AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
julieu
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

sexta jan 02, 2009 9:39 am

o Caramelo foi o 1º a receber beijinhos na passagem de ano :P
Desejei do fundo do coraçao que recuperasse o mais possivel. Ele retribuiu com mtas lambidelas.

Aproveito para dizer que a consulta do dia 10 no Monte dos Vendavais passa a ser as 14.00h.

Agradeço a quem quiser aparecer conhecer o Caramelo que apareça.

Hoje tomava eu o peq. almoço em casa e estav o Caramelo em pé, com a cabeça deitada no meu colo...e....a DAR AO RABO!!!!!!!
Fiquei parvinha! Como é possivel????
Há esperança minha gente, eu acredito!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jan 02, 2009 9:41 am

A DAR AO RABO????????
Se a coluna estivesse muito afectada, ela não mexeria o rabito pois não????
Ai que eu não perecebo nada disto, mas...

Yess
Ai meu coisa fofa - vais ficar bom - também com tanta gente a pensar em ti!!!!!!!!!!!!!
julieu
Membro Veterano
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

sexta jan 02, 2009 9:45 am

A vet. tem mta esperança, vamos ver o k dizem os tecnicos da fisioterapia.
O Caramelo adoptou uma postura para se manter em pé mto estranha, pois anda completamente torto.
Nos beliscamo-lo e picamo-lo para ver ate onde ele tem reacçoes, e de vez enquando ele surpreende com estas coisas :lol:

Mas hoje esteve à vontade 2 minutos de rabo levantado e a abanar. Fiquei tao parva, bem fui buscar o telemovel p/filmar mas ja nao fui a tempo, né?
Quem o consegue manter quieto no mesmo sitio? Ninguem, faz-me perseguiçao pela manha que é uma coisa...
julieu
Membro Veterano

sexta jan 02, 2009 9:46 am

A vet. tem mta esperança, vamos ver o k dizem os tecnicos da fisioterapia.
O Caramelo adoptou uma postura para se manter em pé mto estranha, pois anda completamente torto.
Nos beliscamo-lo e picamo-lo para ver ate onde ele tem reacçoes, e de vez enquando ele surpreende com estas coisas :lol:

Mas hoje esteve à vontade 2 minutos de rabo levantado e a abanar. Fiquei tao parva, bem fui buscar o telemovel p/filmar mas ja nao fui a tempo, né?
Quem o consegue manter quieto no mesmo sitio? Ninguem, faz-me perseguiçao pela manha que é uma coisa...
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta jan 02, 2009 9:53 am

Julieu....já pus as novidades a circular no Grupo de animais...não resisti! :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jan 02, 2009 9:56 am

:D :D :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jan 02, 2009 10:50 am

reex Escreveu::D :D :D :D
Ele ainda vai surpreender! :D :D :D :D
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sexta jan 02, 2009 4:16 pm

A dar ao rabo!!!!!!!

Boa Caramelo!!!!!

Tou a torcer tanto por ti miúdo!!

:D :D :D :D
Vickas
Membro
Registado: sábado dez 14, 2002 11:46 pm

sexta jan 02, 2009 5:14 pm

:D Boa, Caramelo!
<p><strong>Elsa Cerqueira - ADAP</strong></p>
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

domingo jan 04, 2009 6:34 pm

Olá meu menino lindo...
julieu
Membro Veterano

domingo jan 04, 2009 7:01 pm

O Caramelo já passou este fds com a dra. assim k cheguei la na 6ª À noite ele já sabia onde estava, ficou logo maluco...
esteve a comer a beber mta aguinha, pois tinha acabado de vomitar na viagem. fizemos-lhe os adesivos novos nas patinhas e ele logo foi deitar-se na caminha em frente ao aquecedor :D

Amanha vou ve-lo novamente, dps vou busca-lo na 6ª ao final da tarde para tomar banhinho e prepara-lo para a sua viagem no px sabado rumo ao Monte dos Vendavais.

Amigas, ja ando a chorar pelos cantos por causa disto.... vai custar-me tanto este afastamento :cry:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jan 04, 2009 7:11 pm

Julieu, não fique triste, estive a ler que o "nosso"( se me permite, pois sinto que também tenho um bocadinho dele) menino abanou o rabinho, fiquei radiante, não imagina como nestou anciosa para o conecer, todos os dias venho aqui ver se há novidades... mas dentro de pouco tempo vai haver de certeza. Dia 10 às 14 horas lá estarei.
bj Obrigado pelas notícias
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jan 04, 2009 7:22 pm

tiabela Escreveu:Julieu, não fique triste, estive a ler que o "nosso"( se me permite, pois sinto que também tenho um bocadinho dele) menino abanou o rabinho, fiquei radiante, não imagina como nestou anciosa para o conecer, todos os dias venho aqui ver se há novidades... mas dentro de pouco tempo vai haver de certeza. Dia 10 às 14 horas lá estarei.
bj Obrigado pelas notícias

Carlotaa, tenho boleia???? :oops: :lol:
julieu
Membro Veterano

domingo jan 04, 2009 7:29 pm

A amiga Carlota e amiga Sofia sao de onde, posso saber?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jan 04, 2009 7:30 pm

Olá Sofia eu moro em Lisboa se quiser pode vir comigo e a Clarota também........
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”