biglady Escreveu:peço desculpa por me intrometer ,tenho acompanhado a historia da menina desde o inicio calada,mas desta vez nao posso deixar de perguntar:
bobbyca e mj acham que é mesmo o melhor para a menina?sabendo que ela está tao afeiçoada ás pessoas que a teem e á bobbyca?
toda uma nova mudança nao será muito mau para ela,todo o tempo e dedicaçao que ela irá necessitar e a mj tendo tantos a seu cargo,será que os poderá dar?
eu falo de fora ,talvez nao sabendo de muita coisa e essencialmente nao querendo criticar nenhuma das partes porque acredito que ambas querem o melhor para esta cadelinha.
sempre acreditei de que a bobbyca nao desistisse da menina...muita sorte para ela e espero do fundo do coraçao de que esta pequena consiga ter paz.
uma vez mais peço desculpa por me ter intrometido até porque nao posso ajudar,mas juro-vos que estava convencida de que a menina tinha finalmente encontrado o seu porto de abrigo ,talvez nao da forma mais convencional mas o seu porto de abrigo.
Cito uma mensagem onde aparece muito do que eu penso de todo este imenso mistério criado por humanos e afinal sem qualquer nexo, nunca nada foi tratado com clareza num forum publico, a Menina anda em sofrimento daqui a pouco há 2 anos...
A Menina foi entregue ao ex dono sem esterilização tal como veio do Norte para o Sul até entrar no terreno da Teresa...
A Menina foi protejida pela Bobbyca e apesar de muitos misterios acredito que conseguiu o melhor para ela...
Entendo que esse ex dono apesar de não ter capacidades para cuidar dela gostasse da cadela pois não a abandonou nem na rua nem no terreno da Teresa...é de admirar.
Acredito por completo que se a Bobbyca a vai mandar de volta terá razões muito fortes que nós (em publico) desconhecemos pois por vezes o saco enche demais e sim passamos de bestiais a outra coisa quando não concordamos com algo...,apenas as saberão as pessoas que utilizam habitualmente as famosas MP que até por vezes são uteis, a Bobbyca era "optima pessoa" para mim mantenho a opinião que tinha formada e sinceramente acredito que se este animal tivesse já descansado seria a paz para ela.
Menina não acredito no teu futuro cor de rosa mas do coração te desejo que ele chegue rápido, ainda há bocado estive a recordar a sms guardada e que me foi enviada um dia...cerca das 3h da manhã quando tu apareceste depois de teres levado "sumiço" do dito "canil Teresa" e onde havia alegria por ti, desejo que tudo termine do melhor modo possivel para ti e os humanos que se danem.
Assistirei deste lado ao desenrolar do teu futuro e torço para que seja bonito só não tenho é muitas horas livres para andar aqui a fazer prosas nem a criar mais confusão pois tu mereces há muito paz, seja de que modo for e que afinal não conseguiste ainda por culpa dos humanos,que sejas feliz Menina tão sofrida

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>