TheOne Escreveu:Fantástico! Muitos parabéns! A Pinfinhas é a melhor do mundo! O que era dos ursos sem a Pinfinha! Amén!Pinfinhas Escreveu:Desculpe mas está muito enganado. Eu telefonei, falei com a telefonista e pedi para me ligarem à redacção, expus o caso e por fim perguntaram-me se eu queria dar os meus dados para falarem comigo quando fossem ao local, ao que respondi que podia dar os meus dados mas não poderia falar porque estou e sou do Algarve e é-me de todo impossível deslocar-me a Marco de Canavezes.
Precisa de mais notoriedade? O seu post depois do meu a anunciar que a TVI tinha pegado no caso, a dizer simplesmente que ligou para lá, era com que intenção? Elogiarem-na? Pronto já o fiz, está em cima... pode ler e reler para encher o ego...
Ah é verdade, muito antes de si e do caso estar aqui exposto, já várias pessoas tinham enviado para lá um email, e não só para lá...
Por favor, não se deixe cair no ridículo. Você ontem ou antes viu alguma escrita por mim a anunciar que ia fazer isto ou aquilo, depois de o ter feito vi alguma coisa escrita por mima dizer que tinha feito?Não, não viu.
Hoje disse que o tinha feito, assumindo a responsabilidade do que tinha feito. Se surtir algum efeito positivo, óptimo. Se não surtir qualquer efeito tenho pena, se tiver hipótese tento outra via, mas a responsabilidade é minha. Só alguém algo medíocre é que almejaria notoriedade com uma situação como esta ou outras similares que acontecem pelo país fora. Por favor tenha tento nas palavras e respeite os outros poupando-nos às suas ironias e maldizeres invejosos e depreciativos.Dê significado à sua vida enquanto ser humano, começando por respeitar os seus semelhantes.