Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda ago 03, 2009 3:16 pm

Li o seu post Tiabela e sei que quando lá vai tem sempre um carinho para o Darkos e Mutti :D agradeço imenso!
O Darkos mais até do que o Mutti adora mimos, é tão bonzinho...n me canso de dizer isto porque embora ele n seja um Paul Newman (NINGUEM É O PAUL NEWMAN!!!!) aliás nunca haverá outro com o Paul Newman :lol:
Embora o Darkos n tenha aquela beleza propriamente estética, é muito valioso...é meigo, leal, amigo e quando olha tem conteudo no olhar, sabe muito este cãozinho embora se perceba que o que ele sabe é melhor nós n aprofundarmos muito :(
Tou a pensar ir a Almargem com o meu marido depois de virmos dos Açores, quero que a minha Rita os conheça e aproveito enquanto ele cá está, assim n tenho de chatear a Vera para me levar lá :D
A minha filha adora animais, excepto insectos para esses é uma autêntica assassina, tenho pena mas n há maneira de a convencer a levar a aranhita lá para fora ou a mosquita ou o escaravelhozito ou a tracita, enfim...
Ela mata á paulada e com muito gosto...eu quando vejo digo logo: ASSASSINA CRUEL E VICIOSA!!!!
É uma alegria para ela, infelizmente.
Depois põe-me contra a parede com esta frase: Mãe!...fazes o mesmo aos mosquitos e foges a sete pés das vespas :roll:
Como diz o outro: Contra factos n há argumentos e eu calo-me e deixo-a liquidar os insectos, uma miuda tb tem de fazer maldadecas de vez em quando, espero sinceramente que os ecologistas n me leiam. :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 04, 2009 11:33 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta ago 07, 2009 11:55 am

Boa tarde,

madrinhas, por favor, logo que lhes seja possível, façam as transferências para estes meninos lindos. A mensalidade tem que ser paga no dia 17 e não é justo que a kikodemo tenha que por do bolso dela.

Obrigada :)
dolfa
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 12:01 pm

MariaPikena já pedi á Vera para fazer a transf. ,entre hoje e amanhã a Kiko já lá deve ter a transf na conta.

Agora para o meu Darkitos fofão: Madrinha vai mas volta!
:D
E quando voltar vou visitar-te :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 07, 2009 12:04 pm

Boas férias! :wink:
dolfa
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 1:22 pm

clarota Escreveu:Boas férias! :wink:
Vou na Segunda :D
Ainda tenho o fim de semana para me mentalizar que vou voar :roll:
Odeio, odeio, odeio!!!
Transtorna-me imenso, com a idade é pior...eu n queria dizer isto mas pronto, já está! :evil:

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 10, 2009 1:36 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda ago 10, 2009 12:52 pm

Imagem
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 11:56 pm

Olá meu menino poeta :)
Que tal piscares um dentinho aí a um doninho bom para ti?
Narra-lhe um poema, canta um canção, não importa, cativa-o/a :)
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quinta ago 13, 2009 7:59 am

:arrow:
Aanifeira a precisar de ajuda, para ajudar... <a target="_blank" href="http://olhares-da-aanifeira.blogspot.co ... ot.com/</a> &nbsp; <a target="_blank" href="http://www.aanifeira.pt/">http://www.aanifeira.pt/</a>
MeninaPikena
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 3:53 pm

Madrinhas,

Segunda-feira tem de ser paga a mensalidade do hotel e ainda faltam algumas transferências. Por favor não esqueçam dos vossos afilhados.
Os pagamentos, neste momento e segundo a informação que tenho são:

Estadia:
Kikodemo - 5€
lili47 - 5€
dolfa - 15€ (PAGO)
Elsa - 10€ (PAGO)
Martix82 - 15€
mlas15 - 10€
Christine - 15€ (PAGO)
Vera - 10€ (PAGO)
pteixeira - 5€
kyara13 - 5€
Xanakika - 5€

Alimentação:
Elsa - 5€ (PAGO)
mlas15 - 5€
Christine - 10€ (PAGO)

Maria João por favor confirme as transferências. Obrigada.

Madrinhas, por favor, não esqueçam destes meninos. Obrigada :)
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

domingo ago 16, 2009 11:30 pm

Novas fotos

Imagem

Imagem
MeninaPikena
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 12:06 pm

Upa meu amor :)

Não sei quem se atreveu a dizer que este menino não é lindo :evil: Queria tautau :)
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
terça ago 18, 2009 6:25 pm

Boa tarde, peço desculpa, mas eu fiz a transferência para o hotel e refeição no dia 06/08/09, verifiquem isso por favor.
<p>MLAS</p>
MeninaPikena
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 7:45 pm

Obrigada mlas15. Peço desculpa por não ter colocado como pago mas, como não tinha resposta, foi colocando o que as madrinhas me respondiam :)
A kikodemo está de volta e já actualiza tudo :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”