HAPPY - um caso in extremis MPF
Seria bom que não desvirtuassem este tópico com a discussão do costume. E também seria bom, meu estimado Paulo, que editasses o cartoon que puseste na tua assinatura, que é infeliz e, no caso das Patas Felizes, muito injusto. A bem das relações de boa vizinhança e convivência neste fórum...
As pessoas tropeçam nestas desgraças e não têm coragem de lhes virar a cara, e eu acho muito bem, quem me dera poder fazer o mesmo. O tipo de reparos que de vez em quando se oferece a alguns fazerem terão a sua razão de ser em casos tão desesperados que não há mesmo outra solução que não seja a eutanásia.
Este não é o caso do Happy. Tem muita doença? Pois tem, é o que acontece a um animal que é deixado ao abandono e que não encontra quem o proteja minimamente. Mas todas as doenças que se lhe encontraram até agora são tratáveis e curáveis. Portanto, porque não o fazer? Porque é velho? Sabe-se lá se realmente o é, e de qualquer modo, também não se sabe se este cão ainda não irá fazer feliz alguém...
Esta é uma discussão sem fim, é um daqueles temas que por muito que se debata não vai mudar a opinião de ninguém.
As pessoas tropeçam nestas desgraças e não têm coragem de lhes virar a cara, e eu acho muito bem, quem me dera poder fazer o mesmo. O tipo de reparos que de vez em quando se oferece a alguns fazerem terão a sua razão de ser em casos tão desesperados que não há mesmo outra solução que não seja a eutanásia.
Este não é o caso do Happy. Tem muita doença? Pois tem, é o que acontece a um animal que é deixado ao abandono e que não encontra quem o proteja minimamente. Mas todas as doenças que se lhe encontraram até agora são tratáveis e curáveis. Portanto, porque não o fazer? Porque é velho? Sabe-se lá se realmente o é, e de qualquer modo, também não se sabe se este cão ainda não irá fazer feliz alguém...
Esta é uma discussão sem fim, é um daqueles temas que por muito que se debata não vai mudar a opinião de ninguém.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

É uma vida, que alguém está a tentar ajudar. Concorde-se ou não, o que é legitimo, o facto é que deram a mão a este animal, ele existe, está doente, está carênciado e pede-se ajuda a quem achar por bem. A realidade é esta. Na verdade, não adianta nada a ninguém insistir num assunto que passa pela cabeça de todos nós e acredito que todos reflictam sobre isso.
Cá está! Merece ser ajudado ou não?

Cá está! Merece ser ajudado ou não?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Eu ficaria muito feliz de ver este cãozito bem, acreditem. Custa-me sempre ver um animal assim.
Mas isso não impede que ache que se devia 1º que tudo perguntar ao vet: a gravidade da situação clínica, a extensão dos danos que já tem, as hipóteses de ficar bem, o custo estimado dos tramentos, as expectativas de vida com qualidade e a idade.
É com a cabeça que se pensa e quanto a mim, quando os fundos escasseiam, deve-se ter a coragem de perguntar tudo isto linearmente a um profissional de saúde.
Mas isso não impede que ache que se devia 1º que tudo perguntar ao vet: a gravidade da situação clínica, a extensão dos danos que já tem, as hipóteses de ficar bem, o custo estimado dos tramentos, as expectativas de vida com qualidade e a idade.
É com a cabeça que se pensa e quanto a mim, quando os fundos escasseiam, deve-se ter a coragem de perguntar tudo isto linearmente a um profissional de saúde.
Nem mais....as intenções são boas, mas muito coração e pouca cabeça.moslie Escreveu:Eu ficaria muito feliz de ver este cãozito bem, acreditem. Custa-me sempre ver um animal assim.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
Precisamente o que está a ser feito. Ainda não vi as Patas Felizes brincar em serviço.moslie Escreveu:Eu ficaria muito feliz de ver este cãozito bem, acreditem. Custa-me sempre ver um animal assim.
Leram bem o primeiro post?
Última edição por LuMaria em terça set 28, 2010 8:22 pm, editado 1 vez no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 07, 2010 3:50 pm
Penso que tenham tomado atenção ao texto, esta lá escrito onde foi o primeiro sitio onde ele foi e está os resultados dos exames efectuados.
O Happy está a ser seguido por um profissional e irá continuar e ser enquanto for necessário.
Como já dito anteriormente aceitamos e respeitamos todas as opiniões, sejam elas positivas ou negativas, mas achamos que tambem devem de aceitar a nossa e outras contrarias.
Penso que nao haja mais nada a dizer acerca desse assunto, as opinioes estao dadas e nao percebemos porque "andamos as voltas" acerca do mesmo.
Resolvemos "apostar" no animal e assim vamos continuar
Continuaremos a mostrar os desenvolvimentos do tratamento do Happy e a agradecer a quem tiver disponibilidade e quiser ajudar o Happy .
Se a moderação achar que nao o devamos fazer, o topico será bloqueado.
Só iremos lamentar se o mesmo for bloqueado pelas "discussões" de opiniões.
Obrigado
amanhã novo dia de banho
O Happy está a ser seguido por um profissional e irá continuar e ser enquanto for necessário.
Como já dito anteriormente aceitamos e respeitamos todas as opiniões, sejam elas positivas ou negativas, mas achamos que tambem devem de aceitar a nossa e outras contrarias.
Penso que nao haja mais nada a dizer acerca desse assunto, as opinioes estao dadas e nao percebemos porque "andamos as voltas" acerca do mesmo.
Resolvemos "apostar" no animal e assim vamos continuar

Continuaremos a mostrar os desenvolvimentos do tratamento do Happy e a agradecer a quem tiver disponibilidade e quiser ajudar o Happy .
Se a moderação achar que nao o devamos fazer, o topico será bloqueado.
Só iremos lamentar se o mesmo for bloqueado pelas "discussões" de opiniões.
Obrigado

amanhã novo dia de banho

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Medicamentos entregues na mercearia!!!!
já podem ir recolher!!!!
já podem ir recolher!!!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Que diferença que já faz das 1ªs fotosPatasFelizes Escreveu:

Continuação duma boa recuperação e força para quem lhe está a salvar a vida...bem feito!!!
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Oh patas, só agora vi este post.PatasFelizes Escreveu:Tiabela e Sofiaabreulopes obrigado, vamos entao combinar essa recolha![]()
Bobbyca segue MP , a ajuda de várias formas é toda importante![]()
Prakti futuramente vamos precisar do taktik por isso é bem vindocomo o actidox que vai precisar de fazer durante 1 mes
Já entreguei à fitas o lasix 40 e omeprazol, para vos dar.
Vou colocar dentro do carro os outros pedidos, e vemo-nos no sábado, como de costume

Obrigada por tudo o que fazem

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 07, 2010 3:50 pm
O happy continua nos seu tratamento.
Embora seja um tratamentos demorado nota-se grandes melhorias

Obrigado
Embora seja um tratamentos demorado nota-se grandes melhorias

Obrigado