AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Afinal a aisd fica de prevenção, como nos quarteis, eheheh caso haja algum problema temos a aisd disponivel.
Tudo se consegue quando há vontade, nunca acreditei tanto nisto
Obrigado a todas as tias e madrinhas do Caramelo.
Pelo que me estou a aperceber desta situação, vão ser precisos mais alguns contributos, por isso volto aqui a pôr o NIB de ajuda ao Caramelo
NIB 0007 0623 0013 3981 0181 0
O dinheiro que tinhamos conseguido angariar é para um mês no Monte dos Vendavais, agora surgiram as consultas e possíveis exames que ele terá que fazer
Obrigado a todos
Avisem a Julieu quando fizerem transferencias
Tudo se consegue quando há vontade, nunca acreditei tanto nisto
Obrigado a todas as tias e madrinhas do Caramelo.
Pelo que me estou a aperceber desta situação, vão ser precisos mais alguns contributos, por isso volto aqui a pôr o NIB de ajuda ao Caramelo
NIB 0007 0623 0013 3981 0181 0
O dinheiro que tinhamos conseguido angariar é para um mês no Monte dos Vendavais, agora surgiram as consultas e possíveis exames que ele terá que fazer
Obrigado a todos
Avisem a Julieu quando fizerem transferencias
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Olá Julieu, segundo percebi a consulta já está marcada para dia 19 correcto???
Só falta marcar a hora, não é???
O que eu lhe peço é que tente ligar para lá para marcar para as 11 horas
pois eu amanhã vou trabalhar e não tenho disponibilidade de estar ao telefone, pois o número está sempre impedido. As marcações são das 10 às 14h. Mas é só marcar a hora ou não é preciso???
Ficaria para dia 19 às 11 horas.
eu sei que é por hora de chegada, vamos a ver a que horas saimos de lá
Só falta marcar a hora, não é???
O que eu lhe peço é que tente ligar para lá para marcar para as 11 horas
pois eu amanhã vou trabalhar e não tenho disponibilidade de estar ao telefone, pois o número está sempre impedido. As marcações são das 10 às 14h. Mas é só marcar a hora ou não é preciso???
Ficaria para dia 19 às 11 horas.
eu sei que é por hora de chegada, vamos a ver a que horas saimos de lá
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas.
Cheguei a casa, vinda duma visitinha ao Caramelo.
Gostei mais de o ver hoje. Estava mais liberto, mais extrovertido
.
Levei-lhe 2 miminhos que ele aceitou muito bem e levei um protector das cartilagens, uma embalagem que lhe irá dar para 120 dias porque para ele é só meio por dia
que é igual ao que dou ao meu Teckel. Eu comprei nos Estados Unidos porque é muito mais completo dos que cá se vendem e foi muito mais barato comparando com os preços de cá que vão sempre bem acima dos 40€. A Vet achou por bem que só lhe fará bem, pelo menos para proteger as cartilagens das patas anteriores já que ele coloca muito mais pressão do que o normal de qualquer cão, nessas patas, para andar, por estar paralisado das posteriores.
Estava sem fralda como se comprova nas fotos, portanto tudo me indica que até agora não houveram reacções alimentares por alguma eventual alteração de rações...!
As costas dos "pés"/peitos dos pés é que apresentam algumas pequenas lesões por os arrastar ao andar mas que segundo a Vet só acontece quando ele está sem a cadeira, quando se levanta da sua mantinha para espreitar algo
o que é raro acontecer. De qualquer forma é normal que não os tenham sempre protegidas com pensos pois a pele necessita respirar...!
Mostraram-me uns sapatinhos próprios para estes casos (30€ cada sapato) mas a Vet diz que no caso dele não ía resultar pois ele roi tudo, até mesmo os pensos.
Já esteve hoje no jacuzzi
e hidromassagem (cão fino é assim)
Aqui vão algumas fotos:

Leo
Cheguei a casa, vinda duma visitinha ao Caramelo.
Gostei mais de o ver hoje. Estava mais liberto, mais extrovertido

Levei-lhe 2 miminhos que ele aceitou muito bem e levei um protector das cartilagens, uma embalagem que lhe irá dar para 120 dias porque para ele é só meio por dia

Estava sem fralda como se comprova nas fotos, portanto tudo me indica que até agora não houveram reacções alimentares por alguma eventual alteração de rações...!
As costas dos "pés"/peitos dos pés é que apresentam algumas pequenas lesões por os arrastar ao andar mas que segundo a Vet só acontece quando ele está sem a cadeira, quando se levanta da sua mantinha para espreitar algo

Mostraram-me uns sapatinhos próprios para estes casos (30€ cada sapato) mas a Vet diz que no caso dele não ía resultar pois ele roi tudo, até mesmo os pensos.
Já esteve hoje no jacuzzi

Aqui vão algumas fotos:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>