LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta out 23, 2009 10:34 am

Elsa, por mim ajudo com aquilo que for preciso. O melhor será as madrinhas que podem virem cá dizer qualquer coisa e depois fazemos as contas entre todas. :wink:

Linda barbichinhas, estou certa de que não tardará muito para alguém se apaixonar pela tua doçura e meiguice. :D
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado out 24, 2009 3:15 pm

Obrigada kikodemo.

Ainda não tenho resposta da madrinha em falta :(
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado out 24, 2009 7:44 pm

MeninaPikena Escreveu:Obrigada kikodemo.

Ainda não tenho resposta da madrinha em falta :(
Maria, já enviaste alguma mp, mail ou tentaste de alguma maneira ,contactar?
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado out 24, 2009 8:16 pm

por mp sim. Não tenho outro contacto :(
clarota
Membro Veterano

sábado out 24, 2009 8:49 pm

MeninaPikena Escreveu:por mp sim. Não tenho outro contacto :(
Esse serve, se quiser responder por mp dá perfeitamente para o fazer. :wink:

Esperemos que o faça.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo out 25, 2009 1:25 pm

Pois tem que tentar menina pequenina por mp, senão temos que rever valores! A Elsa não pode pagar pela falta de palavra das outras pessoas.....é tão revoltante casos destes, raaaaa

Agora falando de coisas boas: esta princesa ontem recebeu mais uma visitinha da Vive e delicia-se cada vez mais com tantos miminhos :D As fotos são prova disso..esta Luizinha é um verdadeiro mimo, querida até mais não :wink:

Imagem

Parece um cachecol em volta da Vive, hehe

Imagem

Imagem

Imagem
freyaa
Membro Veterano

domingo out 25, 2009 1:26 pm

Como toda a gente sabe, a Vive é uma pessoa spectacular e a sua dedicação perante estes meninos tão carentes é remarcável! Quando fomos visitar a Luizinha, a Vive assim como eu, ficou admirada com a carência da Luizia e desde então tem feito o favor de a visitar e dar-lhe uns miminhos e passeios. Mas à que notar, que a Vive não é madrinha da Luizia, fá-lo por gosto e por ter perfeita consciência que a Luizia precisa muito destas visitas...no entanto, como toda a gente sabe, a Vive tem inúmero afilhados neste hotel e a sua visita deve demorar largas horas!! Peço uma vez mais às madrinhas, sobretudo as de perto que ponham os olhos neste exemplo, que visitem a nossa menina e que lhe deem o carinho que ela tanto gosta......
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo out 25, 2009 2:10 pm

:D
Que fofura! Tanto a Vive como a Luiziazita estão espectaculares nestas fotos 8)
Merecia um placard, assim como tantas por aqui para espetar nas entradas das cidades que enviam os seus cães para abate :!: :!:
Vive, tu deves viver mesmo para os animais, vê-se que gostas deles á séria!
Vou apelidar-te da "melhor amiga do cão" Isto é um tremendo elogio :wink:
Eu tb gostava mas n tenho essa capacidade :wink: Nem estofo.
Eu tb era amiga do Picasso, o Teckel dos vizinhos e melhor amigo do Rudolfo mas isso foi antes da louca assassina da Matilda chegar, agora o Picasso já olha para mim com aquele ar: Grande amiga que me saiste, antes era só carinho, agora desde que tens a fera, nem te aproximas de mim!!!!!
Ele n sabe mas eu até tenho medo de me aproximar dele, n vá a doidinha dar-lhe uma coça daquelas, é só mesmo para o proteger! :?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

domingo out 25, 2009 6:47 pm

freyaa Escreveu:Como toda a gente sabe, a Vive é uma pessoa spectacular e a sua dedicação perante estes meninos tão carentes é remarcável! Quando fomos visitar a Luizinha, a Vive assim como eu, ficou admirada com a carência da Luizia e desde então tem feito o favor de a visitar e dar-lhe uns miminhos e passeios. Mas à que notar, que a Vive não é madrinha da Luizia, fá-lo por gosto e por ter perfeita consciência que a Luizia precisa muito destas visitas...no entanto, como toda a gente sabe, a Vive tem inúmero afilhados neste hotel e a sua visita deve demorar largas horas!! Peço uma vez mais às madrinhas, sobretudo as de perto que ponham os olhos neste exemplo, que visitem a nossa menina e que lhe deem o carinho que ela tanto gosta......
É isso,eu agradeço à vive pois também sou madrinha mas a distância é grande e a saúde não permite viagens.

Quem estiver mais pertinho, faça um esforço e dê uns amassos à Luizia que ela adora.

A vive visita os dela, passeia,dá mimos, dá biscoitos e ainda faz o que pode pelos outros que lá estão.

Obrigada vive, já te disse mas digo novamante.....ÉS LINDA! :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo out 25, 2009 9:36 pm

Quem adoptar esta menina, vai ter muita, muita sorte!!!!!!!, pois é um poço de meiguice, enrrosca-se em nós para receber as festas é simplesmente uma delicia, nem sequer liga aos biscoitos, bem estava com eles na mão, mas ela disse "come-os tu" :D
A Maria João quando lá está, ajuda o Sergio E a D.Lena, que adoram esta menina deve vez enquando anda com ela ao colo..........a Luizia conquistas todas as pessoas :wink:
Mas é uma cadelita bem disposta, adora as festas mas fica alucinada com os passeios :D
freyaa
Membro Veterano

segunda out 26, 2009 1:00 pm

Sim Clarota, por isso fiz questão de frizar, " sobretudo as de perto"....sei que a grande maioria das madrinhas não a podem ir visitar por questões da vida pessoal, não é?
Eu infelizmente, também posso fazer muito pouco, estou a cerca de 2000 km ou ainda mais, só se tivesse asas e voa-se ou então fosse rica e tivesse um avião privado, hehe, ai poderia ir mais regularmente...infelizmente não é o caso! Sou humana e não rica, portanto..:( Mas espero ir visita-la sempre que vá a Portugal :) (vamos lá ver, que mesmo em Portugal moro a uns 400km, mas se a vida me permitir irei pois :) )

Quando fiz este apelo, estava a pensar em pessoas que morem mais perto e que lá possam ir, nem que seja um vez por mês :wink: é só um esforçozinho :D
freyaa
Membro Veterano

sábado out 31, 2009 9:00 pm

A nossa barbichinhas ontem recebeu mais uma visitinha da sua titi babada :P Recebeu muitos miminhos e até foi passear. E no fim teve até direito a um osso, ah pois....nível de vida agora :mrgreen:

Vesse pela foto o quanto esta menina adora miminhos. Sempre enrroscada na Vive, haha :D (só tem esta porque agora com a mudança de hora...escureceu muito rápido e como a Luizia ainda para mais é preta quase não se via, hehe

Imagem
clarota
Membro Veterano

sábado out 31, 2009 9:26 pm

Lindas as duas! :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado out 31, 2009 9:34 pm

Se ela pudesse ficava assim uma eternidade, agarradinha...é um mimo :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado out 31, 2009 11:54 pm

Tadinha da Luiziazinha :?
Como é que é possivel ainda ninguem ter reparado numa querida destas?
:?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”