Linda barbichinhas, estou certa de que não tardará muito para alguém se apaixonar pela tua doçura e meiguice.
LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
Elsa, por mim ajudo com aquilo que for preciso. O melhor será as madrinhas que podem virem cá dizer qualquer coisa e depois fazemos as contas entre todas.
Linda barbichinhas, estou certa de que não tardará muito para alguém se apaixonar pela tua doçura e meiguice.
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Obrigada kikodemo.
Ainda não tenho resposta da madrinha em falta
Ainda não tenho resposta da madrinha em falta
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
por mp sim. Não tenho outro contacto 
Pois tem que tentar menina pequenina por mp, senão temos que rever valores! A Elsa não pode pagar pela falta de palavra das outras pessoas.....é tão revoltante casos destes, raaaaa
Agora falando de coisas boas: esta princesa ontem recebeu mais uma visitinha da Vive e delicia-se cada vez mais com tantos miminhos
As fotos são prova disso..esta Luizinha é um verdadeiro mimo, querida até mais não

Parece um cachecol em volta da Vive, hehe

Agora falando de coisas boas: esta princesa ontem recebeu mais uma visitinha da Vive e delicia-se cada vez mais com tantos miminhos

Parece um cachecol em volta da Vive, hehe

Como toda a gente sabe, a Vive é uma pessoa spectacular e a sua dedicação perante estes meninos tão carentes é remarcável! Quando fomos visitar a Luizinha, a Vive assim como eu, ficou admirada com a carência da Luizia e desde então tem feito o favor de a visitar e dar-lhe uns miminhos e passeios. Mas à que notar, que a Vive não é madrinha da Luizia, fá-lo por gosto e por ter perfeita consciência que a Luizia precisa muito destas visitas...no entanto, como toda a gente sabe, a Vive tem inúmero afilhados neste hotel e a sua visita deve demorar largas horas!! Peço uma vez mais às madrinhas, sobretudo as de perto que ponham os olhos neste exemplo, que visitem a nossa menina e que lhe deem o carinho que ela tanto gosta......
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Que fofura! Tanto a Vive como a Luiziazita estão espectaculares nestas fotos
Merecia um placard, assim como tantas por aqui para espetar nas entradas das cidades que enviam os seus cães para abate
Vive, tu deves viver mesmo para os animais, vê-se que gostas deles á séria!
Vou apelidar-te da "melhor amiga do cão" Isto é um tremendo elogio
Eu tb gostava mas n tenho essa capacidade
Eu tb era amiga do Picasso, o Teckel dos vizinhos e melhor amigo do Rudolfo mas isso foi antes da louca assassina da Matilda chegar, agora o Picasso já olha para mim com aquele ar: Grande amiga que me saiste, antes era só carinho, agora desde que tens a fera, nem te aproximas de mim!!!!!
Ele n sabe mas eu até tenho medo de me aproximar dele, n vá a doidinha dar-lhe uma coça daquelas, é só mesmo para o proteger!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
É isso,eu agradeço à vive pois também sou madrinha mas a distância é grande e a saúde não permite viagens.freyaa Escreveu:Como toda a gente sabe, a Vive é uma pessoa spectacular e a sua dedicação perante estes meninos tão carentes é remarcável! Quando fomos visitar a Luizinha, a Vive assim como eu, ficou admirada com a carência da Luizia e desde então tem feito o favor de a visitar e dar-lhe uns miminhos e passeios. Mas à que notar, que a Vive não é madrinha da Luizia, fá-lo por gosto e por ter perfeita consciência que a Luizia precisa muito destas visitas...no entanto, como toda a gente sabe, a Vive tem inúmero afilhados neste hotel e a sua visita deve demorar largas horas!! Peço uma vez mais às madrinhas, sobretudo as de perto que ponham os olhos neste exemplo, que visitem a nossa menina e que lhe deem o carinho que ela tanto gosta......
Quem estiver mais pertinho, faça um esforço e dê uns amassos à Luizia que ela adora.
A vive visita os dela, passeia,dá mimos, dá biscoitos e ainda faz o que pode pelos outros que lá estão.
Obrigada vive, já te disse mas digo novamante.....ÉS LINDA!
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Quem adoptar esta menina, vai ter muita, muita sorte!!!!!!!, pois é um poço de meiguice, enrrosca-se em nós para receber as festas é simplesmente uma delicia, nem sequer liga aos biscoitos, bem estava com eles na mão, mas ela disse "come-os tu"
A Maria João quando lá está, ajuda o Sergio E a D.Lena, que adoram esta menina deve vez enquando anda com ela ao colo..........a Luizia conquistas todas as pessoas
Mas é uma cadelita bem disposta, adora as festas mas fica alucinada com os passeios
A Maria João quando lá está, ajuda o Sergio E a D.Lena, que adoram esta menina deve vez enquando anda com ela ao colo..........a Luizia conquistas todas as pessoas
Mas é uma cadelita bem disposta, adora as festas mas fica alucinada com os passeios
Sim Clarota, por isso fiz questão de frizar, " sobretudo as de perto"....sei que a grande maioria das madrinhas não a podem ir visitar por questões da vida pessoal, não é?
Eu infelizmente, também posso fazer muito pouco, estou a cerca de 2000 km ou ainda mais, só se tivesse asas e voa-se ou então fosse rica e tivesse um avião privado, hehe, ai poderia ir mais regularmente...infelizmente não é o caso! Sou humana e não rica, portanto..
Mas espero ir visita-la sempre que vá a Portugal
(vamos lá ver, que mesmo em Portugal moro a uns 400km, mas se a vida me permitir irei pois
)
Quando fiz este apelo, estava a pensar em pessoas que morem mais perto e que lá possam ir, nem que seja um vez por mês
é só um esforçozinho 
Eu infelizmente, também posso fazer muito pouco, estou a cerca de 2000 km ou ainda mais, só se tivesse asas e voa-se ou então fosse rica e tivesse um avião privado, hehe, ai poderia ir mais regularmente...infelizmente não é o caso! Sou humana e não rica, portanto..
Quando fiz este apelo, estava a pensar em pessoas que morem mais perto e que lá possam ir, nem que seja um vez por mês
A nossa barbichinhas ontem recebeu mais uma visitinha da sua titi babada
Recebeu muitos miminhos e até foi passear. E no fim teve até direito a um osso, ah pois....nível de vida agora
Vesse pela foto o quanto esta menina adora miminhos. Sempre enrroscada na Vive, haha
(só tem esta porque agora com a mudança de hora...escureceu muito rápido e como a Luizia ainda para mais é preta quase não se via, hehe

Vesse pela foto o quanto esta menina adora miminhos. Sempre enrroscada na Vive, haha

-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Tadinha da Luiziazinha
Como é que é possivel ainda ninguem ter reparado numa querida destas?

Como é que é possivel ainda ninguem ter reparado numa querida destas?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>