Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça set 08, 2009 9:57 pm

MeninaPikena Escreveu:Não acho que tenha sido isso vive. O caso da vitória é diferente, felizmente não lhe faltam pretendentes :)

A comunicação foi feita hoje, máximo ontem para alguns, mas a decisão não é repentina. O Darkos só vai sair na sexta-feira, por isso a comunicação até ainda vem a tempo. Não foi comunicado mais cedo porque não havia vagas, surgiu uma e a ABRA aproveitou e muito bem.

Agora digam-me vocês, o que é que tem de mal uma associação querer os seus animais por perto? Acaso não há muitas assim?
Não teria mal nennum MeninaPikena se o canil aí em Braga não estivésse a rebentar pelas costuras, os animais a serem abatidos que nem tordos por falta de vagas, e estes que estão a salvo, irem ocupar vagas que poderiam servir para SALVAR outros animais. É só esta a nossa revolta e nada mais ... de repente surge uma vaga para o DARKOS mas não nos podemos esquecer de que o BOO foi abatido ontem ... porque não existiam vagas :o :o :o :o Estranho não acha? Ou querem passar-nos um atestado de ESTUPIDEZ A TODAS??? :twisted: :twisted:
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

terça set 08, 2009 10:01 pm

Aff q confusão :o estou até ficanod louca... começo a achar q essas associações só querem é o dinheiro das madrinhas e depois utilizam o dinehiro em outras coisas.
Eu ainda não sou madrinha, pois não posso no momento monetariamente, mas se um dia for te digo-vos uma coisa eu irei todas as semana ver o emu animal no hotel, comprarei comida só para ele e tudo o q for necessário e caso possa ajudar com outros tudo bem, agora a associação terá q assinar um contrato cmg, não é chegam lá arrumam um adotante e toca a dar o cão q eu apadrinhei sem eu saber de nada,. isso nunca na vida sneuam eu me passava logo.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça set 08, 2009 10:02 pm

É isto que me faz confusão e me deixa com o pé atrás!!!!!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 08, 2009 10:03 pm

Arguida Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:Não acho que tenha sido isso vive. O caso da vitória é diferente, felizmente não lhe faltam pretendentes :)

A comunicação foi feita hoje, máximo ontem para alguns, mas a decisão não é repentina. O Darkos só vai sair na sexta-feira, por isso a comunicação até ainda vem a tempo. Não foi comunicado mais cedo porque não havia vagas, surgiu uma e a ABRA aproveitou e muito bem.

Agora digam-me vocês, o que é que tem de mal uma associação querer os seus animais por perto? Acaso não há muitas assim?
Não teria mal nennum MeninaPikena se o canil aí em Braga não estivésse a rebentar pelas costuras, os animais a serem abatidos que nem tordos por falta de vagas, e estes que estão a salvo, irem ocupar vagas que poderiam servir para SALVAR outros animais. É só esta a nossa revolta e nada mais ... de repente surge uma vaga para o DARKOS mas não nos podemos esquecer de que o BOO foi abatido ontem ... porque não existiam vagas :o :o :o :o Estranho não acha? Ou querem passar-nos um atestado de ESTUPIDEZ A TODAS??? :twisted: :twisted:
Tenho que concordar! alguma coisa está a começar a feder e não estou a gostar nada. :evil:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça set 08, 2009 10:05 pm

vive Escreveu:É isto que me faz confusão e me deixa com o pé atrás!!!!!
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça set 08, 2009 10:12 pm

Está confuso porque anda meio mundo a meter veneno e a destabilizar.
Pela minha parte não vou dizer mais nada, esperem notícias da ABRA.

Quanto ao dinheiro, fique a saber que ninguém anda a usar o que quer que seja para outras coisas. O hotel tem sido pago todos os meses e este mês já foi pago, pois eu adiantei o dinheiro do meu bolso e ainda nem todas as madrinhas pagaram.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 08, 2009 10:20 pm

Eu também ja não digo mais nada continuarei a ajudar os meninos até a adopção. Espero esclarecimento da abra.

Lídia

MeninaPikena Escreveu:Está confuso porque anda meio mundo a meter veneno e a destabilizar.
Pela minha parte não vou dizer mais nada, esperem notícias da ABRA.

