Ainda n sei quando é que eu e a Kiko podemos lá voltar, estamos a combinar ir a Palmela na próxima Sexta-feira visitar o Volcan e a Telli e outros amiguinhos que são afilhados de algumas foristas aqui da Arca
Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Eu n sei se fui, eu e a Kikodemo as ultimas madrinhas a visitar os amiguinhos mas sei que fui no dia 14 de Abril.
Ainda n sei quando é que eu e a Kiko podemos lá voltar, estamos a combinar ir a Palmela na próxima Sexta-feira visitar o Volcan e a Telli e outros amiguinhos que são afilhados de algumas foristas aqui da Arca
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Sim, dolfa, acho que fomos nós. Mas a mfls foi ao hotel depois levar a Elma e esteve também com a Luizia. Com os meninos é que não sei se esteve, porque eles estavam do outro lado.
Obrigada, Taro, por ter tirado fotos aos nossos meninos e meninas. Essas fotos vão ser usadas para completar os textos escritos pela dolfa e pela azeitona para os cartazes finais de divulgação.
Obrigada, Taro, por ter tirado fotos aos nossos meninos e meninas. Essas fotos vão ser usadas para completar os textos escritos pela dolfa e pela azeitona para os cartazes finais de divulgação.
Já estou a receber os textos das meninas e dos meninos e a Clarota está a fazer os cartazes. Pedi-lhe para vir cá pô-los para todas darem a sua opinião. Assim que estiver tudo ok, eu vou fazer os mails de divulgação que consistirão numa mensagem de rosto que consistirá no texto escrito sobre a menina ou menino e, em anexo, seguirá o cartaz feito pela Clarota, com as fotos escolhidas pela Clarota e com os contactos, que poderá ser impresso por todos para distribuição e divulgação. Depois, quem quiser receber o mail (que eu não tenha na minha lista de endereços), mande-me o seu mail por mp ou ponha-o aqui no tópico para eu o mandar. 
-
dolfa
- Membro Veterano
manda para mim, manda para mim...
Agora vou dar um mergulhito á praia que está uma humidade horrivel e tenho de refrescar o pêlo
Venho dentro de 1h.
Vou pensar em todas vós quando mergulhar, ah, ah, ah...
Um xi <3
Agora vou dar um mergulhito á praia que está uma humidade horrivel e tenho de refrescar o pêlo
Venho dentro de 1h.
Vou pensar em todas vós quando mergulhar, ah, ah, ah...
Um xi <3
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
Cheguei!
A praia tava um primor
Aqui tá nublado e choveu de manhã...depois de almoço levei o Rudolfo a dar uma volta pela mata (de trela porque agora tou com aquele problema da vizinha e ainda por cima estão cá os miudos) e fiquei com a t-shirt colada ao corpo, tá uma humidade muito grande, eu n sou muito adepta de praia mas olha que estava uma maravilha. Havia pouquissima gente lá e fartamo-nos de mergulhar, brincar e GRITAR dentro de água, n chateamos ninguem...a n ser o pobre nadador-salvador que com os gritos dentro de água já estava a ficar farto, então eu disse ás miudas: Vamos acabar com o berreiro porque o rapaz n pára de olhar e ainda pensa que estamos em perigo
Um dia destes levo a Matilda, só n a levei hoje porque o Rudolfo continua preso e ficava triste sem ela (ele n vai á praia porque tem pavor da água e não gosta de pessoas
).
Muito diferente de ti meu querido Darkos
contigo ninguem terá problemas desses 
A praia tava um primor
Aqui tá nublado e choveu de manhã...depois de almoço levei o Rudolfo a dar uma volta pela mata (de trela porque agora tou com aquele problema da vizinha e ainda por cima estão cá os miudos) e fiquei com a t-shirt colada ao corpo, tá uma humidade muito grande, eu n sou muito adepta de praia mas olha que estava uma maravilha. Havia pouquissima gente lá e fartamo-nos de mergulhar, brincar e GRITAR dentro de água, n chateamos ninguem...a n ser o pobre nadador-salvador que com os gritos dentro de água já estava a ficar farto, então eu disse ás miudas: Vamos acabar com o berreiro porque o rapaz n pára de olhar e ainda pensa que estamos em perigo
Um dia destes levo a Matilda, só n a levei hoje porque o Rudolfo continua preso e ficava triste sem ela (ele n vai á praia porque tem pavor da água e não gosta de pessoas
Muito diferente de ti meu querido Darkos
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
dolfa Escreveu:Cheguei!
A praia tava um primor![]()
Aqui tá nublado e choveu de manhã...depois de almoço levei o Rudolfo a dar uma volta pela mata (de trela porque agora tou com aquele problema da vizinha e ainda por cima estão cá os miudos) e fiquei com a t-shirt colada ao corpo, tá uma humidade muito grande, eu n sou muito adepta de praia mas olha que estava uma maravilha. Havia pouquissima gente lá e fartamo-nos de mergulhar, brincar e GRITAR dentro de água, n chateamos ninguem...a n ser o pobre nadador-salvador que com os gritos dentro de água já estava a ficar farto, então eu disse ás miudas: Vamos acabar com o berreiro porque o rapaz n pára de olhar e ainda pensa que estamos em perigo![]()
Um dia destes levo a Matilda, só n a levei hoje porque o Rudolfo continua preso e ficava triste sem ela (ele n vai á praia porque tem pavor da água e não gosta de pessoas).
Muito diferente de ti meu querido Darkoscontigo ninguem terá problemas desses
Que inbeeeja, mas que inbejosona que eu estou!

-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Continuo à espera de um dono que me faça esquecer tudo o que passei e que acima de tudo me faça mto feliz.
Queres ser tu o meu dono? Prometo que te vou retribuir com muitas lambidelas.
Queres ser tu o meu dono? Prometo que te vou retribuir com muitas lambidelas.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
dolfa
- Membro Veterano
Kiko, transferi agora
Tou tomando conta da minha sobrinha pequena
Daí que o tempo seja escasso.
Tou tomando conta da minha sobrinha pequena
Daí que o tempo seja escasso.
-
dolfa
- Membro Veterano
vou estrafegá-la 
Dolfa, já deu entrada, obrigada.
Madrinhas, façam as vossas transferências, por favor, até dia 13, no máximo para não haver atrasos.
Entretanto, estamos com outro problema: a ração. Haveria hipótese, entre todas as madrinhas, de pagarmos 20 euros de ração mensais para os dois meninos? Digam-me alguma coisa, por favor.
Madrinhas, façam as vossas transferências, por favor, até dia 13, no máximo para não haver atrasos.
Entretanto, estamos com outro problema: a ração. Haveria hipótese, entre todas as madrinhas, de pagarmos 20 euros de ração mensais para os dois meninos? Digam-me alguma coisa, por favor.