Mouzinho - Cão, Lx
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Ora aqui está o MOUZINHO

Uploaded with ImageShack.us

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada pelas fotos, Pirata e Tiabela.
Só tenho um comentário: o Mouzinho é lindo.

Só tenho um comentário: o Mouzinho é lindo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Pois é... lembro-m que no fim da visita o proprio Mouzinho levantou-s empurrou a porta e foi embora....
mas depois voltou...deve ter pensado: "perá la que esqueci-m de uma coisa..."
entretanto o meu marido apanhou o osso do roer do chão e estavamos a espera que a veterinaria terminasse de atender um cliente para dar-lhe o ossito ao moço...
olhamos paraa porta e lá estava o Mouzinho outra vez...abrimos a porta e ele pos-se a olhar para o meu marido e a abanar-se todo...claro que olhava era para o osso e nao pro homem...
como quem diz: "olha pah,das-me o meu osso se faz favor? olha que a prenda é minha!"
o meu marido deu-lhe o osso e o moço virou-nos costa e foi embora com o ossito
...heheheheheh
.... do genero: "adeus,obrigada pela visita e pelo osso mas vou roer-lo sozinho no meu cantinho...adeus!"....
ainda hoje lembramos disso e fartamo-nos de rir ao conta-lo a uma amiga nossa... realmente o moço é mesmo um principe!

entretanto o meu marido apanhou o osso do roer do chão e estavamos a espera que a veterinaria terminasse de atender um cliente para dar-lhe o ossito ao moço...
olhamos paraa porta e lá estava o Mouzinho outra vez...abrimos a porta e ele pos-se a olhar para o meu marido e a abanar-se todo...claro que olhava era para o osso e nao pro homem...

o meu marido deu-lhe o osso e o moço virou-nos costa e foi embora com o ossito

-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pois 'tá claro. O Mouzinho é um lutador e, no caso, veio reclamar os direitos adquiridos! 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Este cão, ( apesar de não ser minorca
) é FANTÀSTICO.
Sénior, mas com um pêlo brilhante e lustroso, cheio de artroses e maleitas próprias da idade, mas muito meigo e gaiteiro, adorei vê-llo a passear todo lampeiro com a pernita arqueada eheheh
Uma ternura, e deixa realmente muita vontade de o gtrazer para o mimar e dar-lhe um final feliz com muito mimo.
ADOREI O MOUZINHO

Sénior, mas com um pêlo brilhante e lustroso, cheio de artroses e maleitas próprias da idade, mas muito meigo e gaiteiro, adorei vê-llo a passear todo lampeiro com a pernita arqueada eheheh
Uma ternura, e deixa realmente muita vontade de o gtrazer para o mimar e dar-lhe um final feliz com muito mimo.
ADOREI O MOUZINHO
pois é... ele é mesmo lindo...
ja ando a fazer publicidade ao moço mas infelizmente qdo refiro a artrose e a lesh...os supostos interessados perdem logo o interesse...é triste mas é mesmo assim
preconceito é o que nao falta.... e também os pouco que procuram saber um pouco mais...e eu passo a dizer que ele terá que tomar medicaçao para o resto da vida devido a lesh e tambem têem que ter as devidas atençoes redrobradas com as artroses.... dizem logo que é muito dinheiro
caramba que por vezes fico mesmo chateada e digo: "deixa lá...é porque tambem não ias servir pro moço! nao é para qualquer pessoa ter um animal tão reconhecido..."
as pessoaa andam do pior...
as foto ja deram para matar saudades.... obrigada.

ja ando a fazer publicidade ao moço mas infelizmente qdo refiro a artrose e a lesh...os supostos interessados perdem logo o interesse...é triste mas é mesmo assim

preconceito é o que nao falta.... e também os pouco que procuram saber um pouco mais...e eu passo a dizer que ele terá que tomar medicaçao para o resto da vida devido a lesh e tambem têem que ter as devidas atençoes redrobradas com as artroses.... dizem logo que é muito dinheiro

as pessoaa andam do pior...

as foto ja deram para matar saudades.... obrigada.
-
- Membro Veterano
Tiabela, o Mouzinho não é sénior, embora pareça. A que se devem as artroses, não se sabe, mas digo eu que possa ter sido um problema congénito ou uma situação de grande confinamento e imobilidade forçada.
Pirata, a leish do Mouzinho não afectou órgãos vitais, é cutânea, pelo que bastará um comprimidozinho diariamente (que até é bastante barato) para controlar o problema. Claro que a grande maioria das pessoas preferem um animal saudável para adoptar, mas esquecem-se que a saúde e a vida ou a morte não são dados adquiridos. Tive um gatinho, jovem e saudável, que me morreu numa operação sem grande risco a uma vista, por causa da anestesia. Por isso, não estamos livres de grandes despesas e maiores desgostos por um animal ser saudável.
Mas há-de aparecer o coração grande e de vistas mais largas que o nosso Mouzinho merece.
Pirata, a leish do Mouzinho não afectou órgãos vitais, é cutânea, pelo que bastará um comprimidozinho diariamente (que até é bastante barato) para controlar o problema. Claro que a grande maioria das pessoas preferem um animal saudável para adoptar, mas esquecem-se que a saúde e a vida ou a morte não são dados adquiridos. Tive um gatinho, jovem e saudável, que me morreu numa operação sem grande risco a uma vista, por causa da anestesia. Por isso, não estamos livres de grandes despesas e maiores desgostos por um animal ser saudável.
Mas há-de aparecer o coração grande e de vistas mais largas que o nosso Mouzinho merece.

-
- Membro Veterano
É verdade, LFGomes, obrigada. 

ola sarina!
pois é...ele é mesmo lindo/fofinho... nao quer ir fazer uma visita ao menino? e ao vivo posso garantir que é ainda mais ternurento!
talvez ate adpota-lo,nao?assim via-o todo o dia ao vivo e a cores,hehe
ou mesmo que saiba de alguem que queira uma companhia calma,extra meigo e giraço? 
o Mouzinho agradece!

talvez ate adpota-lo,nao?assim via-o todo o dia ao vivo e a cores,hehe

o Mouzinho agradece!

-
- Membro Veterano
Estou a tentar saber notícias do Mouzinho. Sei que havia uma hipótese de FAT, mas não sei ainda como se terá desenvolvido o processo. Logo que tenha notícias, dou-as aqui.Pirata02 Escreveu:ola...
alguma noticia do principe???
nao tenho ido para lisboa desde a ultima vez que estive com o moço...
se souberem alguma noticia postem aki ou por mp....
ja tenho saudadinhas do rapaz!