Está a nascer um batalhão de bebes!Madrinhas,é o ultimo mes!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta out 30, 2008 9:36 pm

eu ja esterelizei uma cadela de rua , que faltava 15 dias oara os bébés nascerem .
e a bebe que roubei aos ciganos esterelizei na vespera do parto , ouvi um raspanete do vet , mas ele esterelizou -a.
matar os bébés a nascença é mais cruel :cry: :cry: nem todas as pessoas teem coraGEM DE VER A CADELA A CHORAR PORQUE LHE MATARAM OS FILHOS :cry:
ja agora , esterelizar no final da gravidez faz mal a quê ? :oops: :oops:
desculpem as letras maisculas mas ao escrever toco na tecla sem quere , e depois tenho preguiça de apagar e escrever de novo :oops:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta out 30, 2008 9:36 pm

Suricata Escreveu:
texuga Escreveu:
Suricata Escreveu: 100% de acordo, fa�o daas suas palavras a minhas.

Contudo, nao deixo de compreender a texuga pois, esta frieza que parece ter ans suas palavras, � fruto de quem comcerteza ja viu muito animal nascer para ter um fim pouco digno, que poderia ter sido evitado.
a questao �: todo o ser tem direito � vida mas, nao seriamos justos de pudessemos poupar os pobres animais de sofrer neste mundo?
Eu só sou realista, tenho olhos para ver os MILHARES de animais que existem em Portugal abandonados, e muitos, mas muitos mesmo, abandonados "com dono". Se estes 12 bebés fossem eutanasiados à  nascença, eram menos DOZE cães a sofrer neste País, era um acto de AMOR e não uma crueldade ou um "assassinato".

Basta ter os olhos abertos para o mundo que nos rodeia para perceber que eu tenho razão.
Sim, mas eu estava defender... :roll:
Eu percebi, não critiquei o seu comentário :wink:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta out 30, 2008 9:38 pm

reex Escreveu:eu ja esterelizei uma cadela de rua , que faltava 15 dias oara os bébés nascerem .
e a bebe que roubei aos ciganos esterelizei na vespera do parto , ouvi um raspanete do vet , mas ele esterelizou -a.
matar os bébés a nascença é mais cruel :cry: :cry: nem todas as pessoas teem coraGEM DE VER A CADELA A CHORAR PORQUE LHE MATARAM OS FILHOS :cry:
ja agora , esterelizar no final da gravidez faz mal a quê ? :oops: :oops:
desculpem as letras maisculas mas ao escrever toco na tecla sem quere , e depois tenho preguiça de apagar e escrever de novo :oops:
:o Está a ironizar certo? (a parte em bold)...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta out 30, 2008 9:48 pm

porque pensa que toda a gente é maldosa ?
ja disse que escrevo a pressa e as x toco na tecla « caps lock « e quando reparo ja tenho a frase escrita . Eu expliquei , mas se calhar presisa de óculos para ler bem :?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta out 30, 2008 10:47 pm

Reex o que a Texuga está a perguntar não é sobre as letras estarem maisculas mas sim o que querem dizer....
reex
Membro Veterano

quinta out 30, 2008 10:52 pm

só as pessoas frias e sem coração teem coragem de roubar os filhos as mães e matarem -nos , deixando as mães a chorar eprocurar por eles . Sim o amor de mãe e igual , tanto nos humanos como nos animais .
Mas ja chega de bate bocas , os animais presisam de madrinhas , para hotel .Ou ajudam ou calam-sse e não dão lições de moral .
Quem quiser ouvir lições de Moral vai a igreja :?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta out 30, 2008 11:00 pm

reex Escreveu:só as pessoas frias e sem coração teem coragem de roubar os filhos as mães e matarem -nos , deixando as mães a chorar eprocurar por eles . Sim o amor de mãe e igual , tanto nos humanos como nos animais .
Mas ja chega de bate bocas , os animais presisam de madrinhas , para hotel .Ou ajudam ou calam-sse e não dão lições de moral .
Não são licões de moral, são advertências para que a forista para uma próxima pense melhor. Calar é consentir e isso não me podem exigir , nem têm esse direito. Ou vai-me dizer que vê um futuro risonho para estes 12 ( doze ) cães? Não está cansada de resgatar cães de canis? Pelo que leio aqui você tambem ajuda nesses resgates....Se tem consciência dessa realidade como é que diz que o que aqui está a ser dito são licões de moral, meramente?
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

quinta out 30, 2008 11:28 pm

Cá está um dos bebes! Quem tiver coragem que se chegue à frente e abata o bebes com as proprias maos. uma pancadinha na cabeça nao os faz sofrer, morrem em paz! Podem entrar em contacto comigo que eu levo-lhes os bebes.

