Não fales em velar Kiko que me dá logo um afrontamento no neurónio Antonello (é o unico que me resta daí ter direito a nome).
E Antonello porquê? Perguntas tu e muito bem.
Porque é muito maluco e propenso a tiradas humoristicas, muitas vezes sem piada mas eu dou-lhe desconto já que é o unico que me resta, além de que recorda-me aquele fulano da "vida é bela" Roberto Benigni, é em honra dele.
Posto isto, agradeço-te por também tu gostares deste nosso amigo, a Clarota tb gosta dele que ela já me disse, n esquecendo as madrinhas que ajudaram para que ele n tivesse um destino mais curto.
Mas eu gostava mesmo era que houvesse muita gente a dizer, não que é lindo mas que é um ser maravilhoso e de uma meiguice extrema: Ele vem encostar-se ás nossas mãos e sabe ser delicado quando puxa a bolachinha com os dentinhos, n é verdade Kikodemo? Tu és testemunha de como este canito é especial
Se se olhar para ele com olhos de ver, descobrem-se coisas muito bonitas

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>