Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jul 28, 2009 5:20 pm

Meu Darkitos lindo! :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jul 28, 2009 5:24 pm

Obg Rita pelas fotos :D
Mas ele parecia tão sózinho :(
Qual das meninas é que tá com ele? A Luizia ou a Elma?
Ele parecia triste.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 5:29 pm

Dolfa, com a Elma não é, olha vai ao tópico dela ver!

O Darkitos parece tristito sim mas também achei o mesmo da Elminha! :oops: :oops:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça jul 28, 2009 5:30 pm

Dolfa, o Darkos está com outra menina, porque não se deu muito bem nem com a Elma nem com a Luizia. Falei agora com a D. Lena e ele está bem, bem como o Mutti e as meninas. :wink:

Peço às madrinhas que tenham um tempinho agora em Agosto que vão visitar os seus afilhados, eles precisam de visitas e de miminhos das madrinhas. Eu só vou poder ir na segunda quinzena de Agosto, quando voltar de férias, mas só aos dias de semana. :wink:

Relembro que tenho de pagar ao hotel no dia 17, pelo que as transferências terão de ser feitas o mais tardar até dia 15. :roll: :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta jul 31, 2009 11:29 am

Darkos, o menino dos olhos tristes! Anda para cima para seres visto :)
kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 5:19 pm

Obrigada, Elsa. :D

Madrinhas, relembro que vou de férias de 1 a 15 de Agosto e não terei acesso à net nesses dias. Peço-vos, uma vez mais, que façam as vossas transferências até lá, para eu poder pagar o hotel na segunda, dia 17. :wink:

Peço-vos também que puxem os tópicos dos meninos e meninas para cima aqui na Arca e na ABRA para ninguém se esquecer deles. Logo à noite vou pôr a circular novamente os mails de divulgação deles. :wink:

Beijinhos a todas e umas boas férias para quem vai de férias. Quem não vai, fique bem também. :wink:
clarota
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 5:20 pm

Boas férias, vai descansada! :wink:

Diverte-te! :D
kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 9:49 pm

Obrigada, clarota. :D

Hoje é a última vez que venho ao fórum, porque amanhã vou ter um dia "tramado" a arrumar coisas e coisas do género. Por isso, beijinhos a todas e até ao meu regresso. :wink:
dolfa
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 10:28 pm

Desejo-te umas fantásticas férias :D :D :D
8) 8) 8)
:wink: :wink: :wink:
:!: :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 10:30 pm

Obrigada. :D
dolfa
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 9:59 am

Kiko, já fiz transf. para os amiguinhos do mês de Agosto :wink:
Assim dá gosto ter madrinhas :twisted:

vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo ago 02, 2009 7:58 am

O darkos realmente têm uns olhos muito expressivos, tive muito pouco tempo com ele :( estava já a sair do recreio, está gordinho!!! 8)
Muito bem tratado, e pareceu feliz, :D eles ali têm óptimas condições!

Não tirei fotografias porque não deixaram, houve á dias um problema, então pediram para não tirar fotografias, aos canitos que não eram nossos afilhados:(

Mas é lindo!!!!!
dolfa
Membro Veterano

domingo ago 02, 2009 9:45 pm

O meu querido poeta :D
Já sei que a Vive fez-te carinhos :D Deves ter gostado tanto meu amiguinho querido...tu és um bonzão, um serzinho fiel e sensivel :!: :!: :!:
O cãozinho mais leal que se conhece, nem o meu Rudolfo é tão leal :twisted:

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo ago 02, 2009 10:12 pm

O Darkos gosta muito dos recreios e está feliz, não fique preocupada.

Tal como já disse no tópico do Muti, eles estão bem e têm muitos recreios e adoram passear.

De todas as vezes que lá fui achei-os felizes.

Só lhes falta aquele dono especial que há-de aparecer.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda ago 03, 2009 1:30 pm

Madrinhas, por favor façam as vossas transferências o quanto antes para que a Kikodemo possa pagar o hotel e ração logo que chegue de férias.

Obrigada :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”