Pois é, nem sei como dar esta notícia, mas aqui vai. Infelizmente, a adopção da nossa linda Teli não foi avante. O senhor adorava-a e vice-versa, mas a Teli tinha um pavor autêntico do barco e do mar e isto é a vida do senhor há uns anos. Ou seja, ele sai de manhã e só volta à tardinha, passando o dia todo no mar, pelo que a hipótese de a Teli ficar sozinha em casa tantas horas, sem ninguém que a fosse passear, também ficou posta de parte. Há cães que gostam de água e do mar, mas há outros que têm autêntico pavor, o caso da Teli. Embora ela se porte lindamente em casa, é muito asseada e não estraga nada, e ande muitíssimo bem na rua à trela e mesmo sem trela (não é cadelinha para fugir, logo que a chamamos ela vem logo para junto de nós), esta vida no mar não era a indicada para ela e com grande pena, o senhor não pôde avançar com a adopção porque não a queria ver sofrer. Eu compreendo-o perfeitamente, porque também eu não queria que a Teli fosse infeliz. Como tal, a Teli está novamente para adopção e peço-vos que a divulguem ao máximo, porque ela bem merece.