Ainda não vi as fotos...mas espero que se tenha apanhado um bom momento....daqui pouco vou chatear a Clarota
Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
O Mutti hoje divertiu-se muito com a Galatea haviam de ver estes dois
, a galatea a puxar pelo o Mutti para ele correr atrás dela ela corria em circulos á minha volta e o Mutti estava com a trela extensivel corria tambêm para a apanhar nunca o vi tão arrebitado como estava hoje lindo fartei-me de rir por causa destes dois depois amandavam-se um contra o outro....completamente doidos
Ainda não vi as fotos...mas espero que se tenha apanhado um bom momento....daqui pouco vou chatear a Clarota
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ai o que me ri com a ultima foto!!!!!!
Eu acho até que a Vive largou a trela!!!
Vive, eles dão cabo de ti!!!!
Gostei muito das fotos e de ver esses malucos

Eu acho até que a Vive largou a trela!!!
Vive, eles dão cabo de ti!!!!
Gostei muito das fotos e de ver esses malucos
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Anda um desavergonhado este MUTTI anda sempre metido na casota com a nossa colega
passam o dia nisso!!!
Lá passeou e correu atrás da Galatea
está lindo o nosso menino 
Lá passeou e correu atrás da Galatea
-
vive
- Membro Veterano
O nosso "timido" Mutti correu e brincou com a Galatea, sempre com cauda a dar a dar, assustou-se foi com uma carrinha que passou por nós...mas depois queria atrás
Está lindo
Está lindo
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
A Vive é um anjo para estes amigos e eles já a conhecem bem
Eu quando trouxe a Tilda lá do hotel, vim sempre com ela ao meu colo, vinha falando com ela baixinho e, de vez em quando abraçava-a
Houve um momento em que olhei para a Vera, que vinha a conduzir e ela tava deliciada a olhar para mim e para a Tilda e, disse-me: Sabes uma coisa? Não precisas ter medo que ela se queira ir embora...ela já gosta de ti!
Eu acho muito sinceramente que da forma como lhes falamos e olhamos para eles, muitas vezes nem precisamos agarrá-los ou beijá-los, eles sentem que gostamos deles.
Esses amalucados devem gostar bem da Vive
O Mutti deu uma volta de vários graus no seu comportamento, quem o viu e quem o vê!!!!! Tudo conseguido pela Vive!!!!
Obg. Vive!
Eu quando trouxe a Tilda lá do hotel, vim sempre com ela ao meu colo, vinha falando com ela baixinho e, de vez em quando abraçava-a
Eu acho muito sinceramente que da forma como lhes falamos e olhamos para eles, muitas vezes nem precisamos agarrá-los ou beijá-los, eles sentem que gostamos deles.
Esses amalucados devem gostar bem da Vive
Obg. Vive!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
vive
- Membro Veterano
Mutti apenas precisava de uns bons passeios para arrebitar, e foi o que aconteceu pouco a pouco
, e sei que ainda há-de melhorar mais temos é que dar tempo ao tempo, ele ainda se assusta muito entra em pânico quando vê a uma carrinha, o abrir a mala de um carro, o simples facto de passar por um portão tanto para entrar como para sair abaixa-se e não se mexe, qualquer movimento mais brusco..........enfim são coisas que ele vai ter de ultrapassar a pouco e pouco e só acontece quando começar a ganhar confiança o que já está a acontecer