Tens razão

Tadinho!!!
Eu gosto tanto dele, já disse mais que uma vez que gostava tanto de o adoptar mas neste momento n me é possivel...
De resto n me ocorre nada mais que se possa fazer, a n ser continuar ali até haver outra solução, que passa necessariamente por uma adopção, é claro!
Sabes Dinodane, o Darkos tb está em hotel vai para ano e meio, o que fiz por ele, exceptuando a ajuda financeira, foram alguns textos de apelo, de certa forma bem-humorados porque acho que seja mais apelativo, pelo menos é diferente, já foi até divulgado no Luxemburgo, pela Freya que está lá e se disponibilizou a isso, coloquei um texto e o respectivo apelo no consultório da Dra. Fátima Sardinha, deves saber quem é, pedi-lhe conselhos até, mas ela n me quis entristecer, acedeu simpaticamente mas achou que seria dificil, já enviei mails, embora n seja a melhor forma de fazer adoptar um cão, enfim...
Neste momento n sei se tem ido a campanhas ou não...
Eu gosto muito do Darkos e gostaria que fosse entregue a uma boa familia porque se há cães meigos e amigos, este é duma delicadeza tocante e merece mesmo uma companhia humana, aliás acho que é só isso que ele quer...
Um cão n deveria estar tanto tempo num hotel! Mas qual é a alternativa? Para mim n é o abate porque eu quero contribuir para que ele esteja vivo, quanto aos outros, pois se n houver ninguem que os queira proteger/resgatar/adoptar, etc, custa-me mas se n houver alternativa, será o que têm de mais certo...
O que eu gostava mesmo é que o hotel fosse apenas um lugar de passagem, uma curta estadia...mas n sei o que é necessário fazer para que a estadia n se prolongue, ou que a estadia seja o mais curta possivel.
Até lá, cada vez que conheço uma pessoa nova, ataco-a com a pergunta do costume
Eu acho que n vou ter muitos amigos

porque os que já tinha estão ligeiramente ausentes
Dino, queres um canito meigo, simpático...assim um Darkos?

Ou um menos simpático e que morde mas que é uma criatura com um focinho do mais lindo que há, assim um Ursinho Mel?

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>