é com muita alegria que vos comunico a adopção da minha querida luna
após um ano ao abandono( informação dada por que ja a conhecia antes de eu a resgatar) a luna foi tratada, esterilizada, fez o pós operatório em minha casa e seguiu posteriormente para uma fat em tras os montes onde permaneceu cerca de tres semanas e foi muito acarinhada
na ultima terça feira fui busca-la á fat e leva-la á sua nova familia em viseu. a luna foi á experiencia porque a familia ja tem dois cães e tinha receio da reação da luna. claro que a minha doce menina passou no teste, ao contrário dos dois pestinhas minorcas residentes
a reacção deles no inicio não foi nada boa mas a luna não é agressiva e não reagiu ás provocações e passados alguns minutos de miminhos repartidos já eram todos amigos
a luna esta ha uma semana no seu novo lar e tudo está a correr bem pelo que vou considerar a adopção definitiva
claro que se algo não correr bem a luna terá sempre para onde voltar mas estou confiante que tal não vai aconteçer
agradeço muito á fat que tao generosamente acolheu a luna e a todos que ajudaram a divulga-la
felicidades minha querida menina