pois foi isso q a Martasal comentou no FB.Tassebem Escreveu:Acho até que já está com um certo ar de senhora Merkel.![]()

coitada da Sheila, a Merkel é tão feia.

pois foi isso q a Martasal comentou no FB.Tassebem Escreveu:Acho até que já está com um certo ar de senhora Merkel.![]()
lindonaaaaaaaaaaaaamjoaocunha Escreveu:Sheila na Alemanha.
![]()
![]()
![]()
Arguidaa até me apetceu ligar te, estive mm com o telele na mão, mas pensei q já era tarde.Arguidaa Escreveu:Sheilinha não é só a Tia Maria João que está comovida. Também eu estou pois tu eras uma das minhas preferidas. Valeu mesmo a pena a longa espera.![]()
![]()
Um beijinho ENORME para ti e que sejas FELIZ PARA SEMPRE.![]()
Podias ter ligado. Fiquei mesmo muito contente com estas fotitas da Sheila. Como sabes, eu gostava imenso desta cadelinha lindíssima. Assim vale a pena.mjoaocunha Escreveu:Arguidaa até me apetceu ligar te, estive mm com o telele na mão, mas pensei q já era tarde.Arguidaa Escreveu:Sheilinha não é só a Tia Maria João que está comovida. Também eu estou pois tu eras uma das minhas preferidas. Valeu mesmo a pena a longa espera.![]()
![]()
Um beijinho ENORME para ti e que sejas FELIZ PARA SEMPRE.![]()
Embora recebidas hoje esta foi uma bela prenda de aniversário.
A nossa Sheilocas feliz, gordinha e tranquila numa cama grandeee própria de qq alemão q se preze como ela agora é.
![]()
![]()
A Pandorinha vai ter FAT ... ou uma ajuda para sair daquele antro. Tenho a certeza. Esta menina MERECE ser finalmente feliz,.mjoaocunha Escreveu:Ontem o Max, hoje as fotos da Sheilocas, só falta mm a Pandora ter fat.
Não tens q agradecer nem dar os parabéns, eu fiz pela Sheila o q mais gosto de fazer: cuidar dos patudos até serem adoptados. Às vezes espera-se mais tempo, mas ....sofiaabreulopes Escreveu:virou uma Rainha!!!!!! dá gosto ver os meninos e meninas assim depois de tanto esforço!!!!!! Parabéns e obrigada Mj!!!!