Urgente - Ninhada de 7 gatinhos para dar

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Meta4
Membro Júnior
Registado: domingo abr 17, 2011 4:22 pm

terça mai 31, 2011 10:13 pm

Boa noite,

Gostava de começar por agradeçer o comentario de Atervanda, de seguida as pequenitas que ganharam nova casa são as "tartaruga" mais clarinha e afinal o colourpoint de riscas castanhas é uma menina (tenho chegado sempre tarde a casa e não os consigo ver bem :oops: mas juro que os restantes são o que já referi!).

Mas não há bela sem senão e por isso, lamento informar que será dificíl até para mim arranjar novidades sobre a tartaruga pois ela vai com uma velha amiga de familia que vai viver os seus dias de reforma para a terra de origem: Ribatejo, amiga essa que não é muito fuente em "computês" como ela custuma dizer, lol.

Mas de resto a dona da gatinha colorpoint mostrou se disponivel a inscrever-se a si e à gatinha na Arca, pelo que em breve teremos mais duas "membras" :D .

Quanto ao resto da familia continua à espera mas já tive mais dois contactos para os restantes colourpoints e a outra Tartaruga só esta a aguardar a chegada da Andry, pelo que restam concerteza o Negro e o Bicolor.

Cumprimentos
Andry25o
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

quarta jun 01, 2011 10:03 pm

Olá Meta4...
Só estou a espera da minha folga para a ir buscar tive doente e não me deu mesmo para lá ir... xD

devem estar enormes a maggie está enorme e uma traquinas xD
Vou deixar-vos umas fotos da pequena xD

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem da minha maggie xD heheheh
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jun 01, 2011 10:17 pm

Lindona!! :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Meta4
Membro Júnior

quinta jun 02, 2011 9:29 pm

Olá,

Ela está tão fofinha :D :wink:

na ultima foto parece que está entre as dez e o meio-dia: "hm... que faço a este dedo mordo, lambo ou só bocejo?"

Estive para perguntar se estava tudo bem, só que tenho estado ocupado (como sempre :( ) diga-me depois o dia e as melhoras rápidas

umas festinhas à Maggie,

Cumprimentos
Meta4
Membro Júnior

terça jun 07, 2011 10:15 am

Bom dia,

tenho uma notícia triste para dar, hoje de manhã fui ver como estavam os pequenos e encontrei o gatinho negro estendido aflito para respirar, infelizmente já estava muito palido e fraco e não se safou, nem tive tempo para o levar ao veterinário, ainda tentei massajá-lo pensando que talvez estivesse com algo a impedi-lo de respirar mas creio que não foi o caso...

Neste momento estou um pouco assustado, pois na zona onde moro às vezes acontecem surtos de doenças qu atinjem os animais bravios de pequeno porte e às vezes alguns domésticos (aves, coelhos e às vezes gatos jovens),

por isso faço um apelo às pessoas que me contactaram: aos que já se decidiram, por favor venham buscá-los, aos que ainda estão para vir vê-los, por favor apressem-se,

neste momento só o Bicolor ainda não tem ninguém interessado,

Cumprimentos
Meta4
Membro Júnior

sexta jun 10, 2011 9:00 am

Bom dia,

estou a ficar assustado uma vizinha minha acabou de perder uma ninhada neste surto, e hoje de manhã encontrei o Siamês "estendido", preciso que os venham buscar por favor!

Já não posso aguentar muito mais tempo, tive 4 pessoas a contactarem-me para os reservar, eu dei-lhes a confirmação da reserva no mesmo dia e no dia seguinte pedem-me desculpa mas já arranjaram mais perto... E eu não aceitei outros pedidos e agora as outras pessoas já estão servidas também...

parece quase que andam a gozar com os problemas dos outros, por isso apartir daqui e enquanto isto se aguentar o regime passa a ser este:

Primeiro a chegar, primeiro a ser servido.

Já devia ter sido assim desde o principio e já só faço excepção para Andry e BangAngel, uma que esteve doente e outra que me avisou que ia estar fora.

A Siamesa, a Tartaruga e o Bicolor por enquanto estão bem.

Cumprimentos
Meta4
Membro Júnior

terça jun 05, 2012 10:27 am

Bom dia,

Há já bastante tempo que não apareço (praticamente um ano) pelo que começo por pedir desculpa por esta ausencia, mas consegui um trabalho em espanha no ramo da construção com o meu pai e então já não consegui aparecer mais, mas é engraçada a forma como pudemos conseguir as soluções para os nossos nos sitios mais inesperados, isto porque fiquei em cas de uns familiares meus durante esta estadia que se apaixonaram imediatamente pelos 3 pequenos que me restavavam (dos quais deixarei fotografias assim que possa).

Por isso gostaria de agradecer mais umas vez tanto o apoio como as críticas (construtivas) de todos os membros que acompanharam esta historia, bem como, pedir novamente desculpa por esta ausência.

Cumprimentos e Muito Obrigado
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”