Cães da Focinhos & Bigodes - Lisboa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

terça mar 31, 2009 7:22 pm

meilinmommy Escreveu:Hoje tentei ligar várias vezes mas ninguém atendeu... :(
Até que horas é que se deve ligar?
Acho que a qualquer hora se pode ligar. Não convem é ligar depois das 22h, nem de manhanzinha. De resto, é uma questão de ir tentando.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça mar 31, 2009 9:30 pm

:arrow: :idea: :arrow:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

quarta abr 01, 2009 5:42 pm

Ontem mais ao fim do dia consegui falar. :)
Vou visitar os meninos amanhã ao fim da tarde.
AlexandreMqs
Membro Veterano

quarta abr 01, 2009 10:02 pm

AlexandreMqs
Membro Veterano

quinta abr 02, 2009 11:16 pm

Meilinmommy, o que acho do nosso canil?Gostou de conhecer os nossos caes? e o que achou do Yuri? 8)

AlexandreMqs
Membro Veterano

quinta abr 02, 2009 11:19 pm

ADOPTADA :!: :!: :!:

Hoje

:arrow: Negrita
Imagem

kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta abr 02, 2009 11:22 pm

Muitas felicidades, Negrita! És linda! :D :D :D :D :D :D
AlexandreMqs
Membro Veterano

domingo abr 05, 2009 1:17 pm

meilinmommy
Membro Veterano

domingo abr 05, 2009 7:47 pm

AlexandreMqs Escreveu:Meilinmommy, o que acho do nosso canil?Gostou de conhecer os nossos caes? e o que achou do Yuri? 8)
Olá!Fui muito bem recebida, com direito a lambidelas e tudo! São uns meiguinhos, pelos menos os cães que eu vi mais de perto. Como cheguei lá na hora das limpezas, não deu para espreitar todos. O canil parece que faz parte da casa de alguém, talvez por ser pouco grande. Tem um ar familiar. E os meninos têm um ar saudável e bem tratadinho, o que deve ser muito difícil de manter num canil com tantos cães. Admiro o vosso esforço.
E o Yuri é um fofo! E um safado! Assim que percebeu que eu tinha biscoitos na minha mala, desatou aos saltinhos e a dar-me lambidelas... espertinho! Não deu para passear muito tempo com ele mas serviu para o conhecer...tive que me adaptar por ele não ver bem...estou habituada á minha cadela que parece não saber o que é andar devagar! Como ele não anda muito a direito, ás vezes tinha medo de o pisar! Mas fora isso acho que correu muito bem. Esta semana vou tentar ir com mais tempo para o passeio. Já sei que os melhores dias são sexta e durante o fim de semana. Estava a pensar em levar-lhe um brinquedo da minha gorducha (ela tem tantos!), mas não sei qual é que ele iria gostar. Ele costuma brincar ou não liga a brinquedos?
Dispondency
Membro Veterano

domingo abr 05, 2009 11:07 pm

meilinmommy Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:Meilinmommy, o que acho do nosso canil?Gostou de conhecer os nossos caes? e o que achou do Yuri? 8)
Olá!Fui muito bem recebida, com direito a lambidelas e tudo! São uns meiguinhos, pelos menos os cães que eu vi mais de perto. Como cheguei lá na hora das limpezas, não deu para espreitar todos. O canil parece que faz parte da casa de alguém, talvez por ser pouco grande. Tem um ar familiar. E os meninos têm um ar saudável e bem tratadinho, o que deve ser muito difícil de manter num canil com tantos cães. Admiro o vosso esforço.
E o Yuri é um fofo! E um safado! Assim que percebeu que eu tinha biscoitos na minha mala, desatou aos saltinhos e a dar-me lambidelas... espertinho! Não deu para passear muito tempo com ele mas serviu para o conhecer...tive que me adaptar por ele não ver bem...estou habituada á minha cadela que parece não saber o que é andar devagar! Como ele não anda muito a direito, ás vezes tinha medo de o pisar! Mas fora isso acho que correu muito bem. Esta semana vou tentar ir com mais tempo para o passeio. Já sei que os melhores dias são sexta e durante o fim de semana. Estava a pensar em levar-lhe um brinquedo da minha gorducha (ela tem tantos!), mas não sei qual é que ele iria gostar. Ele costuma brincar ou não liga a brinquedos?
eu acho que ele não liga muito a brinquedos. Do que ele gosta mesmo é das guloseimas, do nosso colinho, das nossas festinhas, da nossa companhia e de uns passeios.

Mas é uma questão de ir passeando com ele e ir vendo como é que ele reage aos brinquedos.

E obrigada por fazer um menino mais feliz. :wink:
Dispondency
Membro Veterano

domingo abr 05, 2009 11:14 pm

A Focinhos e Bigodes no dia 26 de Março esteve presente na Escola Secundária de Miraflores a convite dos alunos do 12ºH1 de A.P. e da Profª Manuela Mota.

Os voluntários da F&B levaram a Mamucha e o Capuccino, sendo estes alvo de atenções por parte de alunos, professores e auxiliares.

Por volta das 13h00 houve um conversa aberta,
com uma turma do 7º ano, onde se fez apresentação da Associação, sensibilizou-se para a temática das causas de abandono e se responderam às perguntas feitas pelos alunos.

Agradecemos a forma como nos receberam!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
[/img]
Dispondency
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 8:15 pm

Dispondency Escreveu:
meilinmommy Escreveu:
eu acho que ele não liga muito a brinquedos. Do que ele gosta mesmo é das guloseimas, do nosso colinho, das nossas festinhas, da nossa companhia e de uns passeios.

Mas é uma questão de ir passeando com ele e ir vendo como é que ele reage aos brinquedos.

E obrigada por fazer um menino mais feliz. :wink:

Outra coisa de que ele gosta muito são ossos de roer. É um grande guloso, bolachas maria e latinhas não duram muito.
meilinmommy
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 8:19 pm

:idea: Ossos! Não me tinha lembrado disso!
É guloso, pois! Mostrou-me logo que sim... :lol:
AlexandreMqs
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 10:54 pm

:arrow: Nova Hospede

:arrow: Maggie
Encontrada a vaguear na rua.

De feitio sereno. Muito meiga. Sociável com pessoas e outros cães.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”