Ossinhos tenho daqueles de roer de pele de vaca, mas vou comprar um desses também

Eu falei com a dona do hotel sobre o ouvidito dele e ela diz que ele está bem, não tem nenhuma otiteperapado Escreveu:É tão linda esta minha afilhadaQuando puder, Rita, mande-me um email com as características dela.
(reparou se o outro cão continuava a abanar a cabeça? Será de alguma forista?)
ritafc Escreveu:Eu falei com a dona do hotel sobre o ouvidito dele e ela diz que ele está bem, não tem nenhuma otiteperapado Escreveu:É tão linda esta minha afilhadaQuando puder, Rita, mande-me um email com as características dela.
(reparou se o outro cão continuava a abanar a cabeça? Será de alguma forista?)as orelhas é que são um bocanho diferentes uma da outra
Eu tambem acho que a shiva cativa muito mais pessoalmente, mas como, pelo menos para já, a divulgação é feita por fotos, vou tendo esperança que um dia alguem veja mais alem de uma foto!LunaII Escreveu:estive hoje com esta minha princesa ..
e depois de muitas beijocas lá me vim embora ... com uma tristeza imensa por n a poder trazer cmg...
Ritinha, as fotos não lhe dão a justa beleza... não mesmo ... ela é LINDA , LINDA DE MAIS... e aqueles olhinhos tão meigos ... oh meu deus como é que ng a vê???
andaram tds cegos?? UPA para a menina
vitorina Escreveu:Eu só a conheço por foto e acho-a muito cativante![]()