Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jul 19, 2009 11:23 pm

Então quer dizer que não é preciso este mês?
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo jul 19, 2009 11:41 pm

Não, este mês não é preciso. Tenho só de confirmar com a christine se os 10 euros são pontuais, só este mês, ou para os restantes meses. :wink:

Obrigada à mesma, clarota. :D
kikodemo
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 11:42 pm

Não, este mês não é preciso. Tenho só de confirmar com a christine se os 10 euros são pontuais, só este mês, ou para os restantes meses. :wink:

Obrigada à mesma, clarota. :D
clarota
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 11:42 pm

Ok, estamos aqui para o que der! :wink:
kikodemo
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 10:43 am

Madrinhas e clarota, tive agora a confirmação da Christine de que os 10 euros para ração para estes dois meninos se vão manter até eles serem adoptados, pelo que não precisamos de mais ajudas para ração para eles. Obrigada, Christine, e obrigada a todas as que ajudaram e quiseram ajudar. :D

Doninhos bons para ti, Darkos! :D
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça jul 21, 2009 12:50 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 3:30 pm

Madrinhas, só fiz hoje o pagamento ao hotel, porque houve algumas tansferências atrasadas e eu não consegui mesmo adiantar o dinheiro e pagar mais cedo. Mesmo assim, uma madrinha ainda não pagou, a madrinha martix. Martix, vou mandar nova mp. Peço-lhe que regularize o mais rápido possível o seu pagamento. :oops:

Paguei a mensalidade de 100 euros e os 20 euros para a ração. Obrigada a todas. :wink:

Informo, desde já, que vou de férias de 1 a 14 de Agosto, pelo que peço que façam as transferências, do valor da mensalidade e do valor da ração, até dia 12 de Agosto, NO MÁXIMO! Relembro que, se não pagarem, está em risco a permanência deles no hotel. :oops:
Desculpem estar sempre a insistir nisto, mas temos de começar a regularizar os pagamentos de uma vez por todas. :roll:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 23, 2009 2:38 am

:arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 11:44 am

Eis o nosso meiguinho cão poeta, que já merecia uma família que o acarinhasse para o resto dos seus dias. :D
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jul 24, 2009 7:34 pm

Por favor..Alguém repara em mim?????
Estou livre de perigo e tenho madrinhas que cuidam de mim..
Mas o que eu queria mesmo era um doninho..Podes ser tu ou conheces alguém que possa??
Ajuda-me a ser feliz :roll:
kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 24, 2009 10:31 pm

Madrinhas, como já disse nos tópicos das meninas, vou de férias de 1 a 15 de Agosto e agradecia que fizessem as transferências até dia 15 o mais tardar, para poder pagar ao hotel no dia 17, segunda-feira. Peço-vos que não se atrasem a fazer as transferências, caso contrário terei de pagar novamente ao hotel em atraso. :oops:

Alguém sabe da madrinha martix? Mandei-lhe várias mp, mas nunca obtive resposta. Foi a única que não pagou o hotel este mês, tendo eu adiantado os 15 euros que ela devia ter pago. Se alguém tiver um contacto dela, por favor avise-a que tem o hotel do Darkos e do Mutti em atraso. Não posso continuar a adiantar pagamentos de ninguém, caso contrário serei obrigada a deixar de ser responsável pelos pagamentos ao hotel e essa incumbência caberá a outra das madrinhas. :oops:

Se a madrinha martix não voltar a dizer nada, teremos de arranjar outra ou outras madrinhas no valor de 15 euros. :oops:

Uma família mil estrelas para o nosso meiguíssimo Darkos! Ele merece isso e muito mais! É um amor de cãozinho! :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jul 25, 2009 10:44 pm

Que se passa com a Martix?

Espero sinceramente que n seja nada de preocupar, seja apenas esquecimento da parte dela...
O Darkos e o Mutti merecem o melhor, ainda n o conseguiram integralmente mas estamos todas a fazer por isso: Para que um dia que se quer o mais cedo possivel, consigam encontrar donos decentes, até lá temos de os proteger no hotel porque foi isso que nos propusemos fazer, nós as madrinhas.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jul 25, 2009 10:46 pm

kikodemo Escreveu:
Se a madrinha martix não voltar a dizer nada, teremos de arranjar outra ou outras madrinhas no valor de 15 euros. :oops:
Concerteza que a madrinha Martix vai dizer algo...alguma coisa tem de dizer.
Somos todos adultos aqui.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 5:15 pm

Enquanto não diz, vão aqui algumas fotos que a Rita me mandou e que eu penso serem do nosso cão poeta! :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça jul 28, 2009 5:16 pm

São sim :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”