Por acaso tenho o numero da Raquel, quer que lhe dê por mp Elsa? Pois, tambem acho que merecemos uma explicação!
Mas a Luizinha perdeu a fat? Ou é só pela entrega? Olhem falaram de ser a Vive a entregar à fat e ela não é madrinha mas faz que que nós todas, as suas visitas, os seus passeios e todos os miminhos, ela já é madrinha dela e se for preciso entregá-la sozinha, porque não? Estou totalmente de acordo com isso!
Ainda não saiu? Tadinha da miúda ... espero que a FAT ainda se mantenha. Elsa, vou-lhe mandar por mp os contactos de voluntários da ABRA que tenho, e assim fica com alguns números.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro (( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Olá, a Luizia não saiu ainda por opção da FAT, isto no que eu sei quando falei com ela. Mas não sei dizer ainda. Arguida, obrigada pelos contactos Very Happy
Ahnn?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro (( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
O facto é que a FAT que ia ficar com a Luizia desistiu. Mas a ABRA tem mais ofertas de FAT em Lisboa, pode ser que arranjemos alguma solução para a Luizia.
Não se iludam com a cortesia, é apenas isso, cortesia.
Pois, ha tanta gente que propoe, que se interessa e bla bla bla, mas chega à hora e desistem Bem se existem outras ofertas é bom sinal, espero que alguma delas se possa cncretizar. Força Luizinha lindaaaa, em breve teras um cantinho quentinho e cheio de amor para ti