AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo dez 28, 2008 9:56 pm

estão muito bem, eu nem isso sei fazer, já dá para ver o menino muito bem
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

domingo dez 28, 2008 10:57 pm

Aqui vão uns miminhos:

Imagem

Imagem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 28, 2008 11:06 pm

Ola´Melguinho, estavas tão calado e com estas fotos tão lindas aí escondidas! :wink:
Melguinho
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 1:00 pm

Estão espetaculares não estão?

Já apaixona os amantes da fotografia o moço! :D :D
julieu
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

segunda dez 29, 2008 5:30 pm

vá lá eu vou descobrir um bocadinho o véu... acho k nao à mal nisso.

o fotografo de serviço é o namorado da vet. do Caramelo.. :P
diz ela k o Caramelo é o seu 2º amor, por isso o 1º amor nao pode fazer mais nada a nao ser tirar umas fotos para acalmar os ciumes :lol:
Melguinho
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 5:51 pm

é oque eu digo! O miúdo é cá um quebra corações ehe :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 29, 2008 5:54 pm

julieu Escreveu:vá lá eu vou descobrir um bocadinho o véu... acho k nao à mal nisso.

diz ela k o Caramelo é o seu 2º amor, por isso o 1º amor nao pode fazer mais nada a nao ser tirar umas fotos para acalmar os ciumes :lol:
Continuo a dizer que essa VET é do melhor!! Tem um amor pelos animais!!
A minha é fantástica - das que liga para saber da Tucha Maria, mas esta também deve ser de uma ternura...
clarota
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 6:03 pm

julieu Escreveu:vá lá eu vou descobrir um bocadinho o véu... acho k nao à mal nisso.

Tá tudo explicado! :roll: :roll: :D :D
julieu
Membro Veterano
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

segunda dez 29, 2008 6:14 pm

ela é um espetaculo, que outra ficava com um cao nas condiçoes k eu levei o Caramelo? Claro k a situaçao nao pode durar toda a vida, mas pelo menos sei que por agora tenho o apoio dela a 200%. Ela foi de ferias esta semana pediu-me para o ir buscar, se nao pudesse pelo menos para ir tratar dele à clinica, visto k esta é uma luta k ela abraçou comigo e nao quer colocar esse encargo nos colegas k a substituem. Está com o telemovel disponivel p qquer coisa e liga ou manda mensagem p saber se esta tudo bem. Acreditem k encontrei aki uma amiga insubstituivel!
clarota
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 6:18 pm

julieu Escreveu:ela é um espetaculo, que outra ficava com um cao nas condiçoes k eu levei o Caramelo? Claro k a situaçao nao pode durar toda a vida, mas pelo menos sei que por agora tenho o apoio dela a 200%. Ela foi de ferias esta semana pediu-me para o ir buscar, se nao pudesse pelo menos para ir tratar dele à clinica, visto k esta é uma luta k ela abraçou comigo e nao quer colocar esse encargo nos colegas k a substituem. Está com o telemovel disponivel p qquer coisa e liga ou manda mensagem p saber se esta tudo bem. Acreditem k encontrei aki uma amiga insubstituivel!
Pena é que não hajam muitos assim!Infelizmente a parte monetária pesa mais do que a da afectividade, na maoir parte das vezes
julieu
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 6:36 pm

E digo mais, espero com isto nao lhe causar problemas, mas já perdeu clientes -"tb cabroes desses nao sao precisos"-digo eu e desculpem a expressao., pk recusou-se a abater um animal k tinha apenas um problema de rigidez no pescoço. O dono nao keria trata-lo! Acham normal?? k raio de donos sao estes?

Infelizmente este mes, desabafou ela comigo, tem sido horrivel, pk mtos animais têm lá chegado em condiçoes pessimas e acabam por morrer ou nao têm recupraçao possivel, ela tem k se afastar e chorar. E um anormal qquer chega lá e acha k por uma porcaria de nada ela deve abater o cao? Recusou-se e foi ofendida! Isso presenciei, ficou num estado lastimavel.
Nao desistiu do Caramelo, quando o levei e disse que se calhar o melhor.....
Disse k nao, ia lutar e ver o que acontecia, e felizmente o fez, pk o Caramelo esta lindo e tem mtos amigos a lutar por ele!
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

terça dez 30, 2008 6:26 pm

Antes de mais, Parabéns pelo Caramelo,ele está LINDO! uma amostra do Caramelo do 1º dia!

Quanto à Veterinária, é realmente especial e tem vocação, não é apenas uma profissão, mas sim uma paixão!

Fosse ela aqui em Lisboa e seria a vet. dos meus animais...

Outra dica, os meus cães também gostam de roer bolas de meias velhas :wink:
julieu
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 6:34 pm

estou preocupada. o Caramelo passou a tarde em casa dos meus pais com a Xeila, na coboiada, claro! ao fim da tarde fui lá e mudei-lhe a fraldinha e tinha um cócó pequenino mas cheio de folhas inteiras... nao consigo perceber k raio andaou ele a comer, até pk os maus pais nao têm plantas assim lá no patio.
e agora está a dar uns "puns" um cadito pró sujos, espero k entretanto passe , senao amanha tenho k leva-lo ao vet. e como nao é a Dra. Sara nao queria mto arriscar... nao por nao confiar nos seus colegas mas tenho mais confiança nela.
nao percebo k taio andou a fazer esye pestinha durante as 3 horas k lá o deixei.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça dez 30, 2008 7:10 pm

Naturalmente deve ser da excitação, agora as folhas????? eles descobrem tudo mesmo, se ele tiver diarreia de-Lhe ultralevure ou dimicina 1/2 comprimido de 12 em 12 horas

O Caramelo é um Ganda Maluco

Meu querido faltam 11 dias.............

Contagem decrescente para o Caramelo

Julieu, peça no Monte dos Vendavais para irem filmando para nós vermos
julieu
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 7:18 pm

pois ja me lembrei de pedir isso, até k podiam ter uma camara em directo para ver-mos em casa:)) vou ligar smepre , vou pedir k me enviem fotos e tb peço a todos as visitas do Caramelo para fazerem o mesmo.
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”