1 Gatinha bébe para ADOPÇÃO- COM FOTOS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Andry25o
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

terça out 12, 2010 10:55 pm

nao admito que me chamem de imatura e mentirosa pois nao estou aqui para mentri nem enganar ninguem...

e para mais se nao sabem onde moro nem o espaço que tenho... detesto querer ajudar os outros e se meterem com estas coisa...
o gatinho era para a minha miga que fez anor ia ser a sua prenda pois ela ama os animais tal como eu...

tenho muita pena de nao lhe ter oferecido o gatinho pois ela ia adorar...
e para mais eu teria de pedir autorização a minha mae pois era la que ele ia ficar ate ao aniversario da minha amiga, mas enfim...
eu nem devia dar exclarecimentos mas como sou uma pessoa decente aqui vao os exclarecimentos
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta out 13, 2010 1:49 am

não tem de se tentar "justificar" cuide-se, cresça e aprenda a respeitar os animais são seres vivos que sentem e sofrem demais... por vezes em mãos como as suas...

se é auxiliar numa clinica vet acarinhe os que lhe passam pelas mãos e tente compensar o que eles por vezes precisam.

quando pensar em adoptar mais um "ranchinho" adopte com consciencia mesmo, pense no futuro e não no presente.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quarta out 13, 2010 10:50 am

CarlotaSMAR Escreveu:não tem de se tentar "justificar" cuide-se, cresça e aprenda a respeitar os animais são seres vivos que sentem e sofrem demais... por vezes em mãos como as suas...

se é auxiliar numa clinica vet acarinhe os que lhe passam pelas mãos e tente compensar o que eles por vezes precisam.

quando pensar em adoptar mais um "ranchinho" adopte com consciencia mesmo, pense no futuro e não no presente.
Nem mais!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 10:52 am

ACTUALIZAÇÃO:
-> GATINHO CINZENTO E BRANCO ADOPTADO!!! E FICA NUMA FAMÍLIA PERTO DE ONDE EU MORO YUPI :P :P
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 3:25 pm

TatiMatos Escreveu:
son1a Escreveu:Aqui vão mais umas fotos das fofurinhas! :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
DONINHOS RESPONSÁVEIS POR FAVOR.... ELES SÃO LINDOS, MEIGOS E ASSEADINHOS, PROCURAM ADOPTANTES PARA A VIDA...
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 3:27 pm

Andry25o Escreveu:nao admito que me chamem de imatura e mentirosa pois nao estou aqui para mentri nem enganar ninguem...

e para mais se nao sabem onde moro nem o espaço que tenho... detesto querer ajudar os outros e se meterem com estas coisa...
o gatinho era para a minha miga que fez anor ia ser a sua prenda pois ela ama os animais tal como eu...

tenho muita pena de nao lhe ter oferecido o gatinho pois ela ia adorar...
e para mais eu teria de pedir autorização a minha mae pois era la que ele ia ficar ate ao aniversario da minha amiga, mas enfim...
eu nem devia dar exclarecimentos mas como sou uma pessoa decente aqui vao os exclarecimentos
Primeiro queria o gato, depois pedia autorização à sua mãe???
Eu levava-lhe o gatinho... mas a menina não sabia se a mãe deixava ficar com ele ou não... por favor, poupe-me!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 3:29 pm

TatiMatos Escreveu:ACTUALIZAÇÃO:
-> GATINHO CINZENTO E BRANCO ADOPTADO!!! E FICA NUMA FAMÍLIA PERTO DE ONDE EU MORO YUPI :P :P
:arrow: :arrow: PARA ADOPÇÃO:
- A GATINHA PRETA E BRANCA E O GATINHO TIGRADINHO -
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta out 13, 2010 11:46 pm

TatiMatos Escreveu:
Boa Sorte Fofurinhas!!!! :arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quinta out 14, 2010 1:39 am

Boas noticias antes de tudo Tati :wink:

pois a criatura não ficou com o seu,felizmente, mas ficou com outra gatinha pequenota daqui... :roll:

Agora só lhe peço que abra bem os olhos quanto aos 2 manitos e acredito que venham a ser felizes.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano

quinta out 14, 2010 9:26 am

CarlotaSMAR Escreveu:Boas noticias antes de tudo Tati :wink:

pois a criatura não ficou com o seu,felizmente, mas ficou com outra gatinha pequenota daqui... :roll:

Agora só lhe peço que abra bem os olhos quanto aos 2 manitos e acredito que venham a ser felizes.
Estou muito contente!!
Agora vamos ver se aparecem bons doninhos para o tigradinho e para a menina!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quinta out 14, 2010 10:38 am

Hão-de aparecer! Estes meninos são irresitiveis!

Está a fazer um óptimo trabalho com os adoptantes, muitos parabéns e boa sorte para os restantes :wink: .
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
TatiMatos
Membro Veterano

quinta out 14, 2010 11:35 am

Bugoide Escreveu:Hão-de aparecer! Estes meninos são irresitiveis!

Está a fazer um óptimo trabalho com os adoptantes, muitos parabéns e boa sorte para os restantes :wink: .
Obrigada, vamos lá ver... gostava mesmo q aparecessem bons doninhos, eles precisam da sua nova casinha....
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sexta out 15, 2010 12:11 am

:arrow: :arrow:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
TatiMatos
Membro Veterano

sexta out 15, 2010 9:24 am

TatiMatos Escreveu:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano

sexta out 15, 2010 9:24 am

TatiMatos Escreveu:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”