Mónaco, é por causa de uma miuda extremamente alegre, a qual era chamada pelos colegas do secundário de Tashinha, só durante esse tempo ela teve esse diminuitivo e tem saudades, ora, tanto dos colegas como do nome
De qualquer forma, madrinha n poderei ser enquanto n despachar os meus afilhados, sou muito rigorosa nessas coisas.
Sou tão rigorosa que n carrego o telemóvel só porque sim, tenho saldo para cerca de 30 dias, se chegar ao vigésimo dia e ficar sem saldo, esperarei dez dias para o carregar, é mesmo assim!!!Tenho o fixo que me permite fazer chamadas sem pagar, isso leva-me a que fale novamente nos telemóveis para dizer que se calhar, algumas das amiguinhas que me estão a ler, deveriam fazer o mesmo

Imaginem quando há uma bronca e querem agarrar no dito cujo, sem saldo, terão de esperar uns dias, entretanto, a bronca já se resolveu
A sério, acho que falarem umas com as outras e dizerem tolices, é aceitável, o que já n é aceitável é inventarem coisas ou colocarem na boca dos outros, aquilo que os outros nunca disseram.
Façam como eu, utilizem pouco o telemóvel (ai o que eu detesto falar ao telefone!!) Gosto isso sim de apanhar a pessoa a jeito e dar-lhe uma tareia de conversa, mas das tolas.
Uma vez eu fiz uma cena tão deplorável

que me serviu de emenda e faço um esforço para n julgar as pessoas, tb é do meu feitio n partir logo para o ataque, embora seja humana, obviamente.
Um dia, fui a uma consulta num hospital e passava o tempo e n me chamavam, dirigi-me á recepção e perguntei pela médica, quando me disseram que já tinha ido embora, fiquei fula, deu-me a travadinha, exigi falar com a enfermeira, e quando falei já foi num tom n muito simpático, ela disse-me que a Dra. ainda se encontrava num dos outros pisos, andei escada acima, impaciente, tb já n estava lá, voltei a descer e falar com a enfermeira, fiz com que fosse buscar o relatório informático das doentes desse dia (para confirmar se lá estava o meu nome porque diziam que eu n tinha consulta nesse dia) o nome n constava,dirigi-me á informática onde questiono o senhor, enfim...
Já me tinham incluido nas consultas da tarde para eu me acalmar, coisa que recusei...
Quando cheguei a casa e depois de mais n sei quantas investigações, percebi o enorme erro que tinha cometido, estava escrito a esferografica, ao cantinho que eu própria, havia algum tempo tinha alterado a consulta para o dia seguinte, quando o Paulo cá estivesse para ir comigo e já n me lembrava
No dia seguinte, torno a ir á consulta, mando chamar a enfermeira, que nesse dia era outra, junto a médica e a enfermeira e peço a maior das desculpas, inclusivé disse á médica, que n estava ao corrente de nada, que eu tinha sido desagradável com a enfermeira, embora n fosse mal-educada, coisa que nunca fui.
Foram tão queridas que eu ainda me senti pior, a enfermeira abraçou-me e a médica deu-me a mão e disse-me que ás vezes as pessoas ficam nervosas, é natural, etc e tal
Nunca mais quero passar por situação identica, fui estupida e elas n mereciam.
A Anuska vai arranjar uns donos sopimpas porque é linda e merece, podem pôr o meu nome numa menina assim tão linda?