LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta jan 14, 2010 12:32 am

:arrow:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta jan 14, 2010 1:47 pm

Boa tarde madrinhas,

parece que temos uma hipótese de FAT para esta menina. Peço às madrinhas que ainda não fizeram a transferência para o mês de Janeiro que não a façam, logo veremos se será necessário ou não. O hotel está pago até ao dia 17 de Fevereiro. Há alguma madrinha disponível para acompanhar a FAT ao hotel e entregar-lhe a Luizia, se assim achar que deve? Por favorm se alguém puder, que me diga algo que eu ou a Maria João passamos o contacto da FAT.

Obrigada :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jan 14, 2010 6:50 pm

Elsa para quando e que se tem que levar a fat ao hotel?
MeninaPikena
Membro Veterano

quinta jan 14, 2010 7:18 pm

É uma questão de combinarem. Vou passar-lhe o contacto da FAT Lili47 :D

A Maria João já falou com a Vive, mas só pode no Sábado, o que já está quase. Mas a vive não é madrinha, convém que esteja lá uma das madrinhas. Que acham?
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jan 14, 2010 10:09 pm

Eu sabado nao posso, so combinado antecipadamente para alterar as actividades da minha filha. sera que a mfls nao podera ir? Maria joao podes falar com ela?
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta jan 14, 2010 10:14 pm

Aii que eu não cabo em mim de felicidade :D A nossa Luizinha arranjou Fat? Que bom, que maravilha, que noticia fabulosa! O linduxa será que chegou a hora de encontrares a felicidade?? E quem é a Fat? De onde é? É com possivel adopção? Elsa por favor conte tudo...como apareceu?

Boa sorte minha linda :D

Por acaso o meu irmão ainda não fez a tranferência, já lhe tinha dito para fazer a quase uma semana, mas esquecido como é...e por acaso desta vez até calhou bem! Se ainda forem preciso é só avisar...mas agora quero informações da Fat, please :P
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sexta jan 15, 2010 9:34 pm

Olá.

Pois é, a nossa Luizia tem uma FAT :wink: :D

No entanto, estava previsto a FAT ir buscar a Luizia ao hotel no sábado, mas está a trabalhar e só chega a casa depois das 20.00h , no domingo ela está livre para receber a princesa, mas o hotel não recebe visitas ao domingo.

É preciso uma solução para ela. Alguém poderia ficar com a princesa só de sábado para domingo para depois seguir para a nova FAT?Preciso de uma resposta com alguma urgência...
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jan 15, 2010 9:50 pm

joana

toda a gente sabe que o hotel no domingo esta fechado mas nao e a primeira vez que isto acontece se conbinarem com a Lena numa hora para a entrega acho que ela nao se importa. tentem

joanamiranda Escreveu:Olá.

Pois é, a nossa Luizia tem uma FAT :wink: :D

No entanto, estava previsto a FAT ir buscar a Luizia ao hotel no sábado, mas está a trabalhar e só chega a casa depois das 20.00h , no domingo ela está livre para receber a princesa, mas o hotel não recebe visitas ao domingo.

É preciso uma solução para ela. Alguém poderia ficar com a princesa só de sábado para domingo para depois seguir para a nova FAT?Preciso de uma resposta com alguma urgência...
joanamiranda
Membro Veterano

sexta jan 15, 2010 10:32 pm

E alguma das madrinhas estaria disponivel no domingo para se encontrar no hotel com a FAT??
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jan 15, 2010 11:56 pm

Eu estou muito longe! :( será que se falarem com a Lena ela não dá um jeito?
joanamiranda
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 11:34 am

Ninguém pode ir o hotel só para entregar a Luizia, amanha??
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo jan 17, 2010 12:05 pm

Como ficou o assunto da luizia?
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jan 17, 2010 12:42 pm

Só agora vi isto e custa-me acreditar (ou pelo menos não quero acreditar) que os donos do hotel levantem problemas para ENTREGAR a Luizia.

Como é que ficou a situação da Luizia? Espero sinceramente que tenha ido para FAT, pois seria mau demais que esta cadelinha há tanto tempo em hotel, não tenha ido para uma casinha por "pormenores técnicos" que, a meu ver, são incorrectos uma vez que, quando os animais deram entrada mesmo não foi dito NUNCA que o mesmo se encontrava encerrado ao domingo. :cry: :cry:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

segunda jan 18, 2010 2:45 pm

Novidades da Luizinha? Conseguiu sair do hotel? gostava de saber informações da fat....
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 3:32 pm

freyaa Escreveu:Novidades da Luizinha? Conseguiu sair do hotel? gostava de saber informações da fat....
Fale com a Raquel, por favor. Eu não estou a seguir o assunto.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”