Quanto ao dinheiro, fique a saber que ninguém anda a usar o que quer que seja para outras coisas. O hotel tem sido pago todos os meses e este mês já foi pago, pois eu adiantei o dinheiro do meu bolso e ainda nem todas as madrinhas pagaram.
lecatwoman
Membro

terça set 08, 2009 10:24 pm

eu acho q cada madrinha deveria pagar o hotel dos seus apadrinhados diretamente no hotel e pegar recibo, levar comida para eles, brinquedos, produtos de higiênie etc. tudo a parte, assim cada um teria as suas coisas e não havafia confução. Qd a adoção desses q estão em hoteis a associação teria q antes de dizer sim ao adotante marcar com a madrinha ou padrinho para conversar e esses verem os adotantes e os adotantes irem pelo menos durante 3 semanas vizitar os mesmo tres dias por semana, pelo menos.
MeninaPikena
Membro Veterano

terça set 08, 2009 10:27 pm

O problema é que há madrinhas no estrangeiro e outras a muitos kilómetros de distância.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça set 08, 2009 10:31 pm

E a confusão está instalada. :o

Penso que o que nos interessa, como madrinhas, ex-madrinhas e admiradoras do nosso Darkos, é o seu bem-estar acima de tudo e é nisso que devemos pensar. Concordo que a ABRA nos devia ter consultado primeiro antes de tomar esta decisão, também eu fiquei surpresa com isto, admito, e só soube disto ontem, e avisei logo a Elsa e hoje avisei as outras madrinhas. De qualquer modo, penso que a ABRA não quer prejudicar o Darkos, muito pelo contrário, quer ajudá-lo, daí querer levá-lo novamente para o norte. Mas também concordo que a mudança de ambiente poderá ser prejudicial para ele, já que ele parece estar muito bem ambientado ao hotel e aos donos do hotel, nomeadamente ao Sr. Sérgio, por quem mostra ter uma grande empatia. Sinceramente, não sei que mais diga, mas quero, sobretudo, o bem-estar do Darkos e quero que ele arranje a família que tanto merece, seja aqui em baixo ou lá em cima. É para isso que vou torcer muito (infelizmente, não sei rezar, mas quem souber que reze por mim, para que isso aconteça) e proponho que todas façam o mesmo. :wink:
lecatwoman
Membro

terça set 08, 2009 10:35 pm

menina pekena para isso existe conta bancária e recibo, isos não é desculpa. eu agora vou é dormir q amanha acordo cedo para cuidar dos meus aqui q esses sim graças a mim foram resgatados e preciso tratalos muito, mais muito bem, bjs grandes a todos e até amanha! Sorte!!!
MeninaPikena
Membro Veterano

terça set 08, 2009 10:38 pm

Obrigada pela informação. Mas não podem ir lá fazer mimos e passeá-los infelizmente.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça set 08, 2009 11:10 pm

lecatwoman Escreveu:eu acho q cada madrinha deveria pagar o hotel dos seus apadrinhados diretamente no hotel e pegar recibo, levar comida para eles, brinquedos, produtos de higiênie etc. tudo a parte, assim cada um teria as suas coisas e não havafia confução. Qd a adoção desses q estão em hoteis a associação teria q antes de dizer sim ao adotante marcar com a madrinha ou padrinho para conversar e esses verem os adotantes e os adotantes irem pelo menos durante 3 semanas vizitar os mesmo tres dias por semana, pelo menos.
Até há 15 dias atrás as regras em relação às adopções eram estas ... subitamente mudaram ninguém percebe o porquê. Mas enfim ...
MeninaPikena
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 9:39 am

Madrinhas, logo que haja mais novidades, será comunicado a todas, por mp.

Doninhos para este menino lindo? Hum?
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta set 09, 2009 10:20 am

Exacto, Elsa. Assim que houver notícias, alguém da ABRA virá cá dar notícias. Agora, o que interessa é que alguém ajude o nosso menino dando-lhe boleia do hotel em Almargem para a Expo na sexta-feira até às 15h, o mais tardar. Alguém, por favor? :wink: :!:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”