Ruquinha à espera de dono
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Carlotaa, foste mordida?????
Então??
O maroto deve ser mesmo ruim Reex!!!
Então??
O maroto deve ser mesmo ruim Reex!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Carlotaa, conseguiste arranjar madrinhas para o Hotel?

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Amigas,
Para este mês já estou safa com o Hotel do Ruca, tenho a Ponky com 10€ e arranjei 50€ das minhas vizinhas queridas.
Os 15€ que faltam, a comida e as vacinas podem ficar por minha conta (partindo do principio que as vacinas não deve ser exorbitantes).
Mas os outros meses é que não sei como vai ser...
Temos madrinhas ou não???
Para já só tenho a Ponky...faltam mais!!!
Para este mês já estou safa com o Hotel do Ruca, tenho a Ponky com 10€ e arranjei 50€ das minhas vizinhas queridas.
Os 15€ que faltam, a comida e as vacinas podem ficar por minha conta (partindo do principio que as vacinas não deve ser exorbitantes).
Mas os outros meses é que não sei como vai ser...
Temos madrinhas ou não???
Para já só tenho a Ponky...faltam mais!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Oh meninas, vamos lá contar as moeditas que andam por aí perdidas no fundo das malas.
A Carlotaa vai precisar de ajuda, por isso, façam um esforço, please.
Vão amealhando alguns euritos para o próximos mês, ou então, para ajudar nas vacinas do menino

A Carlotaa vai precisar de ajuda, por isso, façam um esforço, please.

Vão amealhando alguns euritos para o próximos mês, ou então, para ajudar nas vacinas do menino

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Amigas...
Hoje recebi um mail de uma pessoa que talvez esteja interessada em adoptar o Ruca
Mas para isso tenho de o esterilizar...vou aguardar para ver as condições que a senhora tem para adoptar este anjinho, se vir que ele fica bem entregue atão entrego-lho esterilizado.... será que me dão uma ajudinha???
como é?
Hoje recebi um mail de uma pessoa que talvez esteja interessada em adoptar o Ruca

Mas para isso tenho de o esterilizar...vou aguardar para ver as condições que a senhora tem para adoptar este anjinho, se vir que ele fica bem entregue atão entrego-lho esterilizado.... será que me dão uma ajudinha???
como é?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Carla , vou-me informar do preço de esterilização de cães no Hospital Central da Charneca, pois á uns meses quando esterilizei o meu Pipo eles estavam com uma promoção de 50€ por cão.
Depois digo.
Depois digo.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Caras,
Liguei agora mesmo para o hotel e disseram-me que o meu protegido foi dormir para o lado da MIMI (uma cadelinha que está na mesma box que ele e que é SUPER traumatizada.
Assim fazem companhia um ao outro!!!
Ah e o Ruca entrou dentro da casota para se aninhar nos cobertores...e anda mais animadinho!

Liguei agora mesmo para o hotel e disseram-me que o meu protegido foi dormir para o lado da MIMI (uma cadelinha que está na mesma box que ele e que é SUPER traumatizada.
Assim fazem companhia um ao outro!!!

Ah e o Ruca entrou dentro da casota para se aninhar nos cobertores...e anda mais animadinho!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
Carlotaa , que te mandou por a mão no ursinho ? tinhas que ie lá mexer né ??? 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Ele uma vez ia-me comendo a mão,
so para eu poder tirar umas fotos para mandar para a reex
quem não se mete com aquele Ursinho sou eu 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>