Ainda n sei quando é que eu e a Kiko podemos lá voltar, estamos a combinar ir a Palmela na próxima Sexta-feira visitar o Volcan e a Telli e outros amiguinhos que são afilhados de algumas foristas aqui da Arca

dolfa Escreveu:Cheguei!
A praia tava um primor![]()
Aqui tá nublado e choveu de manhã...depois de almoço levei o Rudolfo a dar uma volta pela mata (de trela porque agora tou com aquele problema da vizinha e ainda por cima estão cá os miudos) e fiquei com a t-shirt colada ao corpo, tá uma humidade muito grande, eu n sou muito adepta de praia mas olha que estava uma maravilha. Havia pouquissima gente lá e fartamo-nos de mergulhar, brincar e GRITAR dentro de água, n chateamos ninguem...a n ser o pobre nadador-salvador que com os gritos dentro de água já estava a ficar farto, então eu disse ás miudas: Vamos acabar com o berreiro porque o rapaz n pára de olhar e ainda pensa que estamos em perigo![]()
Um dia destes levo a Matilda, só n a levei hoje porque o Rudolfo continua preso e ficava triste sem ela (ele n vai á praia porque tem pavor da água e não gosta de pessoas).
Muito diferente de ti meu querido Darkoscontigo ninguem terá problemas desses