SHIVA linda e meiga procura dono para a vida!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mar 01, 2010 3:27 pm

Pagamentos de Março:

eu (Rita) 5,00 € - pago
Fatima 10,00 € - pago
vitorina(Joana) 10,00 € - pago
lili47 (Lidia) 5,00 € - pago
aisd (Ana) 10,00 € - pago
Tiabela (inicio Fev) 5,00 € - pago
Anonimo (inicio Fev) 5,00 € - pago
perapado (inicio Fev) 10,00 € - pago
LunaII (inicio Fev) 25,00 € - pago
Última edição por ritafc em terça mar 09, 2010 1:00 pm, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

segunda mar 01, 2010 7:55 pm

Amore, temos d lhe arranjar uma FAT... ela merece ou uma FAR... sei lá...
precisa tanto de amor e carinho ...
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja s&oacute; mais um ... j&aacute; quase que valeu a pena....
ritafc
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 8:27 pm

Pois é, a Shiva é uma cadelinha super carente e com muitos traumas, o hotel não é o melhor sítio para ela!! :(

Se alguem souber de alguma fat ou far que possa recebê-la por favor avise-me!! Ela precisava de frequentar uma escola de treino, mas em hotel é muito díficil fazer progressos, foi o que nos foi dito por um treinador, pela descrição que lhe fizémos da shiva ele diz que o seu comportamento deriva do medo que tem! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça mar 02, 2010 7:15 pm

Rita,

finalmente fiz a transferência para a Shiva.
Desculpe e por favor continue a relembrar-me.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo mar 07, 2010 5:02 pm

Olá Shivocas! Hoje tiveste ordem de soltura, ou não?
ritafc
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 1:03 pm

ritafc Escreveu:Pois é, a Shiva é uma cadelinha super carente e com muitos traumas, o hotel não é o melhor sítio para ela!! :(

Se alguem souber de alguma fat ou far que possa recebê-la por favor avise-me!! Ela precisava de frequentar uma escola de treino, mas em hotel é muito díficil fazer progressos, foi o que nos foi dito por um treinador, pela descrição que lhe fizémos da shiva ele diz que o seu comportamento deriva do medo que tem! :(
FAT ou FAR na zona de lisboa/cascais precisa-se!!!!

Outra solução (mas não a ideal) seria um hotel mais próximo de mim, só estou a ver o de almargem e aí por uma box sozinha seriam 100€ :( Não dá né!!! :?

Já tive outro contacto para a Shiva, mas quero dá-la apenas quando perder os seus traumas e for uma cadelinha bem fiável, ainda por cima tinham crianças e não vou arriscar!
Entretanto, estas oportunidades de adopção vão passando por ela... :cry:
<p>Rita</p>
perapado
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 2:24 pm

Pois, a Shiva está lá muito longe... :( Se estivesse mais perto teria mais atenção e mais visitas. Ela é tão carente... :|
perapado
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 2:25 pm

[quote
Imagem
Imagem
Imagem
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça mar 09, 2010 2:33 pm

Rita

:o ela não se da com crianças?

Pois quando a visitei e a Silvia a passeou a minha filha (10 anos) estava la e não fez nada.
perapado
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 2:41 pm

AnaBoerboel Escreveu: Aqui vão umas fotos da Shivinha com um Babygrow vestido :lol: acabei depois de lhe colocar um colar, pois ela acabaria por se sujar toda com as necessidades.
Continua a portar-se lindamente, não faz nada no quarto da minha filha, só faz na rua (terraço) quando a vou buscar para ela as fazer.
Hoje esteve muito próxima de um gato :o mas não reagiu, e esteve muito próxima da Zorra mas tambem não teve reacção negativa com ela :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aqui está a prova de que se dá com crianças mais velhas... :wink:
ritafc
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 2:42 pm

Lidia, a Shiva conosco sempre foi uma cadela muito meiga, embora se note bem que às vezes tem medo, mas já houve um episódio em que vimos uma faceta menos dócil dela, quando uma vez a tentaram tirar do sítio onde ela estava e foi com uma não digo criança, mas mais adolescente :?

Por isso, ela precisa de um maior acompanhamento e de uma escola de treino, pois pelo que me foi já explicado por um treinador, tudo isto são reacções de medo
Última edição por ritafc em terça mar 09, 2010 2:44 pm, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

terça mar 09, 2010 2:43 pm

lili47 Escreveu:Rita

:o ela não se da com crianças?

Pois quando a visitei e a Silvia a passeou a minha filha (10 anos) estava la e não fez nada.
Não é não se dar com crianças, a Shiva não é aconselhada a quem tem crianças pequenas.
A Shiva tambem esteve em minha casa e nunca houve problemas nenhuns com os meus 3 filhos, mas nos ultimos dias a Shiva achou que a cama da minha filha de 14 anos era território dela, acabando por mordê-la, não com gravidade, mas imagino o que seria se fosse alguma criança como o meu filho que é um reguila e nunca o deixei sozinho com a Shiva.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
perapado
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 2:46 pm

:o
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça mar 09, 2010 2:55 pm

Pois é essa menina é territorial :x
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça mar 09, 2010 3:00 pm

Se os potenciais donos forem avisados e tiverem dispostos a ensiná-la, ela parece-me super meiga :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”