TELI, MENINA LINDA EM HOTEL, AGUARDA ADOPÇÃO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta mar 12, 2010 1:23 pm

"Borreguinha" mais boa da tia :D

Ontem foi aquele dia de corridas valentes, muitos mimos trocados, muita brincadeira, e muitos amassos bons não é? :lol:

Esta princesa continua a mesma menina super querida, brincalhona, amiga, companheira, e muito, muito meiga... como sempre :)

Brincámos muito, corremos imenso, trocamos muitos beijinhos e lambidelas, mimámo-la muito, e ainda teve direitinho a uma petitosa comidinha húmida que ela até se regalou :D

Aqui ficam as fotos lindonas, e uns videos desta menina que precisa e merece tanto uma oportunidade! :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ImagemImagem

Uma oportunidade para ti princesa! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta mar 12, 2010 1:43 pm

Obrigada, nadea! :D
A princesa Teli está linda, parece uma gazela a correr, e aqueles olhos, tão expressivos. É linda, linda, linda. :D

E está cada vez mais parecida com a minha Pi. Será que não tem ali nada de husky? Parece ter uma máscara, como os husky. :roll:

Obrigada, muito obrigada mesmo, tia nadea, pelas fotos e pelos mimos que deste à princesinha mais linda deste fórum. :D

Uma família mil estrelas para ti, querida afilhada! :D :D :D :D
kikodemo
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 10:48 pm

Boa noite, minha princesa mais linda. Não podia deixar de vir cá dar-te uma ajudinha para ires para cima, onde todos te possam ver bem. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

sábado mar 20, 2010 12:39 am

A nossa princesa Teli merece uma família que a mime como ela merece. Vá lá, ajudem a divulgá-la. :wink:
nadea
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 4:06 pm

Princesa mais linda, brincalhona, meiguinha e lindona :D

Ontem foi dia de corridas, brincadeira, mimos e muito biscoitinho não foi? :lol:

Não podemos soltar esta menina, porque andava outra menina solta, e que não se dava com outras meninas :| mas mal acabou o passeio com o seu namorado, fomos para o pátio onde estivemos muito tempo na brincadeira com a docinha Teli e o Óscarzinho. Continua a mesma meiguice e brincalhona de sempre :)

Aqui ficam umas fotozinhas boas e um video desta princesa que merece muito uma oportunidade ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mar 28, 2010 7:36 pm

Sempre aos saltos :lol: :lol: Ela é muito engraçada!!!! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 7:44 pm

Obrigada, nadea, por dares tantos miminhos à nossa princesinha enrugada. :D

Vinha pedir um favor a quem tenha jeito para essas coisas, porque eu, por "burrice", continuo a não conseguir. Se alguém podia pôr estas fotos e vídeo e os da última vez da Nadea no tópico da Teli no fórum da ABRA (para as outras madrinhas a poderem ver :wink: ).
dolfa
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 7:58 pm

Kiko, eu posso fazer isso, vou á Abra ver o que falta lá e vou colocar dp. do jantar, ok?
Bjinhos.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 9:11 pm

Obrigada, Dolfa. :D
dolfa
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 9:13 pm

Já estão lá, agora só falta darem licencinha para as colocarem :twisted:

kikodemo
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 9:25 pm

És um anjo, Dolfa. Obrigada. :D

(tennho de aprender a fazer isso :oops: )

Dorme bem, princesinha enrugada mais linda e sonha com os teus futuros doninhos. :D
nadea
Membro Veterano

segunda abr 05, 2010 8:08 pm

Neste Sábado passado fomos visitar os nossos meninos, e não podáimos deixar de mimar, acarinhar e brincar com a doçura da Teli :D

A menina estava super bem disposta como sempre. Mas com a chuva, não podemos soltar os pequenos, e tivemos de dar umas valentes corridas dentro da box, distribuir os imensos biscoitinhos e as tiras de carne, bem como mimá-los muito, mesmo debaixo de chuva :lol: eles adoraram claro está :)

Aqui ficam as fotos da eterna cachorrinha, a doce Teli :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Teli envia a todos aquelas suas lambidelas boas, bem como as suas habituais acrobacias :D ;)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça abr 06, 2010 10:39 am

A menina das ruguinhas. :P Outra que precisa tanto de um dono rápido.
dolfa
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 1:56 pm

Uma bébézona princesa é o que ela é!!!! Tão bonita e adorável que é a Telizinha...

kikodemo
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 10:44 am

Desculpa a minha ausência, princesa enrugadinha, mas tive um dos meus cãezinhos muito doente e foram duas semanas de sufoco completo. :( Felizmente, conseguiu dar a volta por cima e já anda por aí todo feliz da vida. :wink:

Uma família maravilhosa para ti, minha querida menina. Tu mereces isso e muito mais. :D

PS: Madrinhas, a transferência de Abril já foi feita. :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”