Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jun 27, 2009 10:00 pm

Eu n sei se fui, eu e a Kikodemo as ultimas madrinhas a visitar os amiguinhos mas sei que fui no dia 14 de Abril.
Ainda n sei quando é que eu e a Kiko podemos lá voltar, estamos a combinar ir a Palmela na próxima Sexta-feira visitar o Volcan e a Telli e outros amiguinhos que são afilhados de algumas foristas aqui da Arca :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 27, 2009 10:04 pm

A Taro visitou-os hoje a todos!estão bem ao que parece

Dolfa, tens mp. :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado jun 27, 2009 10:08 pm

Sim, dolfa, acho que fomos nós. Mas a mfls foi ao hotel depois levar a Elma e esteve também com a Luizia. Com os meninos é que não sei se esteve, porque eles estavam do outro lado. :wink:

Obrigada, Taro, por ter tirado fotos aos nossos meninos e meninas. Essas fotos vão ser usadas para completar os textos escritos pela dolfa e pela azeitona para os cartazes finais de divulgação. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 2:43 pm

Já estou a receber os textos das meninas e dos meninos e a Clarota está a fazer os cartazes. Pedi-lhe para vir cá pô-los para todas darem a sua opinião. Assim que estiver tudo ok, eu vou fazer os mails de divulgação que consistirão numa mensagem de rosto que consistirá no texto escrito sobre a menina ou menino e, em anexo, seguirá o cartaz feito pela Clarota, com as fotos escolhidas pela Clarota e com os contactos, que poderá ser impresso por todos para distribuição e divulgação. Depois, quem quiser receber o mail (que eu não tenha na minha lista de endereços), mande-me o seu mail por mp ou ponha-o aqui no tópico para eu o mandar. :wink:
dolfa
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 3:15 pm

manda para mim, manda para mim... :twisted:
Agora vou dar um mergulhito á praia que está uma humidade horrivel e tenho de refrescar o pêlo :D
Venho dentro de 1h.
Vou pensar em todas vós quando mergulhar, ah, ah, ah...
Um xi <3
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 3:17 pm

Só logo à noite, dolfa. :wink:

Vais à praia com este tempo? Aqui está a chover. Aí não? :o
dolfa
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 5:01 pm

Cheguei!
A praia tava um primor :D
Aqui tá nublado e choveu de manhã...depois de almoço levei o Rudolfo a dar uma volta pela mata (de trela porque agora tou com aquele problema da vizinha e ainda por cima estão cá os miudos) e fiquei com a t-shirt colada ao corpo, tá uma humidade muito grande, eu n sou muito adepta de praia mas olha que estava uma maravilha. Havia pouquissima gente lá e fartamo-nos de mergulhar, brincar e GRITAR dentro de água, n chateamos ninguem...a n ser o pobre nadador-salvador que com os gritos dentro de água já estava a ficar farto, então eu disse ás miudas: Vamos acabar com o berreiro porque o rapaz n pára de olhar e ainda pensa que estamos em perigo :twisted:

Um dia destes levo a Matilda, só n a levei hoje porque o Rudolfo continua preso e ficava triste sem ela (ele n vai á praia porque tem pavor da água e não gosta de pessoas :twisted: ).

Muito diferente de ti meu querido Darkos :D contigo ninguem terá problemas desses :wink:

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jun 29, 2009 6:41 pm

dolfa Escreveu:Cheguei!
A praia tava um primor :D
Aqui tá nublado e choveu de manhã...depois de almoço levei o Rudolfo a dar uma volta pela mata (de trela porque agora tou com aquele problema da vizinha e ainda por cima estão cá os miudos) e fiquei com a t-shirt colada ao corpo, tá uma humidade muito grande, eu n sou muito adepta de praia mas olha que estava uma maravilha. Havia pouquissima gente lá e fartamo-nos de mergulhar, brincar e GRITAR dentro de água, n chateamos ninguem...a n ser o pobre nadador-salvador que com os gritos dentro de água já estava a ficar farto, então eu disse ás miudas: Vamos acabar com o berreiro porque o rapaz n pára de olhar e ainda pensa que estamos em perigo :twisted:

Um dia destes levo a Matilda, só n a levei hoje porque o Rudolfo continua preso e ficava triste sem ela (ele n vai á praia porque tem pavor da água e não gosta de pessoas :twisted: ).

Muito diferente de ti meu querido Darkos :D contigo ninguem terá problemas desses :wink:

Que inbeeeja, mas que inbejosona que eu estou! :lol: :lol: :lol:

Imagem
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta jul 01, 2009 5:35 pm

Continuo à espera de um dono que me faça esquecer tudo o que passei e que acima de tudo me faça mto feliz.

Queres ser tu o meu dono? Prometo que te vou retribuir com muitas lambidelas. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 11:06 am

Já estavas longe, meu querido. :o

Doninhos mil estrelas para o nosso meiguíssimo Darkos! :D

Madrinhas, peço-vos que este mês façam as transferências até ao dia 12 de Julho, para não haver atrasos como nos outros meses. :oops: :wink:
dolfa
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 5:02 pm

Kiko, transferi agora :wink:
Tou tomando conta da minha sobrinha pequena :roll:
Daí que o tempo seja escasso. :roll:

kikodemo
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 5:04 pm

Obrigada, dolfa. Assim que der entrada, aviso-te. :wink:

E calma aí com a pequena, sim? :roll:
dolfa
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 5:10 pm

vou estrafegá-la :twisted:

kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 10, 2009 12:40 pm

Dolfa, já deu entrada, obrigada. :wink:

Madrinhas, façam as vossas transferências, por favor, até dia 13, no máximo para não haver atrasos. :oops:

Entretanto, estamos com outro problema: a ração. Haveria hipótese, entre todas as madrinhas, de pagarmos 20 euros de ração mensais para os dois meninos? Digam-me alguma coisa, por favor. :oops:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça jul 14, 2009 1:44 am

:D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”