Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jul 17, 2009 9:41 pm

Dolfa, mandei hoje um mail para saber se estavam todos bem e a D. Lena acabou de me responder a dizer que estão todos óptimos, por isso não te preocupes. :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jul 17, 2009 9:55 pm

Porreiro pá! :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 9:57 pm

:lol:

Dorme bem, dolfa. :wink:
dolfa
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 10:04 pm

quando me começas a mandar dormir é porque já tou a ficar lélé, n é? :lol:
Pois tens razão, eu com o sono fico espevitada, é como a minha pobre filha que ontem á noite caiu das escadas, já tava histérica demais para ir dormir e falhou-lhe o pézinho no degrau (ela está bem) .
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 10:08 pm

Pois é. :lol:

Eu estou aqui no computador a tentar arranjar coragem para ir deitar os meus filhos que estão completamente eléctricos. Parecem malucos. :o :lol:
dolfa
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 10:12 pm

Eu gosto de doidinhos, tanto de canitos como de crianças :lol:
não te esqueças que estão de férias, n tem importância se uma vez por outra ficarem um pouquinho mais acordados :wink:

kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 10:40 pm

Os meus têm colégio sempre, só não têm nas duas semanas em que o colégio está de férias, quando vamos nós de férias. Se estivessem em casa eu não conseguia trabalhar. :o :wink:

Madrinhas, ainda nos faltam 6 euros para pagarmos a ração dos meninos mensalmente. Mais alguém pode ajudar? :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jul 17, 2009 10:42 pm

kikodemo Escreveu:Os meus têm colégio sempre, só não têm nas duas semanas em que o colégio está de férias, quando vamos nós de férias. Se estivessem em casa eu não conseguia trabalhar. :o :wink:

Madrinhas, ainda nos faltam 6 euros para pagarmos a ração dos meninos mensalmente. Mais alguém pode ajudar? :wink:
Como este mês as meninas não precisam os meus 2 euros vão para estes que eu gosto tanto, pode ser?

Só transfiro amanhã ou depois. :oops:
kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 10:46 pm

Obrigada, clarota. És um anjo. :D

Sendo assim, temos as seguintes ajudas para a ração do Darkos e do Mutti:

Kikodemo - 2 euros (não consigo dar os 5, desculpem)
elsa - 5 euros
mlas15 - 5 euros
dolfa - 2 euros
clarota - 2 euros

Só nos faltam 4 euros mensais. Quem mais pode ajudar? :wink:
clarota
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 10:50 pm

Sou anjo nenhum, gosto é deles. :P
kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 11:04 pm

Eu sei, estava a brincar contigo, miúda. :lol:
clarota
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 11:11 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo jul 19, 2009 1:26 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 10:10 am

Madrinhas, não há mais ninguém que possa dar os 4 euros que faltam para a ração destes dois meninos mensalmente? :wink:

E doninhos muito especiais para este menino tão meiguinho onde andam? :wink:
kikodemo
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 10:17 pm

Dolfa e clarota, se ainda não fizeram as vossas transferências para a ração dos meninos, não as façam, porque a Christine do fórum da ABRA fez uma transferência de 10 euros para a ração deles deste mês. Uma vez mais, os meus agradecimentos à Christine que tanto tem ajudado os meninos da ABRA. :D

Obrigada, madrinhas. Já temos os 20 euros para a ração do Darkos e do Mutti e ficou assim:

mlas15 - 5 euros
elsa - 5 euros
christine - 10 euros

Obrigada a todas. :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”