Imagem

Quem quiser ajudar a pagar o hotel é bem vindo, pois a mae continua a ser "desejada" por todos ao contrário dos seus filhos, e precisa de continuar no hotel ate ser esterilizada!

Já agora nao percebo a diferenca entre matar bebes na barriga, bebes recem-nascidos ou caes adultos ou velhos.. se calhar os adultos e velhos estao a sofrer mais, nao tem nenhum futuro dono à sua espera, têm menos hipoteses de serem felizes....

E ja agora, que tal matar os filhos dos sem abrigo, sim estou a falar de humanos que para mim tem tanto valor como qualquer outro ANIMAL!
Coitadinhos, nunca na vida vao ser felizes, vao viver na rua, passar fome, sem oportunidade de estudar e ter um emprego... E ja nem é preciso ser sem abrigo para nao ter um emprego, que tal matarmo-nos todos uns aos outros? Grande parte de nós nao tem ou nao vai ter um emprego que cubra as dificuldades da vida....

Por mim morriamos nos e deixavamos o percurso normal da vida dos animais ditos "irracionais" correr...
Os caes sao como os lobos, como os tigres, como os ursos... O homem é que o domesticou, ele nao pediu para entrar pelas nossas casas dentro....
Assim morriam os que tivessem que morrer e viviam os que tivessem que viver! Era a lei da natureza, a lei do mais forte!

Bem é a ultima vez que coloco um comentário neste tópico!

A mensagem tá dada! Está no título do tópico!
franxdaniel
Membro Veterano
Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am

quinta out 30, 2008 11:33 pm

A forista que fez o apelo de ajuda para pagar o hotel a esta cadela e às suas crias já salvou vários animais que iam ser abatidos no canil/gatil municipal, nomeadamente 3 cachorrinhos (o Lucky, a Blue e o Óscar) que iam ser abatidos nesse dia porque estavam doentes e as veterinárias municipais "tinham mais que fazer" do que tratá-los. Ela fez tudo para os resgatar do canil, pois as veterinárias estavam decididas a não os deixar sair, e tratou-os, não sem dificuldades, e com muita dedicação, e neste momento já foram os três adoptados e são felizes.

Matar as crias desta cadela seria absurdo, seria a solução mais fácil, desprovida de qualquer sentido.

Ajuda precisa-se para pagar o hotel desta mãe e das suas crias:

Imagem

Obrigado!
MariaVelez
Membro
Registado: quarta set 03, 2008 12:50 am

sexta out 31, 2008 12:37 am

Realmente uma pessoa que se orgulha em comer animais porque "estes tem de morrer"...Bom nao me espanta nada do resto.

Acho que cada um devia respeitar as opcoes do outro, concordando ou nao.

O que importa agora e que os meninos estao vivos, a precisar de ajuda e mais tarde de um lar. Se a opcao foi a correcta ou nao pouco importa agora.
O que interessa e ajudar! (para quem estiver interessado)

Off-topic: eu percebo que as cobras comam ratos, elas nao tem a nossa consciencia, ou o nosso raciocicio para pensar no sofrimento dos outros ou nos seus sentimentos, agora um humano orgulhar-se que morram e sofram certos animais para seu belo prazer e nao por sobrevivencia e muito triste mesmo. Nao consigo ver a difrenca entre um porco ou um cao sinceramente, nao sao todos animais que merecem o nosso respeito? Ajudar uns e deixar outros para tras ou usa-los e completamente atroz e uma grande, gigantesca hipocrisia :evil:
texuga
Membro Veterano

sexta out 31, 2008 8:21 am

reex Escreveu:só as pessoas frias e sem coração teem coragem de roubar os filhos as mães e matarem -nos , deixando as mães a chorar eprocurar por eles . Sim o amor de mãe e igual , tanto nos humanos como nos animais .
Não dou lições de moral a ninguém e abomino igrejas. Respeito quem as frequenta, mas a mim não me vêm numa... adiante que isto não interessa nada...

