Zé Maria, agora "Picuinhas"

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda out 10, 2011 2:16 pm

Já viste bem Chamarrita ... nove bébés :o :o :o

Nestas fotos eles devem estar com frio pois nota-se que estão molhadinhos e estão todos "ao monte". :cry: :cry: :cry: Pobres bébés. Deus queira que estejam todos bem. :wink:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda out 10, 2011 2:30 pm

Eu ainda estou em choque! :o E todos criadinhos, grande cadela mãe...! Mas nove, até arrepia...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda out 10, 2011 2:36 pm

Estava um daqueles dias de verão Arguida, eles estavam na sombrinha, chegados à mangueira de rega, porque estavam mesmo era cheios de calor ;)

É verdade. E eu pensava que alguns já tinham sido dados, mas hoje não me confirmaram isso...
marianamar
Membro Veterano

segunda out 10, 2011 3:36 pm

Fui preparada pra trazer dois... e trouxe sete :o
Vou agora dar banho... depois tiro fotos e faço novo tópico. E peço por tudo ajuda na divulgação, como FAT, o que seja... os vizinhos ainda vão ver se me agarram os outros dois cachorros...
Arguidaa
Membro Veterano

segunda out 10, 2011 3:53 pm

marianamar Escreveu:Fui preparada pra trazer dois... e trouxe sete :o
Vou agora dar banho... depois tiro fotos e faço novo tópico. E peço por tudo ajuda na divulgação, como FAT, o que seja... os vizinhos ainda vão ver se me agarram os outros dois cachorros...
Ganda mulher querida. :wink: Como é que conseguiste trazer 7??? :o :o :o

Bota lá as fotos dos miúdos assim que for possível ... Que gaita ... vamos lá a ver ... uma onda de energia positiva para estas "crianças" que bem precisam. :cry: :cry:
marianamar
Membro Veterano

segunda out 10, 2011 3:59 pm

Levei um saco daqueles grandes do pingo doce... a vizinha que lhes ia dando comida ajudou-me a pôr tudo lá dentro :o

Tadinhos, já comeram tanto... e estão carregados de pulgas :?
Estou a meio dos banhos e quando secarem vou desparasitar com frontline spray. Só tenho pena de não ter nada para os desparasitar internamente também... enfim.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 10, 2011 4:06 pm

eh pah só estou a ver isto agora!

9 Cachorros??!!!!!! :o são tão giros, mas 9..... com a dificuldade para as adopções que para aqui anda!!

Mas vamos ter fé!!! 9 doninhos Precisam- se!!!!

Bos sorte Marianamar!
marianamar
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 7:32 pm

Afinal os nove cachorros eram onze, mas essa história já se sabe, teve um final feliz. Já o do Zé Maria...

O cachorro foi adoptado por uma oficina serralharia, como cão de guarda. Já havia um cão lá, adulto, e se durante uns tempos se deram bem... agora parece que o cão maior não deixa o pequeno comer e os "donos" vieram falar comigo para o levar para o canil... que de qualquer modo, está lotado.

Disse-lhes que amanhã passava na serralharia para tirar fotos novas ao cachorro e pô-lo para adopção, mas que não prometia nada, pois agora está mais crescido, vai ser mais difícil...

Bom, amanhã vejo as condições em que está e tiro as fotos... mas aqui o Zé Maria está de novo para adopção :|
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 8:55 am

Que grande m***. :twisted: :twisted: :twisted:

Se sendo bébé já era complicado ... agora maiorzinho ... Coitadito do rapaz. Aqui fico a aguardar umas fotitas dele ... :wink: Vamos lá a ver se é desta que o Zé Maria arranja um lar à maneira. :wink:
Lucci
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 9:56 am

Pobre Zé Maria!

tenho peninha dele! mas vamos ter fé que pode ser que haja ai um dono à maneira para ele!!
marianamar
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 12:20 pm

Bem que fiquei lixada na altura, pois já tinha e-mail de uma pessoa interessada e foram-me desaparecer com o cachorro... descobri depois, para a serralharia. O mal estava feito, o cachorro não era meu, estavam no direito...

Enfim. Vou passar lá daqui a pouco e ver como está o canito.
Lucci
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 12:50 pm

Boa Sorte!!!!
marianamar
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 6:38 pm

Bom, o Zé Maria dá agora pelo nome "Picuinhas", tornou-se um cachorro de porte médio, super carente de afectos, com um pelo semi longo lindíssimo e um rabo curto mesmo engraçado.

Tem algumas marcas de feridas, devem ter sido infligidas pelo companheiro pois os "donos" apesar de tudo são carinhosos com ele. Enfim, o tipo de carinho que se pode dar a um cão que nem sequer mora numa casa... mas no pátio de uma serralharia.

De resto o espaço está vedado, os cães têm uma casota e sítio para se abrigar da chuva. O que falta mesmo ao Picuinhas é a hipótese de ter uma família.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta jan 20, 2012 7:01 pm

Que cão bonito se fez o Zé Maria Picuinhas! E que traseira tão engraçada ele tem! :D

Oxalá encontre uma boa família!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
marianamar
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 7:40 pm

Não estou muito optimista, pois já é um cachorro crescido... mas é preciso tentar ;)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”