SHIVA linda e meiga procura dono para a vida!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jan 24, 2010 12:56 am

ritafc Escreveu:
Sutra Escreveu:
ritafc Escreveu:Se calhar porque só uma das madrinhas a visita!!
Se calhar porque essa madrinha tem outros animais noutros sítios que também precisam de atenção e alguns até cuidados médicos!
Se calhar porque essa madrinha só tem o fim de semana para os visitar, aliás o sábado porque ao domingo é dia de descanso tambem para as pessoas dos hoteis!!
Se calhar porque essa madrinha, que por acaso, só por acaso lhe salvou a vida não é rica e até mora bastante longe!!
Se calhar, ou melhor de certeza, para quem não tem qualquer empatia com a shiva de repente ficou muito preocupada com ela!!

Além disso e embora não lhe diga respeito, a shiva, tal como o Blade tem visitas semanais, às x até mais do que uma x por semana, de padrinhos de coração!!!
Rita, não tenho qq problema em visitar a shiva e/ou passeá-la já que alguns não têm tempo para isso.
E se tem mais afilhados noutros hoteis, eu não tenho nada com isso, é da sua responsabilidade.
Quanto a preocupar-me com a shiva e não ter empatia com ela, você esqueceu-se de avisar as madrinhas que este mês a mensalidade não era 60 mas sim 50, uma vez que eu entreguei uma saca de 20 kg de ração faz hoje uma semana. E não vamos falar de responsabilidade, porque nesse campo há muito para contar ok? E não me apetece nem quero lavar roupa suja, como você costuma fazer nos tópicos, quando se chateia com alguma das suas companheiras de adopção.
E espero que este assunto esteja finalizado.
Se é assim que pensa, então faça-o e abstenha-se de comentários maldosos!
DESCULPE???????? Onde estão os comentários maldosos?? Só se forem os que você fez!!!!!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo jan 24, 2010 1:01 am

O que vale é que toda a gente que aqui vem, graças a deus sabe ler... :roll:

Shiva linda, a tua oportunidade há-de chegar!!!
É por isso que luto e SÓ TU aqui interessas!!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:06 am

ritafc Escreveu:O que vale é que toda a gente que aqui vem, graças a deus sabe ler... :roll:

E você sabe?
Andou na primária? Fez o secundário?
É que não me parece!!!
Não se esqueça das responsabilidades que só tardiamente assumiu!
ritafc
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:20 am

Sutra Escreveu:
ritafc Escreveu:O que vale é que toda a gente que aqui vem, graças a deus sabe ler... :roll:

E você sabe?
É que não me parece!!!
:o :o :o :o whatever...

Como disse este tópico é da Shiva, não a prejudique com o seu azedume!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:28 am

ritafc Escreveu:
Sutra Escreveu:

E você sabe?
É que não me parece!!!
:o :o :o :o whatever...

Como disse este tópico é da Shiva, não a prejudique com o seu azedume!
Não me agrida com os seus maus figados, que eu não tenho idade nem paciencia para gentinha como você!!!!
Este tópico é sem duvida da shiva mas soube dizer o mesmo quando veio lavar roupa suja para o topico do boris??
ritafc
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:35 am

lili, mais uma vez obrigada pela fotos da Shiva, estão lindas e adorei est:
Imagem

Shiva, meu amor um dia vais ter a tua oportunidade e apesar de tantos loucos por aí há-de aparecer um dono como deve ser para ti! :D
<p>Rita</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:38 am

ritafc Escreveu:lili, mais uma vez obrigada pela fotos da Shiva, estão lindas e adorei est:
Imagem

Shiva, meu amor um dia vais ter a tua oportunidade e apesar de tantos loucos por aí há-de aparecer um dono como deve ser para ti! :D
Pois loucos há muitos e é pena serem as proprias madrinhas :oops: :oops: :oops:
Última edição por Sutra em domingo jan 24, 2010 10:51 am, editado 2 vezes no total.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jan 24, 2010 1:40 am

Parece outra :D :D
ritafc
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:47 am

vitorina Escreveu:Parece outra :D :D
Está cada vez mais linda (e gordinha :P ), não é impressão minha, pois não? :wink:
<p>Rita</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:50 am

ritafc Escreveu:
Está cada vez mais linda (e gordinha :P ), não é impressão minha, pois não? :wink:
Não é impressão sua, porque não a vai visitar????
Ah Já sei.... porque tem afilhados noutros hoteis!!!! :oops: :oops: :oops:
Que chatice que deve ser. :roll:
Assim nunca os conhece verdadeiramente, não é? :evil: :evil: :evil:
ritafc
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:58 am

Sutra Escreveu:
ritafc Escreveu:
E o que tem a ver com isso?? Vou quando quero e posso, não lhe diz respeito algum!!

