luna cadela xcastro laboreiro - ADOPTADA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

terça abr 12, 2011 11:15 pm

a luna é tao querida que um dos elementos da fat ate ja disse que se pudesse trocava a luna por uma husky que adoptaram recentemente :lol: :lol:
a minha menina é um doce e uma lady, porta-se tao bem :D
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça abr 12, 2011 11:18 pm

Cristina meu anjo preciso de falar contigo por causa da tua Luna. 8) :wink: :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
crisxxx
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 11:31 am

mjoaocunha Escreveu:Cristina meu anjo preciso de falar contigo por causa da tua Luna. 8) :wink: :D

:o :o :o so vi agora, ja te ligo :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta abr 13, 2011 5:54 pm

crisxxx Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:Cristina meu anjo preciso de falar contigo por causa da tua Luna. 8) :wink: :D

:o :o :o so vi agora, ja te ligo :wink:
:lol: :lol: :lol:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
crisxxx
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 10:48 pm

é com muita alegria que vos comunico a adopção da minha querida luna :D :D :D
após um ano ao abandono( informação dada por que ja a conhecia antes de eu a resgatar) a luna foi tratada, esterilizada, fez o pós operatório em minha casa e seguiu posteriormente para uma fat em tras os montes onde permaneceu cerca de tres semanas e foi muito acarinhada :D
na ultima terça feira fui busca-la á fat e leva-la á sua nova familia em viseu. a luna foi á experiencia porque a familia ja tem dois cães e tinha receio da reação da luna. claro que a minha doce menina passou no teste, ao contrário dos dois pestinhas minorcas residentes :twisted:
a reacção deles no inicio não foi nada boa mas a luna não é agressiva e não reagiu ás provocações e passados alguns minutos de miminhos repartidos já eram todos amigos :D
a luna esta ha uma semana no seu novo lar e tudo está a correr bem pelo que vou considerar a adopção definitiva :D
claro que se algo não correr bem a luna terá sempre para onde voltar mas estou confiante que tal não vai aconteçer :wink:
agradeço muito á fat que tao generosamente acolheu a luna e a todos que ajudaram a divulga-la :D
felicidades minha querida menina :D
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça abr 26, 2011 10:19 am

:D :D
Felicidades Princesa, e que a vida daqui para a frente sejam só coisas boas.
<p>N&atilde;o abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. S&oacute; quem n&atilde;o tem alma e compaix&atilde;o, &eacute; capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça abr 26, 2011 12:42 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: IUUUUUPPIIIIIIIII

Que bom Luna fico feliz :lol: :lol:

Agora falta o teu amiguinho... :wink:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça abr 26, 2011 4:07 pm

Fico muito feliz! a Luna é uma cadela linda, que podia ser gémea da minha Maruxa, e ganhei-lhe uma certa afeição, aqui no fórum. Felicidades para a Luna e a família! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça abr 26, 2011 6:16 pm

Acho que já tinha comentado no Fb, mas de qualquer forma fico Feliz pela Luna, pela Fat que tão generosamente a acolheu e claro pela Cristina que teve o trabalho maior, pois foi quem se encarregou de a libertar de uma vida nas ruas...

Muitas, Muitas Felicidades! :D :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
crisxxx
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 3:48 pm

noticias fresquinhas da minha linda menina que me deixou muitas saudades :D

"Cristina aki vão mais umas fotos feitas hoje. A Luna está linda, está a ficar gordinha e muito marota,assim que pode vem logo para dentro de casa à espera de ver se lhe dão algo. Todos os meus amigos gostam imenso desta cadela acham-na muito bonita. Tem uma caraterística muito importante, não deixa entrar estranhos e torna-se mesmo agressiva apenas entram connosco, no entanto aqueles que vêm regularmente deixa-os entrar e não ladra, mostra ser muito inteligente todos gostamos muito dela.Brevemente ligo-lhe beijinhos e cumprimentos para vós."

Imagem
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”