ANIMAIS DO CANIL DE LISBOA
Se há imagens de destruição que me deixam feliz, estas são algumas delas. 

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Tassebem já a tinha visto antes fiquei super feliz como a maioria dos humanos que teem coração que funciona.
A minha desconfiança de tantos anos de maldade e massacre é tanta que questiono se em vez desta "coisa" que já foi...não aparece algo para substituir...e dirigo me a si pq sei que está bastante a par deste infeliz canil e seus azares tal como eu há anos largos sofri bastante sem nada ter sido mexido.
Do coração desejo que a isto se possa mesmo chamar evolução
A minha desconfiança de tantos anos de maldade e massacre é tanta que questiono se em vez desta "coisa" que já foi...não aparece algo para substituir...e dirigo me a si pq sei que está bastante a par deste infeliz canil e seus azares tal como eu há anos largos sofri bastante sem nada ter sido mexido.
Do coração desejo que a isto se possa mesmo chamar evolução

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Há coisa de 1 mês estive neste canil para entregar o corpo de 1 gatinha para cremação e logo na entrada/portaria andava uma quantidade de gatos soltos, com bom aspecto, com corte na orelha e a grande maioria meigos, muito meigos. Perguntei de estavam para adopção e o senhor fez de conta que não ouviu. Fiquei encantada com 1 pretinha com o rabo torto...hiper meiga que não me largava.
Esta semana esteve lá uma amiga minha que me perguntou se eu sabia o que se passava com uns gatos que andavam pela entrada do canil...com mau aspecto, magros e alguns com ar doente, um inclusivé com muito ranho e corrimento ocular.
Quem frequenta este canil, sabe se estes gatos são tratados? Ou deixaram de ser tratados?
Esta semana esteve lá uma amiga minha que me perguntou se eu sabia o que se passava com uns gatos que andavam pela entrada do canil...com mau aspecto, magros e alguns com ar doente, um inclusivé com muito ranho e corrimento ocular.
Quem frequenta este canil, sabe se estes gatos são tratados? Ou deixaram de ser tratados?
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Estive lá há cerca de duas semanas e apenas vi um gato no exterior, um laranja, debaixo de um carro. Vi-o mal, mas nada me chamou a atenção no seu estado.
Não sei dizer mais que isto.
Eu visitaria pessoalmente a CAL e faria as perguntas que tivesse a fazer a um dos médicos veterinários municipais.
Não sei dizer mais que isto.
Eu visitaria pessoalmente a CAL e faria as perguntas que tivesse a fazer a um dos médicos veterinários municipais.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
"A Casa dos Animais está a agendar as ações de formação para quem se inscreveu como voluntário.
Também quer ajudar? Contacte [email protected] ou telefone 217 988 000"
in https://www.facebook.com/CasaDosAnimaisLisboa?fref=ts
Também quer ajudar? Contacte [email protected] ou telefone 217 988 000"
in https://www.facebook.com/CasaDosAnimaisLisboa?fref=ts
-
- Membro Veterano
Casa dos Animais de Lisboa: Adoptar em vez de abater
https://www.youtube.com/watch?feature=p ... xawh_M4X5A
https://www.youtube.com/watch?feature=p ... xawh_M4X5A