A saga dos 94 animais terminou...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

terça mar 26, 2013 4:24 pm

biglady Escreveu:ela ja nao era novinha ,teve sempre problemas na boca ,agora recentemente foram os rins começaram a ceder,ja fazia soro diariamente mas ontem piorou mto e faleceu esta noite,faleceu no seu iglo q ela tanto gostava ,no quentinho e na sua casa.
o que me dá alento é pensar q nestes ultimos 4 anos a shanti teve uma familia e eu sei q á maneira dela a shanti esteve bem,feliz,deixou de ser uma gata de ninguem.
Eu lembro-me da Sandra me falar da Shanti.

E essa é que é uma grande verdade:
a Shanti deixou de ser uma gatinha de ninguém.
SandraTomaz
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 4:17 pm

terça mar 26, 2013 7:53 pm

biglady Escreveu:a shanti gatinha retirada deste local,faleceu hoje,faleceu um paz e teve um verdadeiro lar durante estes ultimos anos.descansa em paz querida companheira.
Oh Mónica... :( Só tenho de agradecer-te toda a disponibilidade, carinho e atenção que lhe dedicaste... Só uma pessoa especial para receber de braços abertos uma gatinha que na altura não tinha nada de meiga! :?
Resta pensar que teve conforto, amor e tudo a que teve direito nestes últimos 4 anos da sua vida. Muito obrigada por tudo! :wink:
SandraTomaz
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 4:17 pm

quarta mar 27, 2013 9:35 pm

Alguma sugestão para o título, Caotente? :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 28, 2013 12:11 am

biglady Escreveu:a shanti gatinha retirada deste local,faleceu hoje,faleceu um paz e teve um verdadeiro lar durante estes ultimos anos.descansa em paz querida companheira.
Sinto muito, biglady.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”