Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado abr 17, 2010 10:23 pm

Mutti lindo amanhã é a tua vez de receber muitos, muitos mimos!!!!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo abr 18, 2010 1:11 am

Foge miúdo das cores lindas! :lol: :lol: :lol:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado abr 24, 2010 5:39 pm

Muitos, muitos mimos!!!! :D

Hoje primeiro que saisse do portão para fora...ai que medo...é mesmo trauma, ainda por cima quando estavamos a chegar ao portão dei o Mutti ao joão e fiquei eu com a Luizia...o que fui fazer.....o pobre Mutti foi forçado a passar pelo o Portão sem colo, sim eu pego sempre ao colo quando passamos por eles, mas hoje não teve tanta sorte o João obrigou ele a passar, e passou pode ser que assim vá sendo mais facil ele ultrapassar este trauma.
Mas cá fora já é outra coisa, apesar de que se há algum barulho fora do normal lá ele se abaixa novamente com medo ou se fazemos algum gesto inesperado tambêm!
Mas já esteve pior......vai ultrapassando devagarinho.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado abr 24, 2010 5:45 pm

Tadinho Vive :(
Ó Muttizinho, que foi que te aconteceu? Mas vais ao colo??? :lol: Tu já és um "rapazinho" que é lá isso de ir ao colinho?
Ai, tu és tão fofo!!!!!!!!! Um patudinho com as cores mais lindas que o arco-iris :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 7:51 pm

Coitado do Mutti! Que se terá passado para ele ter medo das portas? :?
vive
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 7:56 pm

Mas já esteve pior......agora com joão, ou vai ou racha!
Mas é, cada porta ou portão que esteja á frente tenho sempre de lhe pegar ao colo!

Mas o Mutti é fresco, eu é que não sabia...... ele descasca de vez enquando na companheira, sim, sim e quando estava com o Darkos andava sempre a meter-se com ele a sorte é que o Darkos não queria problemas, porque senão coitado do Mutti!
vive
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 7:57 pm

É um rufia :wink:
clarota
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 7:59 pm

Ai o gaijo!!!!!! :o :o :o
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado abr 24, 2010 8:41 pm

clarota Escreveu:Ai o gaijo!!!!!! :o :o :o
:lol: :lol: :lol: Ai Clarota, já me ri com a tua expressão!!!
Pois eu penso que tiveram de mudar o Mutti porque se pegou com o Darkos, esse rapaz ~e um menino da mamã, pela frente só quer colinho, depois afiambra do pobre do Darkos que é um amor!!!!
Safadinho...mas lindinho :lol:
Agora...cascar nas meninas é que não :evil: vou pedir á tua mamã Vive que se zangue contigo se fizeres malvadezas ás meninas, ou vou dizer ao Sherlock :twisted: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 8:46 pm

dolfa Escreveu:
clarota Escreveu:Ai o gaijo!!!!!! :o :o :o
:lol: :lol: :lol: Ai Clarota, já me ri com a tua expressão!!!
Pois eu penso que tiveram de mudar o Mutti porque se pegou com o Darkos, esse rapaz ~e um menino da mamã, pela frente só quer colinho, depois afiambra do pobre do Darkos que é um amor!!!!
Safadinho...mas lindinho :lol:
Agora...cascar nas meninas é que não :evil: vou pedir á tua mamã Vive que se zangue contigo se fizeres malvadezas ás meninas, ou vou dizer ao Sherlock :twisted: :lol:

Eu sempre disse que os caladitos são os piores! :x
vive
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 10:30 pm

clarota Escreveu:Ainda lembro sim, dele e do Darkos e do badochinha do Volcan. :P Por falar nisso. Que será feito deles?alguém sabe.

Bom mas aqui é do Mutti e aqui vão mais umas fotos do belo colorido e engatatão. :lol: :lol:

Aqui está desconfiado para a máquina.
Imagem

Imagem

Todo contente! :P
Imagem

A limar as unhas hehehe. :lol:

Imagem

Coitada da vive, corre que se farta! É para manter a linha. :P

Imagem
Para cima, rufia :D
vive
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 9:16 pm

O nosso Mutti hoje ficou maluco por uma pitt bull..grande, larga...eu avisei logo o miudo que não era para ele, ele precisa de uma muida mais pequena, delicada.......o franzino do Mutti com a pitt...nem se via! :P
clarota
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 11:48 am

vive Escreveu:O nosso Mutti hoje ficou maluco por uma pitt bull..grande, larga...eu avisei logo o miudo que não era para ele, ele precisa de uma muida mais pequena, delicada.......o franzino do Mutti com a pitt...nem se via! :P
Pode ser que ele dê conta do recado! :wink: Nunca se sabe. :wink:

Aqui temos o Mutti a cheirar não vá estar ali algum portão escondido! :wink: :lol:

Imagem

Muito gosta ele de cheirar!

Imagem

Agora ........ que cheirem os outros! :lol:

Imagem

Este é daqueles que também já merecia um dono daqueles! :(
vive
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 8:55 pm

Lindão levou com um chichi da Luizia na cabeça, porque ele vai cheirar sempre aonde a luizia cheira e conforme a miuda ia fazer a sua marca ele lá pôs a cabeça :o andou sempre nisto hoje!
quando o pus na box ainda fiquei a brincar um pouco há bola, depois sai e fui dar um aconchego nos canitos da box ao lado...não é que não gostou ficou com ciumes, não parava de ladrar :roll: lá tive eu que sair de lá!
Estes canitos! :D
clarota
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 9:09 pm

Coitadito da Mutti! Atão mijaram-te na tóla? :lol: :lol: :lol: é para perderes a mania da andar a cheirar atrás da outra. :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”