Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Muitos, muitos mimos!!!!
Hoje primeiro que saisse do portão para fora...ai que medo...é mesmo trauma, ainda por cima quando estavamos a chegar ao portão dei o Mutti ao joão e fiquei eu com a Luizia...o que fui fazer.....o pobre Mutti foi forçado a passar pelo o Portão sem colo, sim eu pego sempre ao colo quando passamos por eles, mas hoje não teve tanta sorte o João obrigou ele a passar, e passou pode ser que assim vá sendo mais facil ele ultrapassar este trauma.
Mas cá fora já é outra coisa, apesar de que se há algum barulho fora do normal lá ele se abaixa novamente com medo ou se fazemos algum gesto inesperado tambêm!
Mas já esteve pior......vai ultrapassando devagarinho.

Hoje primeiro que saisse do portão para fora...ai que medo...é mesmo trauma, ainda por cima quando estavamos a chegar ao portão dei o Mutti ao joão e fiquei eu com a Luizia...o que fui fazer.....o pobre Mutti foi forçado a passar pelo o Portão sem colo, sim eu pego sempre ao colo quando passamos por eles, mas hoje não teve tanta sorte o João obrigou ele a passar, e passou pode ser que assim vá sendo mais facil ele ultrapassar este trauma.
Mas cá fora já é outra coisa, apesar de que se há algum barulho fora do normal lá ele se abaixa novamente com medo ou se fazemos algum gesto inesperado tambêm!
Mas já esteve pior......vai ultrapassando devagarinho.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Tadinho Vive
Ó Muttizinho, que foi que te aconteceu? Mas vais ao colo???
Tu já és um "rapazinho" que é lá isso de ir ao colinho?
Ai, tu és tão fofo!!!!!!!!! Um patudinho com as cores mais lindas que o arco-iris

Ó Muttizinho, que foi que te aconteceu? Mas vais ao colo???

Ai, tu és tão fofo!!!!!!!!! Um patudinho com as cores mais lindas que o arco-iris

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Mas já esteve pior......agora com joão, ou vai ou racha!
Mas é, cada porta ou portão que esteja á frente tenho sempre de lhe pegar ao colo!
Mas o Mutti é fresco, eu é que não sabia...... ele descasca de vez enquando na companheira, sim, sim e quando estava com o Darkos andava sempre a meter-se com ele a sorte é que o Darkos não queria problemas, porque senão coitado do Mutti!
Mas é, cada porta ou portão que esteja á frente tenho sempre de lhe pegar ao colo!
Mas o Mutti é fresco, eu é que não sabia...... ele descasca de vez enquando na companheira, sim, sim e quando estava com o Darkos andava sempre a meter-se com ele a sorte é que o Darkos não queria problemas, porque senão coitado do Mutti!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
clarota Escreveu:Ai o gaijo!!!!!!![]()
![]()

Pois eu penso que tiveram de mudar o Mutti porque se pegou com o Darkos, esse rapaz ~e um menino da mamã, pela frente só quer colinho, depois afiambra do pobre do Darkos que é um amor!!!!
Safadinho...mas lindinho

Agora...cascar nas meninas é que não

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
dolfa Escreveu:clarota Escreveu:Ai o gaijo!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Ai Clarota, já me ri com a tua expressão!!!
Pois eu penso que tiveram de mudar o Mutti porque se pegou com o Darkos, esse rapaz ~e um menino da mamã, pela frente só quer colinho, depois afiambra do pobre do Darkos que é um amor!!!!
Safadinho...mas lindinho![]()
Agora...cascar nas meninas é que nãovou pedir á tua mamã Vive que se zangue contigo se fizeres malvadezas ás meninas, ou vou dizer ao Sherlock
![]()
Eu sempre disse que os caladitos são os piores!

-
- Membro Veterano
Para cima, rufiaclarota Escreveu:Ainda lembro sim, dele e do Darkos e do badochinha do Volcan.Por falar nisso. Que será feito deles?alguém sabe.
Bom mas aqui é do Mutti e aqui vão mais umas fotos do belo colorido e engatatão.![]()
![]()
Aqui está desconfiado para a máquina.
Todo contente!![]()
A limar as unhas hehehe.![]()
Coitada da vive, corre que se farta! É para manter a linha.![]()

-
- Membro Veterano
O nosso Mutti hoje ficou maluco por uma pitt bull..grande, larga...eu avisei logo o miudo que não era para ele, ele precisa de uma muida mais pequena, delicada.......o franzino do Mutti com a pitt...nem se via! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Pode ser que ele dê conta do recado!vive Escreveu:O nosso Mutti hoje ficou maluco por uma pitt bull..grande, larga...eu avisei logo o miudo que não era para ele, ele precisa de uma muida mais pequena, delicada.......o franzino do Mutti com a pitt...nem se via!

Aqui temos o Mutti a cheirar não vá estar ali algum portão escondido!

Muito gosta ele de cheirar!

Agora ........ que cheirem os outros!

Este é daqueles que também já merecia um dono daqueles!

-
- Membro Veterano
Lindão levou com um chichi da Luizia na cabeça, porque ele vai cheirar sempre aonde a luizia cheira e conforme a miuda ia fazer a sua marca ele lá pôs a cabeça
andou sempre nisto hoje!
quando o pus na box ainda fiquei a brincar um pouco há bola, depois sai e fui dar um aconchego nos canitos da box ao lado...não é que não gostou ficou com ciumes, não parava de ladrar
lá tive eu que sair de lá!
Estes canitos!

quando o pus na box ainda fiquei a brincar um pouco há bola, depois sai e fui dar um aconchego nos canitos da box ao lado...não é que não gostou ficou com ciumes, não parava de ladrar

Estes canitos!