SHIVA linda e meiga procura dono para a vida!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado fev 06, 2010 12:17 am

E o pior passado e com a nossa menina mais disperta, lá fomos nós para a margem sul...

Imagem
Imagem
Imagem
linda linda linda!!!
Imagem
meiga meiga meiga!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A Shiva tem um olhar tão terno e triste!!! :( Donos precisam-se!!!
Mas pelo menos hoje a noite não é passada solitariamente em hotel!! Obrigada Ana e Pedro!! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado fev 06, 2010 12:24 am

:( A Shiva precisa, urgentemente, de uma família decente! Querida Shiva...
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado fev 06, 2010 10:25 am

bem eu fiquei muito surpresa com a shiva,como nao a conhecia bem devido ao seu historial pensei que fosse um animal com muitos problemas de comportamento, mas nao,a shiva é obediente sabe-se comportar muito bem dentro de casa,meiga e com outros animais com um pouco de tempo e paciencia ela vai lá.
a primeira reacçao é rosnar mas depois de os conhecer quer é parodia.
ainda tem é muitos medos se lhe dermos uma ordem num tom mais alto ela deita-se logo(normal para quem levava todos os dias com a mangueira no lombo)mas digo-vos uma coisa quem ficar com a shiva alem de ficar com um excelente animal de companhia já leva a papinha toda feita chipada vacinada esterilizada,tudo em ordem.
só precisa mesmo que alguem lhe de uma oportunidade,alguem que olhe para ela e veja a menina inocente que ela é.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado fev 06, 2010 10:33 am

Recupera bem linda Shiva :) (gostava tanto de te ver "sorrir"... :| )
ritafc
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 1:56 pm

perapado Escreveu:Recupera bem linda Shiva :) (gostava tanto de te ver "sorrir"... :| )
Tambem eu!!! :cry: :cry:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado fev 06, 2010 6:23 pm

Boerboel, se um dia eu reencarnar em cão/cadela ou miau, quero que os meus donos sejam vocês - ok???? :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 7:07 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Boerboel, se um dia eu reencarnar em cão/cadela ou miau, quero que os meus donos sejam vocês - ok???? :lol:
Ah....queres levar com o ferro em brasa... :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

sábado fev 06, 2010 8:13 pm

ritafc Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Boerboel, se um dia eu reencarnar em cão/cadela ou miau, quero que os meus donos sejam vocês - ok???? :lol:
Ah....queres levar com o ferro em brasa... :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 2 malucas :lol: :lol: :lol: :lol:

A Shivoca realmente é um doce, muito meiga e carente.
Dormiu no quarto da minha filha mais velha na cama com ela :) e portou-se lindamente, não mexe em nada, não faz barulho e é mesmo um mimo até com o pestinha do meu filho :lol:
Ainda está xoxinha, mas assim que entro no quarto começa logo a dar ao rabinho, mas o olhar dela ainda é triste :( e o meu ainda vai ficar pior quando a tiver de deixar no hotel de novo, depois de dormir no quentinho e conforto de uma cama :cry: :cry: :cry: é muito injusto :cry: :cry:
Era tão bom que sai-se cá de casa directamente para uns doninhos bons :cry:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
ritafc
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 8:36 pm

Nem me fales Ana!! Corta-me o coração esta cadela!! O melhor é nem lhe darem mordomias a mais para ela não estranhar tanto depois :(
<p>Rita</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado fev 06, 2010 11:23 pm

ritafc Escreveu:E o pior passado e com a nossa menina mais disperta, lá fomos nós para a margem sul...

Imagem
Imagem
Imagem
linda linda linda!!!
Imagem
meiga meiga meiga!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A Shiva tem um olhar tão terno e triste!!! :( Donos precisam-se!!!
Mas pelo menos hoje a noite não é passada solitariamente em hotel!! Obrigada Ana e Pedro!! :wink:
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

domingo fev 07, 2010 12:04 pm

NO COMENT'S... :o

Aqui vão umas fotos da Shivinha com um Babygrow vestido :lol: acabei depois de lhe colocar um colar, pois ela acabaria por se sujar toda com as necessidades.
Continua a portar-se lindamente, não faz nada no quarto da minha filha, só faz na rua (terraço) quando a vou buscar para ela as fazer.
Hoje esteve muito próxima de um gato :o mas não reagiu, e esteve muito próxima da Zorra mas tambem não teve reacção negativa com ela :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo fev 07, 2010 12:18 pm

oh ana só tu para me fazeres rir .tá tao linda a nossa menina.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo fev 07, 2010 2:06 pm

Que gira a Shivinha de babygrow e parece completamente apaixonada pela filha da Ana :D Liiiiiiiiiiinda :D :D
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

domingo fev 07, 2010 3:49 pm

Boa tarde!!!

a minha afilhadinha está linda e a tds as madrinhas e especialmente a Rita de parabens. pelo excente trabalho efectuado...

não gosto de comentar coisas que não fazem o minimo sentido ... mas Rita, tu és superior e mais forte... não responda ao que não tem resposta ...

Não é crime pedir ajuda...

É sim uma honra poder ajudar e conhecer pessoas que se preocupam e lutam por um dia melhor....

Pelo que sei não deves sequer ler... ofensas e idiotices aqui não são bem vindas... problemas pessoais resolvem se fora daqui, e-mail, sms, mp... o que for... Este tópico é da Shiva, qd recebo um alerta venho ver.... ansiosa de qja dizer que a princesa arranjou uma caminha quentinha... quanto ao resto... sinceramente não vale a pena!!!

Não ocupem um tópico com uma causa tão nobre com barbaridades...que são fazem sentido nenhum...

Rita ... a sério... não vale a pena... quem te conhece ... ainda que pouco, bem sabe o teu valor...
ritafc
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 9:57 pm

Obrigada pelas palavras lunaII!! E tens toda a razão, não vale a pena mesmo!!!Coisa feia a inveja não é? :wink:

O que me deixa mesmo triste é o bem bom da minha menina acabar amanhã! :( Durou tão pouco!!! :cry: :cry:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”