ora mto bem...ja vi k isto teve mtos desenvolvimentos...
pois bem para quem quer e pode visitar o Caramelo é todos os dias das 09.00 -12.00 e das 14.00-18.00.
Tb para o bem estar dele preferia que nao fossem mtas pessoas juntas, acho k ele tem k se adaptar as pessoas k o vao cuidar diariamente.
Gostava imenso que lhe tirassem fotos da evoluçao e fossem perguntando como ele está a reagir, pois isso eu so poderei fazer por telefone e é o k vou fazer diariamente.
vejam se esta a ser bem tratado p.f. (isso preocupa-me, acho k é compreensivel)
Ontem o Caramelo nao comeu, estava cansado e assim k se arranjou a sala e a caminha onde ia ficar ele cheirou tudo e deitou-se.
Hoje liguei de manha e comeu passeou e estava bem disposto. Espero que assim continue. è mto sociavel e com os carinhos e tttos. certos ele adapta-se bem. Aparentemente eu é que nao
Pois é pelas palavras da Dra. o Caramelo vai receber fisioterapia ao longo do dia, 1º para nao massacra-lo de uma vez e 2º paq dado ao estado de rigidez das patas necessita de mais trabalho. A partir daí dps serao estimulados os locais para tentar que ele comece a movimentar as patas para caminhar. MEsmo sem a recuperaçao da sensibilidade profunda há essa hipotese.
Mostram-me todo o Hotel, inclusivé a gatinha que apqrece nos videos que tb fez recuperaçao do andar mecanico, ela nao sente as patas de tras mas caminhava como se nunca na vida o tivesse deixado de fazer, fiquei impressionada.
E é verdade sim...o Caramelo possivelmente precisará de mais que um mes de fisioterapia, mas só o tempo e a reacçao as 1ªs 12 sessoes o dirao.
Pois é amigas, provavelmente precisarei de mais uns €€€.
Tb ainda nao recebi os valores concretos da clinica, amanha alguem me vai contactar para dar os valores ao certo e dps farei uma 1ª transferencia, pelo menos ate 10 de Fevereiro há dinheiro, dps logo se vê.
Quero agradecer a todos que lá estiveram, gostei de vos conhecer e fique reconfortada com o apoio. Claro que as lagrimas nao as pude evitar ao sair de lá, nem as consigo evitar de todas as vezes que me lembro que ele esta longe, mas serei forte por ele.
Obrigada a todos!
Desculpem a longa mensagem...