SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo out 04, 2009 10:43 am

Este menino é um verdadeiro Deus grego ao vivo...lindo lindo e lindo! Mas mal educado até mais não...
Quando chegamos e ele ainda dentro da boxe lá lhe fizemos mimos e ele muito deliciado a recebe-los, mas entretanto, eu, curiosa, peguei na medalha em forma de coração para ver, e ele, eogoista como é, claro que não gostou e ladrou-me...calma Sharlock, era só para ver melhor! Mas a madrinha Vive ralhou com ele e ele percebeu e até baixou a cabecita...como a canalha..e a receber mimos nas orelhas!! Achei mesmo piada a esta cena dele...
Fora da boxe, foi uma alegria, corria, pulava e até queria ir para o colo! É mesmo um destrambulhado! Muito fofinho...Mas via-se que ele adora a madrinha Vive a Catarina, estas sentadas num pneu, ele até por trás se lençava nos seus colos, hehe
Mas ao fim, a madrinha Vive deu-lhe um osso enorme, claro ele levou logo para dentro da casota, não vá alguém o roubar, pois aquele osso enorme era tão apetitoso e ai lá ladrou mais um pouco, tinha medo que lhe fosse roubar...oki Sharlock, podes ficar com ele todo, pois não é hábito meu roer muitos ossos!

A sério este menino tanto tem de mimalho, de criança, de doido como de egoista e mal educado! O que é dele é dele e mais ninguem lhe toca.. e ponto final!! Mas tirando isso é mesmo querido, um mimalhinho de primeira

(as fotos coloco mais logo que agora não tenho tempo)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo out 04, 2009 12:49 pm

:lol: :lol: :lol:
Precisa de ser educado e n só de mimos senão fica como meu.
Ele é giro, na minha opinião precisa de um dono, homem, que o trate como "rapaz" mas com pulso firme e, faça longos passeios com ele, no final da tarde lhe dê uns amassos e lhe coce a barriga mas tudo com conta peso e medida :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo out 04, 2009 8:45 pm

É o ursinho de olhos azuis, pensou que a Freyaa ia tirar a medalha, e ralhou :roll: , por isso mesmo para ele habituar a ser menos egoista vai ter de ser ensinado por alguêm especializado :wink:
Lindo vais levar nas orelhas, vais,vais :D
Mas fora isso é uma criançola grande.........que adora miminhos :D
freyaa
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 5:10 pm

Pois é! Ninguém toca nas suas coisinha, não....A personagem deste menino é bastante engraçada, porque é uma criança mimada e ao mesmo tempo um marotito!!
Mas ele está a fazer uns largos progressos, porque bem vi que ele adora a sua madrinha Vive! E adora ainda mais os enormes ossos que ela lhe traz :lol: :lol:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda out 05, 2009 8:14 pm

É um interesseiro :D
Pelo o menos nunca fica triste quando vai para a box, até pelo o contrário :wink:
freyaa
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 11:34 pm

Hehe, tambem com uns presentes daqueles :lol: é mesmo um doidinho este malandro!

Dorme bem Sharlockzinho que amanha vai ser mais um dia de mimos 8)

(ainda não tive grande tempo de colocar aqui as fotos que tirei deste ursinho de olhos azuis, mas elas virão, hehe)
vive
Membro Veterano

terça out 06, 2009 8:40 pm

lindo de olhos azuis.....já estou com saudades tuas!!!!, dos teus saltos que quase me deitam ao chão :D
vive
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 10:32 pm

clarota Escreveu:Mais uma foto deste lindão!

Imagem
ÓH tão bonito que sou!!!! :D
Sou meigo e brincalhão um pouco invejoso com as minhas coisas, mas nada que não tenha remédio :wink: ,
vive
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 4:17 pm

Ursinho de olhos azuis, amanhã já vou matar saudades tuas :wink:
Sim, Sim levo biscoitos e o teu ossito :D
Mas atenção o meu braço não anda nada bom, por isso vais ter calma no passeio, porque senão estraga de vez :wink:
freyaa
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 11:57 pm

Hehe, amanha é dia de sorte, passeio e guloseimas...e se for como na semana passada até vais ter direito a um osso de meio metro, hehe :P Já viste a sorte que tens :P Estima bem a tua madrinha e porta-te bem com ela, está bem??

Dorme bem fofuraaa
vive
Membro Veterano

sexta out 09, 2009 9:14 pm

Este maluco hoje ia arrancando o meu braço, meu deus ele ia a trela uff!!! fiquei logo sem energia.....!!! já lhe tinha mostrado a trela...mal chegou a vez dele a D.Lena pôs a trela ele veio logo ter comigo deu o seu salto, que é a maneira dele de comprimentar(um abraço há cão :lol: ), depois rua!!!!...no fim estava desejoso para voltar há sua box, estava a morrer de sede, para alêm de saber que estava lá á sua espera o seu ossito :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado out 10, 2009 11:05 am

vive Escreveu:Este maluco hoje ia arrancando o meu braço, meu deus ele ia a trela uff!!! fiquei logo sem energia.....!!! já lhe tinha mostrado a trela...mal chegou a vez dele a D.Lena pôs a trela ele veio logo ter comigo deu o seu salto, que é a maneira dele de comprimentar(um abraço há cão :lol: ), depois rua!!!!...no fim estava desejoso para voltar há sua box, estava a morrer de sede, para alêm de saber que estava lá á sua espera o seu ossito :wink:
Hehehehehe, ele é que passeou a vive. :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por clarota em sábado out 10, 2009 5:23 pm, editado 1 vez no total.
vive
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 2:33 pm

Obrigadas clarota!
Realmente ele é que me passeia:-D!
Atenção e peço desculpa mas a primeira fotografia não é o sherlock! Enganei-me, estava tão cansada ontem quando enviei as fotografias para a clarota que troquei esta.:-S
freyaa
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 4:49 pm

Olha o malandreco do Sharlock :P Na boa vidinha, heheh...continuas lindo lindo meu Deus grego!! mas vê lá se ganhas educação e não puxas tanto, senão um dia destes a tua madrinha Vive vai ficar sem braço, lool
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado out 10, 2009 5:23 pm

vive Escreveu:Obrigadas clarota!
Realmente ele é que me passeia:-D!
Atenção e peço desculpa mas a primeira fotografia não é o sherlock! Enganei-me, estava tão cansada ontem quando enviei as fotografias para a clarota que troquei esta.:-S
Já editei! :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”