Cá está um dos bebes! Quem tiver coragem que se chegue à frente e abata o bebes com as proprias maos. uma pancadinha na cabeça nao os faz sofrer, morrem em paz! Podem entrar em contacto comigo que eu levo-lhes os bebes.
Quem quiser ajudar a pagar o hotel é bem vindo, pois a mae continua a ser "desejada" por todos ao contrário dos seus filhos, e precisa de continuar no hotel ate ser esterilizada!
Já agora nao percebo a diferenca entre matar bebes na barriga, bebes recem-nascidos ou caes adultos ou velhos.. se calhar os adultos e velhos estao a sofrer mais, nao tem nenhum futuro dono à sua espera, têm menos hipoteses de serem felizes....
E ja agora, que tal matar os filhos dos sem abrigo, sim estou a falar de humanos que para mim tem tanto valor como qualquer outro ANIMAL!
Coitadinhos, nunca na vida vao ser felizes, vao viver na rua, passar fome, sem oportunidade de estudar e ter um emprego... E ja nem é preciso ser sem abrigo para nao ter um emprego, que tal matarmo-nos todos uns aos outros? Grande parte de nós nao tem ou nao vai ter um emprego que cubra as dificuldades da vida....
Por mim morriamos nos e deixavamos o percurso normal da vida dos animais ditos "irracionais" correr...
Os caes sao como os lobos, como os tigres, como os ursos... O homem é que o domesticou, ele nao pediu para entrar pelas nossas casas dentro....
Assim morriam os que tivessem que morrer e viviam os que tivessem que viver! Era a lei da natureza, a lei do mais forte!
Bem é a ultima vez que coloco um comentário neste tópico!
A mensagem tá dada! Está no título do tópico!