Acredita mesmo no que escreveu? Sabe o que é um cão? Já viu alguma cadela a chorar porque os cachorros foram mortos à nascença? :roll:

Isto há com cada alucinada...

Oh cara susse, quem é que falou em pauladas na cabeça? Nunca viu um cão ou gato a ser abatido num veterinário? Nunca ouviu falar em EUTASIL?

Eu sinceramente acho que estou a viver num mundo de gente completamente insana...

Agora esta:
agora um humano orgulhar-se que morram e sofram certos animais para seu belo prazer e nao por sobrevivencia e muito triste mesmo.
"orgulhar-se"??? Quem é que aqui falou em orgulho? Quem é que se orgulha de matar animais??? Quem é que tem "belo prazer" em matar animais???? O que eu me orgulho é de ser lúcida o suficiente para saber como evitar que os animais SOFRAM POR VIVER, isso sim é sofrer, morrer à nascença, neste tipo de casos em particular, é um acto de muita coragem e de muito respeito pelos animais, permitir que eles nasçam e cresçam com as condições, ou a falta delas, como estes vão crescer, isso sim é um acto bárbaro, egoísta, cruel e hipócrita.

Façam lá os peditórios que quiserem, não tarda terão de pagar 13 boxes em hotéis, ou na melhor das hipóteses, para o ano, várias destas "fofuras" vão estar em condições degradantes, como é hábito no nosso país, mas bem hajam as amiguinhas dos animais que são contra o abate!!!
reex
Membro Veterano

sexta out 31, 2008 8:36 am

ja não é a 1º vez que me chama maluca . Ja me chamou noutro forum :evil:
Maluca é que lhe fez a cabeça , devia te-la matado a nasçença .
Em resposta a outra forista sim , ja vi uma cadela esgravatar no chão desesperada porque alguem lhe enterrou os filhos vivos :evil:
ja alguem viu outra desesperada a tentar chegar a um caixote do lixo porque alguem quis fazer justiça pelas pròprias mãos e deitou-lhe os filhos no lixo . :evil:
Não escrevo mais a responder a justiçeiras e a zorros . Sim sou uma das madrinhas destes bébés . Tenho a certeza que vão encontrar donos e se no futuro vierem a sofrer sera por maldade e culpa dos donos e não nossa .
A más ações ficam para quem as pratica .
Última edição por reex em segunda jan 25, 2010 6:49 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta out 31, 2008 8:49 am

É pá eu acho que já chega não?

Na minha sincera opiniao, a cadela devia ter sido esterilizada antes de nascerem os bébés..é uma realidade são muitos os animais que aqui andam etc..
Mas nasceram e agora não vale a pena "bater mais no ceguinho"...
Vamos com calma e penso que em ambas as partes não há necessidade de certos comentários.

Tou a ver que tenho mesmo que andar com o pau com pregos não só para dar nao tola da bicharada!!!!! :twisted:
texuga
Membro Veterano

sexta out 31, 2008 9:10 am

Ponky Escreveu:É pá eu acho que já chega não?

Na minha sincera opiniao, a cadela devia ter sido esterilizada antes de nascerem os bébés..é uma realidade são muitos os animais que aqui andam etc..
Mas nasceram e agora não vale a pena "bater mais no ceguinho"...
Vamos com calma e penso que em ambas as partes não há necessidade de certos comentários.

Tou a ver que tenho mesmo que andar com o pau com pregos não só para dar nao tola da bicharada!!!!! :twisted:
Cala-te que contigo posso eu bem :twisted: A lavagem já começou :twisted:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta out 31, 2008 9:13 am

reex Escreveu:ja não é a 1º vez que me chama maluca . Ja me chamou noutro forum :evil:
Maluca é que lhe fez a cabeça , devia te-la matado a nasçença .
Isto sim, assim é que é responder!!!!!!! E vivam os amiguinhos dos animais!!!!
Que falta sei lá de quê!!!!!
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”