Pancadas, tambêm nós temos
SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
Oh simmmm...aqui o Duk não pode ver porcaria, atira-se logo de cabeça...e até todos os cães que tive, ou quase....
São pancadas, como bem dizes, hehe
Mas este menino continua lindo como tudo! Hoje divulguei-o aqui em dois sites, vamos la ver se alguem se rende a esta beleza! Tenho a certeza que sim
São pancadas, como bem dizes, hehe
Mas este menino continua lindo como tudo! Hoje divulguei-o aqui em dois sites, vamos la ver se alguem se rende a esta beleza! Tenho a certeza que sim
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
É pois, eu q até tinha recefio, fiquei muito à vontadeclarota Escreveu:Gandas progressos né?tiabela Escreveu:Vive fiz uma festa do Sherlok e dei-lhe 2 biscoitos![]()
, ele adorou, está tão meiguinho
![]()
e também vi a xiquinha a perna longa
tão linda
![]()
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Todos temos razões para isso...o que era e como está.......fantástico
Acho que a unica pessoa para quem ladra agora é só mesmo o João
mas isso tambêm lhe deve passar 
Acho que a unica pessoa para quem ladra agora é só mesmo o João
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Ursinho lindo
Naõ considera nada propriedade, é apenas uma nova pancada dele...é por isso que gosto tanto dele....cada vez que lá vou têm uma nova....´é uma caixa de supresas este maluco
Naõ considera nada propriedade, é apenas uma nova pancada dele...é por isso que gosto tanto dele....cada vez que lá vou têm uma nova....´é uma caixa de supresas este maluco