O que não é impressão minha é que está a ver se prejudica a Shiva com os seus comentários maldosos e infundados que nada têm a ver com a sua adopção!
Se tem alguma coisa para me dizer, diga-o na cara! Com a idade que tem julgava-a uma pessoa mais madura!
Só porque não tem empatia com a cadela, não tem que a prejudicar porque ela não tem culpa nenhuma!
O ainda não entendeu o propósito dos tópicos abertos neste fórum?? Não entendeu que é um desrespeito para com os outros foristas?
<p>Rita</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 2:05 am

ritafc Escreveu:
Sutra Escreveu:
ritafc Escreveu:
E o que tem a ver com isso?? Vou quando quero e posso, não lhe diz respeito algum!!

O que não é impressão minha é que está a ver se prejudica a Shiva com os seus comentários maldosos e infundados que nada têm a ver com a sua adopção!
Se tem alguma coisa para me dizer, diga-o na cara! Com a idade que tem julgava-a uma pessoa mais madura!
Só porque não tem empatia com a cadela, não tem que a prejudicar porque ela não tem culpa nenhuma!
O ainda não entendeu o propósito dos tópicos abertos neste fórum?? Não entendeu que é um desrespeito para com os outros foristas?
EU entendo perfeitamente qual o proposito dos topicos, e não estou a tentar prejudicar nenhum animal. Apesar de eu já ter sido prejudicada por algumas ditas pessoas, aqui.
Como escrevi. mais do que 1 vez, não pretendo prejudicar a shiva, apesar do nome ser masculino e ela ser uma femea!!!!!
Você é que não sabe quando deve parar, porque acha que se fizer mais adopções passa para o TOP10. :lol: :lol: :lol:
Vamos ficar por aqui de troca de galhadertes, ou vamos continuar noite fora??
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jan 24, 2010 10:33 am

Sutra Escreveu:
ritafc Escreveu:Se calhar porque só uma das madrinhas a visita!!
Se calhar porque essa madrinha tem outros animais noutros sítios que também precisam de atenção e alguns até cuidados médicos!
Se calhar porque essa madrinha só tem o fim de semana para os visitar, aliás o sábado porque ao domingo é dia de descanso tambem para as pessoas dos hoteis!!
Se calhar porque essa madrinha, que por acaso, só por acaso lhe salvou a vida não é rica e até mora bastante longe!!
Se calhar, ou melhor de certeza, para quem não tem qualquer empatia com a shiva de repente ficou muito preocupada com ela!!

Além disso e embora não lhe diga respeito, a shiva, tal como o Blade tem visitas semanais, às x até mais do que uma x por semana, de padrinhos de coração!!!
Rita, não tenho qq problema em visitar a shiva e/ou passeá-la já que alguns não têm tempo para isso.
E se tem mais afilhados noutros hoteis, eu não tenho nada com isso, é da sua responsabilidade.
Quanto a preocupar-me com a shiva e não ter empatia com ela, você esqueceu-se de avisar as madrinhas que este mês a mensalidade não era 60 mas sim 50, uma vez que eu entreguei uma saca de 20 kg de ração faz hoje uma semana. E não vamos falar de responsabilidade, porque nesse campo há muito para contar ok? E não me apetece nem quero lavar roupa suja, como você costuma fazer nos tópicos, quando se chateia com alguma das suas companheiras de adopção.
E espero que este assunto esteja finalizado.
Olá Margarida

Eu como madrinha da Shiva, fui avisada dessa diferença e até sugeri que se continuasse com a mesma mensalidade, apesar de a Sutra ter oferecido a ração (que agradeço),pois pode vir a serpecisopara vacinas e afins, e assimsempre ficávamos comum fundo de maneio :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jan 24, 2010 10:41 am

Shiva, meu amor um dia vais ter a tua oportunidade e apesar de tantos loucos por aí há-de aparecer um dono como deve ser para ti! :D[/quote]

Pois loucos há muitos e é pena serem as madrinhas de 5 € mensais :oops: :oops: :oops:[/quote]

Sutra , essa não percebi :o
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 10:54 am

tiabela Escreveu:Shiva, meu amor um dia vais ter a tua oportunidade e apesar de tantos loucos por aí há-de aparecer um dono como deve ser para ti! :D
Pois loucos há muitos e é pena serem as madrinhas de 5 € mensais :oops: :oops: :oops:[/quote]

Sutra , essa não percebi :o[/quote]

Tiabela, já retirei o que escrevi. Obrigada :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”