O Darkos mais até do que o Mutti adora mimos, é tão bonzinho...n me canso de dizer isto porque embora ele n seja um Paul Newman (NINGUEM É O PAUL NEWMAN!!!!) aliás nunca haverá outro com o Paul Newman

Embora o Darkos n tenha aquela beleza propriamente estética, é muito valioso...é meigo, leal, amigo e quando olha tem conteudo no olhar, sabe muito este cãozinho embora se perceba que o que ele sabe é melhor nós n aprofundarmos muito

Tou a pensar ir a Almargem com o meu marido depois de virmos dos Açores, quero que a minha Rita os conheça e aproveito enquanto ele cá está, assim n tenho de chatear a Vera para me levar lá

A minha filha adora animais, excepto insectos para esses é uma autêntica assassina, tenho pena mas n há maneira de a convencer a levar a aranhita lá para fora ou a mosquita ou o escaravelhozito ou a tracita, enfim...
Ela mata á paulada e com muito gosto...eu quando vejo digo logo: ASSASSINA CRUEL E VICIOSA!!!!
É uma alegria para ela, infelizmente.
Depois põe-me contra a parede com esta frase: Mãe!...fazes o mesmo aos mosquitos e foges a sete pés das vespas

Como diz o outro: Contra factos n há argumentos e eu calo-me e deixo-a liquidar os insectos, uma miuda tb tem de fazer maldadecas de vez em quando, espero sinceramente que os ecologistas n me leiam.