E a confusão está instalada.
Penso que o que nos interessa, como madrinhas, ex-madrinhas e admiradoras do nosso Darkos, é o seu bem-estar acima de tudo e é nisso que devemos pensar. Concordo que a ABRA nos devia ter consultado primeiro antes de tomar esta decisão, também eu fiquei surpresa com isto, admito, e só soube disto ontem, e avisei logo a Elsa e hoje avisei as outras madrinhas. De qualquer modo, penso que a ABRA não quer prejudicar o Darkos, muito pelo contrário, quer ajudá-lo, daí querer levá-lo novamente para o norte. Mas também concordo que a mudança de ambiente poderá ser prejudicial para ele, já que ele parece estar muito bem ambientado ao hotel e aos donos do hotel, nomeadamente ao Sr. Sérgio, por quem mostra ter uma grande empatia. Sinceramente, não sei que mais diga, mas quero, sobretudo, o bem-estar do Darkos e quero que ele arranje a família que tanto merece, seja aqui em baixo ou lá em cima. É para isso que vou torcer muito (infelizmente, não sei rezar, mas quem souber que reze por mim, para que isso aconteça) e proponho que todas façam o mesmo.