Falta a Violeta - Patanisca e Francisco adoptados
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Fico a torcer para que tenham essa sorte
Os dois à bulha fazem-me lembrar os meus, a minha também era assim, queixava-se quando ele a atacava, mas depois de eu os separar ela é que o atacava a ele

Os dois à bulha fazem-me lembrar os meus, a minha também era assim, queixava-se quando ele a atacava, mas depois de eu os separar ela é que o atacava a ele

Sónia
Posso dizer que candidatos a adoptantes não têm faltado. Mas um deles foi posto logo de lado. Uma colega gostou da Patanisca. Hoje ao mostrar-lhe fotos dos meninos descaiu-se e disse que era para ir para a garagem! Que animais em casa é que não!
Disse logo que não lho entregava. Eu a tratá-los com todo o carinho, ainda bébés, postos num a gargem???
Hoje recebi mais dois telefonemas de interessados para esta menina. Amanhã quero ver se consigo contactar os que estão interessados para Francisquinho.
Rezem para que consigam bons adoptantes.

Hoje recebi mais dois telefonemas de interessados para esta menina. Amanhã quero ver se consigo contactar os que estão interessados para Francisquinho.
Rezem para que consigam bons adoptantes.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
ambv Escreveu:Uma colega gostou da Patanisca. Hoje ao mostrar-lhe fotos dos meninos descaiu-se e disse que era para ir para a garagem! Que animais em casa é que não!![]()
Bem vinda ao mundo das triagens, Ana!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
E ainda teve o descaramento de dizer que se soubesse tinha mentido. Não foi exactamente assim que disse, mas o sentido vai dar ao mesmo
Mas é como diz, somos nós que passamos por malucas
Só tenho receio de entregar os meninos a alguém que os não estime. Ainda vou sondar a outra pessoa da escola onde trabalho como é que vai alojar o Francisquinho. É que só a tenho visto por breves momentos. Ainda tentei que ficasse com os dois, mas não foi possível. Só tenho medo que seja para ficar na rua também.

Mas é como diz, somos nós que passamos por malucas

Só tenho receio de entregar os meninos a alguém que os não estime. Ainda vou sondar a outra pessoa da escola onde trabalho como é que vai alojar o Francisquinho. É que só a tenho visto por breves momentos. Ainda tentei que ficasse com os dois, mas não foi possível. Só tenho medo que seja para ficar na rua também.
E eu que já estava a pensar em ficar com a Patanisca (e que o meu irmão que não ouça, porque se sabe ainda lhe dá uma fúria
) É que os tempos não são fáceis e estar desempregado não ajuda nada
Com isto tudo, só falta arranjar um doninho para a mamã Violeta, que é um doce.

Com isto tudo, só falta arranjar um doninho para a mamã Violeta, que é um doce.

-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
oh, é começar já a guardar 15 euros por mês... em 6 meses,esteriliza a Patanisca e castra o Francisco! É que tem mesmo de ser, peludinhos como são, inteiros, acabam na "criadeirice"... :/
Mesmo que queira, não dá mesmo, Chamarrita. Não ganho assim tão bem para que possa ter 6 gatos em casa. E sei que num apartamento só é permitido 4 gatos. E com um vizinho que pode vir a trazer problemas, não é de fiar.
Pelo menos há adoptantes em vista, a APAMG também está envolvida, e espero que com a união de esforços consigamos encontrar um bom adoptante para os meninos.
E também tenho que por os medos de lado e deixar que os falsos respeitos me tolham a língua e que consiga fazer as perguntas necessárias para que estes meninos tenham os donos que merecem.
Pelo menos há adoptantes em vista, a APAMG também está envolvida, e espero que com a união de esforços consigamos encontrar um bom adoptante para os meninos.
E também tenho que por os medos de lado e deixar que os falsos respeitos me tolham a língua e que consiga fazer as perguntas necessárias para que estes meninos tenham os donos que merecem.
-
- Membro Veterano
É justamente o respeito pelos gatinhos que está a cuidar que vai fazer com que faça todas as perguntas necessárias. E se, mesmo com as respostas certas, tiver dúvidas... siga o seu coração. Bem sei que custa mantê-los, e quando a população aumenta, começam a aparecer as doenças. Mas enquanto estiverem aí, estão bem. E coo não sabemos por quanto tempo, foi por isso que mencionei a reserva de euricos, eventualmente poderão ainda aí estar na altura das castrações...
O Natal também é má altura, é preciso especial cuidado. Muita gente gosta de dar animaizinhos como prendas...
O Natal também é má altura, é preciso especial cuidado. Muita gente gosta de dar animaizinhos como prendas...
Hoje, iria receber uma demonstração de um aparelho para a água, cá em casa! Qual não foi o meu espanto qdo abro a porta e a fulana dá de caras com o Gui e a Kika e diz " Aiii tem gatos??? 2???? em apartamento??? desculpe-me mas sou muito alérgica, enquanto não fechar os gatos não posso entrar!!!
Resposta minha : pronto, então ADEUS! e pimba fechei a porta!!!
( chamam -lhe má educação, mandar fechar os meus gatos em minha casa é que não!!!
os bebes são lindos , espero que consiga BONS doninhos!!!
Resposta minha : pronto, então ADEUS! e pimba fechei a porta!!!

os bebes são lindos , espero que consiga BONS doninhos!!!
tenho novidades...
A Patanisca e o Francisco foram adoptados. Um casal era para adoptar a Patanisca mas acabou por levar os dois. Compreenderam que os dois juntos faziam companhia um ao outro e não notavam tanto a ausência da mãe. Ainda não tive mais notícias dos meninos e estou em pulgas para saber como está a correr a adaptação deles à nova casa. O casal já tinha comprado uma parte do enxoval e aproveitei para dar o resto da comida que ainda tinha aqui, uma vez que já não precisava e para fazer a transição para a nova ração.
Só agora me é que me está a custar não os ter aqui... Começou na partida quando eles iam a entrar para o carro. Parece que tenho qualquer coisa a apertar-me a garganta à espera que os seus meninos voltem... A Tita é que me está a espantar. Aceitou a Violeta e quando se encontram, cheiram-se um bocadinho e nada acontece.
A Patanisca e o Francisco foram adoptados. Um casal era para adoptar a Patanisca mas acabou por levar os dois. Compreenderam que os dois juntos faziam companhia um ao outro e não notavam tanto a ausência da mãe. Ainda não tive mais notícias dos meninos e estou em pulgas para saber como está a correr a adaptação deles à nova casa. O casal já tinha comprado uma parte do enxoval e aproveitei para dar o resto da comida que ainda tinha aqui, uma vez que já não precisava e para fazer a transição para a nova ração.
Só agora me é que me está a custar não os ter aqui... Começou na partida quando eles iam a entrar para o carro. Parece que tenho qualquer coisa a apertar-me a garganta à espera que os seus meninos voltem... A Tita é que me está a espantar. Aceitou a Violeta e quando se encontram, cheiram-se um bocadinho e nada acontece.
-
- Membro Veterano
Mas já os levaram..?
eles já têm 2 meses?

Ola, boa noite! Os maninhos estao um pouco estranhos, mas curiosos e exploradores! sao mesmos muito fofinhos! vo tentar por foto!

Uploaded with ImageShack.us[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/img]