TELI, MENINA LINDA EM HOTEL, AGUARDA ADOPÇÃO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jan 17, 2010 11:38 pm

:D
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 3:29 pm

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado jan 23, 2010 7:35 pm

esta Teli loucaaaaaaa.... hoje foram só saltos e lambidelas :lol: :lol: :lol:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jan 23, 2010 11:06 pm

silviaraquel Escreveu:esta Teli loucaaaaaaa.... hoje foram só saltos e lambidelas :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
dolfa
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 10:14 pm

A Telizinha é a coisinha mais amiga e meiguinha :D
Tem aquela particularidade de franzir a testa, o que a torna encantadora.

Uma foto do verão passado:
Imagem

silviaraquel
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 12:31 am

que ternura de foto :wink: :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 6:28 pm

lili47 Escreveu:
silviaraquel Escreveu:esta Teli loucaaaaaaa.... hoje foram só saltos e lambidelas :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
dolfa
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 10:50 pm

Imagem

kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta fev 26, 2010 11:30 pm

Dolfa, a tua foto com a princesa Teli está lindíssima. Obrigada. :D

Desculpem andar desaparecida, mas isto cá por casa está bastante complicado. Mas hoje não resisti e tive mesmo de vir dar uma vista de olhos e dar uma palavrinha pela nossa princesa enrugadinha e por outros meninos/meninas. :wink:

Tenho a certeza que a Teli também há-de encontrar a sua família, tal como o nosso Volcan, que está lindíssimo e super-feliz, como se vê nas fotos. A Teli é linda, muito jovem e merece uma vida plena de felicidade. Vamos torcer todos para que isso aconteça, o mais breve possível. :D
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta fev 26, 2010 11:43 pm

A Teli cresceu :o Está uma senhorinha :D Pena que continue à espera daquele dono!! :( Está linda, há-de chegar o dia de ela ser feliz! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
kikodemo
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 10:57 pm

Tens toda a razão, Rita, há-de chegar a vez da Teli. Ela é lindíssima, muito meiguinha e muito bem comportada dentro de casa. Tudo atributos de uma linda princesa "enrugadinha". :D
kikodemo
Membro Veterano

sábado mar 06, 2010 11:52 pm

Já para cima, princesa mais linda! :D
kikodemo
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 2:57 pm

Upa, minha linda, não podes ficar para trás. Todos têm de te ver bem. :D

Uma família para a nossa princesa mais linda! :D
kikodemo
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 11:39 pm

Para o topo como uma verdadeira princesa dos contos de fadas, minha querida. :D
silviaraquel
Membro Veterano

quarta mar 10, 2010 12:24 am

uma menina tão linda e meiga há tanto tempo a espera duma família não compreendo..... :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”