TELI, MENINA LINDA EM HOTEL, AGUARDA ADOPÇÃO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mar 23, 2009 10:22 pm

Ganda Teli!
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

terça mar 24, 2009 5:36 pm

8)
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

terça mar 24, 2009 7:12 pm

que bom que correu tudo bem com a nossa princesa :D :D

kikodemo já sabes quando vai para a nova casa :?: :D
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça mar 24, 2009 9:44 pm

Teli minha querida e amiguinha da minha Matilda Panqueca Maia, desejo-te tudo de bom na tua nova vidinha com esse teu doninho que tão bem te escolheu.
Até qualquer dia, Felicidades :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça mar 24, 2009 10:01 pm

Imagem
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

quarta mar 25, 2009 10:37 am

Já aqui disseste Maria João, a vidinha de menina rica que esta menina vai ter? :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta mar 25, 2009 11:50 am

E qdo é que vai para a casa nova?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta mar 25, 2009 12:19 pm

Ainda não tive tempo para me adiantar muito, Dulce, mas se quiseres diz tu, please. Não tenho tido tempo para nada, só para vir cá de vez em quando dar uns upas pelos meninos. :oops:

Falei agora com o hotel e a Teli está a recuperar muito bem, já está a comer bem outra vez. Vai tirar os pontos na segunda-feira e a partir de terça tem ordem de soltura do vet. Já falei com o doninho dela e ele ficou de me ligar para combinarmos o melhor dia para a irmos buscar. Depois, se quiseres e puderes, Dulce, podias ir ter connosco lá (dependendo do dia e da hora, claro). :wink:
Aguilo
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 9:06 am

ok... eu digo.
Vai dar grandes passeios, logo de manhã este senhor sai para passear mais de uma hora, vai para a praia sempre que estiver bom tempo :D , i.e. quase todos os dias, vai andar de barco numa das mais belas baías do mundo 8) , vai ter um dono melga, melga, porque está reformado e quer muito uma companhia ;) , vai ter um dono incapaz até de a deixar em hotel, o que quer dizer que de vez em quando lá estará uma semana de férias em minha casa (para desenjoar de tanto mimo do dono :lol: )

Queres acrescentar mais alguma coisa Maria João?

Ah! Se alguém quiser um apartamento em Setúbal, o senhor pôs o dele à venda para poder comprar uma moradia para a sua Teli ter onde andar à vontade. Há maridos incapazes de fazer tais vontades às mulheres :roll:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mar 26, 2009 9:36 am

Aguilo tem o contacto do Senhor? :twisted:
Que o meu Paulo querido n ouça mas...acho que tou in love...pela Teli, é claro é linda e merece uma vida boa :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Aguilo
Membro Veterano

quinta mar 26, 2009 9:39 am

dolfa Escreveu:Aguilo tem o contacto do Senhor? :twisted:
Que o meu Paulo querido n ouça mas...acho que tou in love...pela Teli, é claro é linda e merece uma vida boa :D
Pois é, o senhor é muito doce, a Teli merecia assim um doce como ela.
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta mar 26, 2009 9:43 am

Aguilo Escreveu:ok... eu digo.
Vai dar grandes passeios, logo de manhã este senhor sai para passear mais de uma hora, vai para a praia sempre que estiver bom tempo :D , i.e. quase todos os dias, vai andar de barco numa das mais belas baías do mundo 8) , vai ter um dono melga, melga, porque está reformado e quer muito uma companhia ;) , vai ter um dono incapaz até de a deixar em hotel, o que quer dizer que de vez em quando lá estará uma semana de férias em minha casa (para desenjoar de tanto mimo do dono :lol: )

Queres acrescentar mais alguma coisa Maria João?

Ah! Se alguém quiser um apartamento em Setúbal, o senhor pôs o dele à venda para poder comprar uma moradia para a sua Teli ter onde andar à vontade. Há maridos incapazes de fazer tais vontades às mulheres :roll:
e esta hem ... :mrgreen:

o meu marido não me faz tais vontades :evil: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta mar 26, 2009 10:38 am

Tou a ver que essa menina vai ser mto mimada, mas ela merece mto depois de tudo o que passou.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça mar 31, 2009 1:40 pm

Pois é, hoje, finalmente, conheci a doce e linda Teli. Ela é mesmo linda e tão meiguinha que só visto. É mais pequenina do que eu pensava, é mesmo bonita. :D

E a Teli lá foi para a sua casinha nova com o seu doninho. Assim que chegámos ao hotel, a Rute soltou-a e a primeira pessoa a quem ela saltou para cima para dar beijinhos foi ao seu doninho. E ele todo embevecido pela sua menina. Foi mesmo lindo de ver. :D

O senhor já lhe deu banhinho e já a escovou. Hoje a Teli vai ficar em missão de reconhecimento do dono e da casa e do espaço em volta da casa, onde irá passear todos os dias. Amanhã logo começará a sua vidinha ao ar livre, de caminhadas e no mar, a pescar. :D

O senhor prometeu-me fotos da menina e assim que eu as tiver mando-as para alguém para as pôr aqui e no fórum da ABRA. :wink:
Quanto a notícias da menina, só mesmo através de mim ou da Dulce, porque o senhor não é pessoa para vir a fóruns nem nada do género, porque passa o dia quase todo fora de casa. Que sorte a da Teli, não acham? :D

Bem, acabando por aqui, só me resta dizer que a nossa menina mais linda foi muito bem entregue. :D
Aguilo
Membro Veterano

terça mar 31, 2009 1:43 pm

:mrgreen: :D :mrgreen: :D :mrgreen: :D :mrgreen:

Vida boa para esta menina linda!!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”