LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jan 18, 2010 3:48 pm

Mas Elsa também es madrinha como nós da luizia, mas acho é que deveriam dizer uma palavrinha.

Se tiver que voltar para hotel quem é que paga? somos nós :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda jan 18, 2010 3:53 pm

E dirão, com certeza. Já enviei email à Raquel, pois perdi o número dela tal como a maioria dos voluntários da ABRA e outros :(

Espero resposta breve, logo direi :D
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 5:51 pm

Afinal a Luizia não saiu ainda. Logo já direi mais alguma coisa pois ainda não sei como vai ficar a situação.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça jan 19, 2010 8:05 am

Por acaso tenho o numero da Raquel, quer que lhe dê por mp Elsa? Pois, tambem acho que merecemos uma explicação!

Mas a Luizinha perdeu a fat? Ou é só pela entrega? Olhem falaram de ser a Vive a entregar à fat e ela não é madrinha mas faz que que nós todas, as suas visitas, os seus passeios e todos os miminhos, ela já é madrinha dela e se for preciso entregá-la sozinha, porque não? Estou totalmente de acordo com isso!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jan 19, 2010 9:55 am

Ainda não saiu? Tadinha da miúda ... espero que a FAT ainda se mantenha. Elsa, vou-lhe mandar por mp os contactos de voluntários da ABRA que tenho, e assim fica com alguns números. :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jan 19, 2010 10:25 am

E levas uma talocada loga a seguir :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MeninaPikena
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 10:42 am

Olá, a Luizia não saiu ainda por opção da FAT, isto no que eu sei quando falei com ela. Mas não sei dizer ainda. Arguida, obrigada pelos contactos :D

Parece-me que a opção de sair para esta FAT é muito remota, no entanto, existe outra possibilidade. Vamos ver se dá :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jan 19, 2010 1:10 pm

Olá, a Luizia não saiu ainda por opção da FAT, isto no que eu sei quando falei com ela. Mas não sei dizer ainda. Arguida, obrigada pelos contactos Very Happy

Ahnn?
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 2:58 pm

lol, oh Dolfa, tu não existes :lol: :lol: :lol: bem precisamos de um sentido de humor assim por estas bandas, hehehe

Então, mas a fat desistiu? Ai o catanas!! Que outra solução?

Oh querida Luizia, será desta? :roll: :roll: Espero que sim!!

Muitos miminhos lindona
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça jan 19, 2010 4:29 pm

Luizia linda....quando te puserem a mão em cima, não te vão largar mais :wink: boa sorte!!!!!

Ano novo, Vida Nova.....sim senhora Dª Manuela e Dª Elsa :D
Arguida
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 4:45 pm

:D :D :D :D
freyaa
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 7:51 pm

Ha alguma coisa a revelar??????
MeninaPikena
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 9:13 pm

O facto é que a FAT que ia ficar com a Luizia desistiu. Mas a ABRA tem mais ofertas de FAT em Lisboa, pode ser que arranjemos alguma solução para a Luizia.

Não se iludam com a cortesia, é apenas isso, cortesia.
freyaa
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 10:00 pm

:( Pois, ha tanta gente que propoe, que se interessa e bla bla bla, mas chega à hora e desistem :( Bem se existem outras ofertas é bom sinal, espero que alguma delas se possa cncretizar. Força Luizinha lindaaaa, em breve teras um cantinho quentinho e cheio de amor para ti :wink:
Arguida
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 10:23 pm

Desistiu? Caramba ... :cry: :cry: :cry:

Luizia não fiques triste querida ... não era a TAL FAT para ti. Há-de aparecer outra, ou quem sabe, O TAL DONINHO :D :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”