TELI, MENINA LINDA EM HOTEL, AGUARDA ADOPÇÃO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta abr 09, 2009 10:29 pm

Telizinha a menina mais amorosa da Arca! :D
Teve de deixar o seu novo doninho mas está a consolar-se com o Volcan :D
Claro que merece um doninho tão ou mais amigo do que o que teve porque não pode passar a vida num hotel, não pode desperdiçar assim a sua juventude este amor de cachorra :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta abr 09, 2009 10:32 pm

A Teli e o Badochinha!!!!!! :o :o :o :o :o ai os malandrecos! :lol: :lol:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta abr 09, 2009 10:33 pm

Só agora vi que a Teli foi devolvida! :( Que pouca sorte!! Imagino o que vai nestas cabecinhas sempre em bulandas de um lado para o outro! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta abr 10, 2009 10:39 am

Minha menina mais linda, nesta Páscoa desejo que apareça a família perfeita para ti, de preferência com outros cãezinhos e com crianças para poderes brincar. És linda e meiguinha e mereces tudo de bom nesta vida. :D
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo abr 12, 2009 4:41 pm

:?:
kikodemo
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 5:20 pm

Minha menina mais linda, és lindíssima e tão meiguinha. Acho que vais ser muito feliz, querida, porque tu mereces o melhor. :D
kikodemo
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 11:27 am

Mudei o título do tópico da Teli, porque a partir do mês de Maio vamos precisar de madrinhas para a Teli continuar no hotel até ser adoptada. Este mês de Abril está pago, com algum esforço por parte das três pessoas que tornaram isso possível, mas para Maio precisamos mesmo de ajuda para a nossa pequenita poder continuar em Palmela onde está tão bem com o seu amiguinho Volcan. Quem puder ajudar, nós e a Teli agradecemos, nem que seja com 1, 2, 5 euros. Toda a ajuda é preciosa. :wink:

Linda menina, mereces toda a felicidade do mundo e arredores! :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta abr 16, 2009 11:29 am

esta menina é tao linda, que pena não gostar de agua pois tinha-lhe saido a sorte grande. :(

espero que arranje um doninho depressa, enquanto isso ng quer ser madrinha/padrinho desta beleza?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano

quinta abr 16, 2009 11:58 pm

:arrow: :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 7:03 pm

A nossa Teli já tem as seguintes madrinhas:

Aguilo - 20 euros
Kikodemo - 20 euros
Christine - 10 euros
Kelinha - 10 euros

Faltam-nos apenas 15 euros para podermos garantir a permanência desta menina linda no hotel até ela ir para a sua nova casinha. :wink:
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta abr 24, 2009 8:57 pm

:D
kikodemo
Membro Veterano

sexta abr 24, 2009 11:35 pm

Tenho boas novas. A madrinha Christine ofereceu-se para dar os 15 euros que faltam para a Teli poder permanecer no hotel. Já temos todas as madrinhas que precisávamos para a Teli. Obrigada a todas. :D

Para a semana quero ir visitar esta pequenita linda e o seu amiguinho Volcan. Já tenho saudades deles. :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado abr 25, 2009 12:14 pm

kikodemo Escreveu:Tenho boas novas. A madrinha Christine ofereceu-se para dar os 15 euros que faltam para a Teli poder permanecer no hotel. Já temos todas as madrinhas que precisávamos para a Teli. Obrigada a todas. :D

Para a semana quero ir visitar esta pequenita linda e o seu amiguinho Volcan. Já tenho saudades deles. :wink:
Que bom! :P
maria1955
Membro Veterano

domingo abr 26, 2009 4:36 pm

:D
kikodemo
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 5:36 pm

Olá, minha querida. Não me esqueci de ti, não. Estou desejosa de te voltar a ver para me dares aqueles beijinhos que só tu sabes dar. :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”